13 de ago. de 2012

TALKING ON MUSIC | 4ª Edição

#Jennifer Lawrence entra toda dewa feat. badaleyra. Ela rebola nos postes de pole dance.
Jennifer Lawrence: Tô de woltaaaaaa, meus keridos! Acharam que iriam se livrar de mim, mas estão enganados! E o programa de hoje está voltando com tudo, simplesmente receberemos hoje ela que é considerada a barraqueira do pop, que canta todos os estilos musicais! Futura milionária, vamos falar de música com Nicole Bahls!


#Nicole chega toda dewynha no programa e se senta junto à Jennifer.
Jennifer Lawrence: Olá, kerida. Como está?
Nicole Bahls: Tô poderosaaaaa
Jennifer Lawrence: Arrasouuu! Me diz, como está a vida?
Nicole Bahls: Menina, não é que eu to mais famosa que pensava?
Jennifer Lawrence: Arrasou! E me diz, pq vc resolveu entrar no world musical?
Nicole Bahls: Pra registrar todos meus sambas naquela fazenda who!
Jennifer Lawrence: Arrasou, prevejo a Avril fazendo o mesmo! Mas vem cá, seu primeiro single qual foi?
Nicole Bahls: Foi Tomar no Cu Again, parceria com o Rodrigo Capella
Jennifer Lawrence: Aquele que enfia rolo de papel higiênico no cu?
Nicole Bahls: Sim.
Jennifer Lawrence: Fiquei sabendo que essa música estourou mais que tudo.
Nicole Bahls: Sim, e a Jennifer Lopez me plagiou com Dance Again. Fiquei revoltada!
Jennifer Lawrence: SOS! Mas mesmo assim você nem era tão conhecida antes do segundo single, né?
Nicole Bahls: Claro que era, morta de inveja!
Jennifer Lawrence: SOS, é o que tá na minha ficha.
Nicole Bahls: Sofro, fã da Vivi que escreveu define! Mas enfim, meu segundo single é com a jararaca mesmo.
Jennifer Lawrence: A canção é "Puta Que Pariu" e nós vamos assistir o clipe now.


Jennifer Lawrence: Muito arrasante.
Nicole Bahls: Claro, foi produzido por mim.
Jennifer Lawrence: Arrasou. E depois disso, veio a sua maior música, a the better. Com a Robertha Portella.
Nicole Bahls: Cocô Na Parede! Single promocional.
Jennifer Lawrence: Por que será que suas musicas com a Bertha são as melhores?
Nicole Bahls: Pq eu canto elas, LIPS
Jennifer Lawrence: SOS! Mas me diga, pq Cocô Na Parede não tem clipe?
Nicole Bahls: Coisa de gravadora, amada.
Jennifer Lawrence: Nem me fale em gravadora, tô saturada com a da Gally & The Quings.
Nicole Bahls: Outros que me plagiaram.
Jennifer Lawrence: SOS! Então, pelo menos vamos cantar essa musica ao vivo, né?
Nicole Bahls: Obviooooooooooooo


Jennifer Lawrence: Musica muito boa!
Nicole Bahls: Sim, inclusive plagiada pelo David Guetta... Ai sofro.
Jennifer Lawrence: Pois é, fico pretérita. E depois de tudo veio a musica Hora do Galo, que você performou, né?
Nicole Bahls: Sim, sambei muito na Vivianta.
Jennifer Lawrence: SOS, mas me diga, por que um feat. com ela então?
Nicole Bahls: Por dó. Já que nem a ex gravadora da gretchen quis ela, fiz a caridade.
Jennifer Lawrence: Arrasou. E depois de tudo, veio o álbum tão esperado. Vamos ver now!

http://lh4.ggpht.com/-E71AgtWXckM/UAC2wc1OWVI/AAAAAAAAAQ0/KxROKFnX2Kk/s300/A%252BMillion%252BBarracos%252B%252BPNG.png

Jennifer Lawrence: Quase uma artista internacional.
Nicole Bahls: Eu sou internacional, baby.
Jennifer Lawrence: Amo! E já quero fazer um pedido.
Nicole Bahls: Diz.
Jennifer Lawrence: Pedaço de bolo como single nowwwwww!
Nicole Bahls: Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo Bolo!
Jennifer Lawrence: Olha só gente, live ao vivo! SOS. Enfim, uma quase parceria com a Simone, não?
Nicole Bahls: Pois então? Pense numa pessoa abençoada. Simone sampaio!
Jennifer Lawrence: Gritay. Mas então, vamos performar?
Nicole Bahls: Simmmmmm! A canção agora é "Então Vai Estudar".
Jennifer Lawrence: Feat. com a Belkiss dewa!


Jennifer Lawrence: Adoro a Belkiss.
Nicole Bahls: Who
Jennifer Lawrence: Gemea do Léo.
Nicole Bahls: Ah sim, a propósito, deixei o Léo todo dewo cantar "Born To Apedrejado" solo.
Jennifer Lawrence: Arrasou, Nic! E me diz, quando sai clipe novo, menina?
Nicole Bahls: Em breve! Provavelmente Fala com a Minha Mão, que é feat. com a Robertha.
Jennifer Lawrence: Amoooooooooooooo, vai hitar no Hit Parade.
Nicole Bahls: Vou dewar define!
Jennifer Lawrence: Quero você lançando o clipe na LUV, viu?
Nicole Bahls: Fofa, você não manda em mim.
Jennifer Lawnrce: Morri. E se você não sabe Nic, vc tem uma versão LUV.
Nicole Bahls: Fala quem é que eu mato.
Jennifer Lawrence: Morri! É a Avril Lavigne, amiga, que táigualzinha a ti no MDF.
Nicole Bahls: Ah sim, eu to torcendo pra ela. xoxo
Jennifer Lawrence: Arrasouuuuuuu. Então, vamos embora?
Nicole Bahls: Dream, você vai e eu fico dewa.
Jennifer Lawrence: Sosss querem roubar meu programa! Enfim, um beaj a todos e até semana que vem, fiquem com "Fala com a Minha Mão".


LIVES
Cocô Na Parede
Hora do Galo
Fala Com a Minha Mão
Então Vai Estudar

CLIPES
Puta Que Pariu

CAPAS
A Million Barracos

Nenhum comentário:

Postar um comentário