16 de ago. de 2012

Caçadora| 2º Capítulo : Encontros


Mansão de Alberto e Sandra : Sala de Estar

Sandra fica perplexa com as palavras de Marcela.
Sandra : Minha filha, a vingança não vai lhe levar a nada, o que você deve fazer é denunciar o assassino de seus pais biológicos a polícia.
Marcela : Como mãe? Eu não tenho nenhuma prova ou testemunha contra ele, a justiça agora não vai me ajudar em nada, eu tenho que o fazer pagar pelo que cometeu com as minhas próprias mãos.
Sandra : Mas se vingando não vai lhe tornar muito diferente dele.
Marcela : Não adianta mãe, nada que tente vai me fazer mudar de idéia.
Sandra : Pois vou continuar tentando, não vou deixar que você se destrua assim.
Sandra sai chorando.
Marcela : Que maravilha, agora a minha mãe está chorando por minha culpa.
Alberto : Não se preocupe com ela agora, tenho certeza que sua mãe vai entender e saiba que eu estou com você em tudo.
Marcela : Obrigada, pai.
Alberto : Qual o seu plano?
Marcela : Pretendo me aproximar do filho dele, Santiago, e fazê-lo se casar comigo para eu ter acesso a casa dele e finalmente conseguir me vingar.
Alberto : É muito arriscado, Rodolfo pode te reconhecer.
Marcela : É um risco que vou ter que correr. Agora preciso ir, vou por meu plano em pratica.
Alberto : Como?
Marcela : Estive investigando o Santiago, ele gosta de jogar tênis em um clube, entrei para este clube e vou me aproximar dele aos poucos.

Hospício : Quarto de Teresa

Rodolfo : O que você quer agora, Teresa?
Teresa : Não agüento mais ficar neste inferno, quero ser livre novamente.
Rodolfo : Foi pra isso que mandou me chamarem?
Teresa : Por favor, Rodolfo, eu não direi nada a ninguém, eu já aprendi a minha lição.
Rodolfo : Não confio em você.
Teresa : Se você não me tirar daqui, eu direi aos médicos do hospício o que você fez.
Rodolfo : Pode dizer, para todos os efeitos você é uma desequilibrada, ninguém vai acreditar em você. Agora tenho que voltar para casa e consolar meus filhinhos que estão muito tristes com a “morte” da mãe.
Teresa : Quando eu sair daqui, eu mesma vou matar você!
Rodolfo : Sei...
Rodolfo sai rindo e Teresa começa a quebrar tudo no quarto, os médicos chegam e a dopam.

Clube : Quadra de Tênis

Santiago está jogando tênis com um amigo e o vence.
Santiago : Muito bem, quem vai ser o próximo?
Marcela : Que tal eu?
Santiago : Ótimo.
Santiago e Marcela começam a jogar, ela o vence.
Santiago : Você é ótima.
Marcela : Sorte de principiante.
Santiago : Qual é o seu nome?
Marcela : Marcela, e o seu?
Santiago : É... é Santiago.
Marcela : Santiago, adoro esse nome – diz ela fazendo charme.
Santiago : O seu também é muito bonito, mas mudando de assunto, é seu primeiro dia aqui no clube?
Marcela : Sim! E não conheço nada, será que você não se incomodaria em me mostrar o lugar?
Santiago : Sem problemas.
Santiago e Marcela passeiam pelo o clube.
Marcela : Foi ótimo, mas tenho que ir, obrigada por tudo.
Santiago : Disponha, você virá aqui amanhã?
Marcela : Sem dúvidas.
Marcela da um beijo na bochecha de Santiago e sai, ele fica encantado por ela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário