14 de ago. de 2012

The Lady Killer : 22º Capítulo - Olívia alcança sucesso em tempo record com novo single!



Luvin' Hall : Salão Particular : Corredor

Carla sorri falsamente para Cristina.
Carla : Posso ir muito mais além do que você imagina!
Cristina : É mesmo? Vamos ver então quem ganha esse jogo. Quer guerra? Que tal um chá em minha mansão?
Carla : Ótimo! Não vejo campo de batalha melhor. Afinal, foi lá que você matou sua primeira vítima, foi? OMG! Devo levar segurança? Porque né, nunca se sabe.
Cristina : Sozinha, amanhã a tarde. Estarei te esperando, bebê.
Cristina (pensa) : Então esse é o seu rostinho, vadia...
Cristina e Carla trocam beijos falsos para os paparazzis. Carla sorri toda confiante.
Tássio : Vai mesmo no covil da pagodeira?
Carla : É o que eu chamo de "Encontro do século"!
Carla debocha. Tássio fica medo.

Casa dos Paranhos : Quarto de Lara

Lara e Vladimir conversavam pelo Skype.
Lara : Não acredito que você ainda gosta da Cristina!
Vladimir : Acorda menina, ela é minha deusa! Anda, quero que você me prove que ela não é o que aparenta ser.
Lara : Já leu o blog da Su Maldonado? Ela fez umas ligações interessantes sobre a Cristinanta na última postagem!
Vladimir : Calada! Verei.
Vladimir começa a ler a postagem sobre os assassinatos e fica chocado.
Vladimir : Isso tudo é mentira!
Lara : Meu filho, isso são especulações. E eu tenho certeza que pode ser tudo verdade. Preciso avisar a Gaguinha, ela pode ser a próxima da lista.
Vladimir : Você tem uma mente fértil não é?
Lara : Poutz! Acabei de descobrir! A Su se revelou hoje no "Aposta LUV".
Vladimir: E a minha Cris ganhou 3 prêmios *-*!
Lara : Risus, Gaga faz melhor. Vamos atrás dessa Su, ela vai ter todas as respostas para suas perguntas.
Vladimir : Eu mereço né? Olha menina, tirando suas fantasias até que você é legal. Nunca pensei que fosse virar amigo de uma hater da Cris.
Lara : Tá tá, enfim, vou te passar o endereço da Suelen. Sexta você me encontra lá, ok?
Vladimir : Tudo bem, né...
Vladimir ri. Lara sente que vai desmascarar Cristina para o "novo amigo".

Um dia depois...

Gravadora Diamond Records : Estúdios

Olívia gravava as útimas músicas que faltavam para o seu novo disco. Rafael entra com tudo no estúdio e interrompe a gravação.
Olívia : Mas que palhaçada é essa?
Rafael : Você não vai acreditar!
Olívia : Pronto, meu single flopou de vez né? Eu mandei a Diamond esperar mais dias para lançar!!!
Rafael : Ao contrário Olívia! "Brilho Labial" está em primeiro no iTunes dos EUA, UK e Brasil. Sem contar que a lyric video já passou dois milhão de acessos no Youtube em menos de meia hora!
Olívia : Tá brincando comigo, né?
Rafael : Não, olha isso!!
Rafael mostra todo o sucesso do single em seu tablet.
Olívia : Meu deus, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu to sentindo o sucesso voltando Rafa, é agora que eu subo de vez!!!
O cantor pega a amiga no colo e os dois esbanjam felicidade.
Olívia : Billboard Hot 100, aí vamos nós!
Todas comemora.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Eduardo acorda nu e Cristina está "vestida para matar", sentada em uma poltrona.
Eduardo : O que está fazendo?
Cristina : Pensando na morte da bezerra...
Eduardo : Cristina Beckers tá no "gosto popular" mesmo!
Cristina : Uma bezerra que começa com S e termina com U!
Cristina ri maléficamente. Eduardo adora.
Eduardo : Qual é o plano da vez?
Cristina : Deita que a história é longa!
Os dois sorriem e Cristina começa a contar suas armações. Luiza, que acabara de acordar, fuxica tudo ouvindo atrás da porta. Ela fica chocada com o decorrer da história.
Luiza : Crente do céu! Lígia, Olívia e Rafael precisam saber disso! É a chance de filmar tudah! Operação Cobra em prática!
Ela corre atrás de Lígia para fofocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário