15 de ago. de 2012

The Lady Killer : 23º Capítulo - Cristina Beckers enterra Su Maldonado (Carla) viva!


PAY ATTENTION!

Gravadora Diamond Record : Saída

Olívia e Rafael estavam indo comemorar o sucesso da mesma, quando de repente o celular de Olívia toca. É um SMS.
Olívia (lendo) : Olívia, liga pro Rafael urgente e vem os dois já pra esse endereço aí em baixo. Não to consigo achar a Lígia, preciso de vocês! NOOOOOOOOW!!!
Rafael : Será que é sobre a Cristina?
Olívia : Provavelmente.
Rafael : Jura que vamos cancelar um chop por causa dessa maluca?
Olívia : Sim! O lugar dela é atrás das grades, e quando isso acontecer, não só eu mas como você, vamos reinar o mundo POP!
Rafael : Espero que o pagode não esteja incluso...
Olívia : Morta! Vamos!
Os dois entram no carro de Olívia e vão para o local que estava no SMS.

Horas depois...

Mansão Beckers : Sala

Carla e Cristina tomavam chá. Lígia chega com alguns biscoitos.
Cristina : Aonde estava? A Luiza queria falar com você.
Lígia : Sabe como é essa fila de carne né dona Cris, fiquei quase meia hora lá/
Cristina : Tá tá, não quero saber. Pode ir.
Lígia sai toda rabiosa. Carla ri.
Carla : Espero que não mate a coitada!
Cristina : Quanto você quer para sumir desse país, Suelen?
Carla : Acha mesmo que eu quero dinheiro? Amore, depois que me revelei, fui convidada para milhares de revistas e colunas, sabe pra que? Pra fazer o que eu amo, FO-FO-CAR!
Cristina : Mas é uma rebaixada mesmo. Pega o meu tablet aí e veja o orçamento que fiz, com direito á hotéis por todo o mundo, suíte master e tudo de bom e do melhor. Basta sair da minha vida!
Enquanto Carla pega o tablet, Cristina rapidamente coloca um pó no chá da blogueira. Carla lê o orçamento e ri.
Carla : Não estou interessada nisso. Sou mais o meu chá, que deve estar delicioso!
Cristina sorri toda sonsa. Carla bebe metade da xícara.
Cristina : Você é muito burrinha...
Carla : Jamais! Não troco fofocas quentes por dinheiro!
Cristina : Não estou falando disso. Aprecie o seu chá, pode ser o último!
Carla sente um gosto estranho. Ela joga a xícara no chão. Cristina começa a rir.
Carla : Sua, vadia...
Carla desmaia profundamente. Cristina se levanta e vai até a porta.
Cristina : Entra, Edu! Agora é com você!
Os dois sorriem.

Anoitece...

Cemitério Abanadonado : Cova

Carla acorda. Ela percebe que há terra em seu rosto.
Carla : Mas o que é isso, meu deus, o que é isso???
Cristina surge rindo endemoniada.
Cristina : O capetinha logo logo vem te buscar, hihi!
Carla percebe que está amarrada e enterrada apenas com a cabeça para fora. Ela começa a chorar.
Carla : Por favor, Cristina. Não faz isso comigo, por favor!!! Eu tenho uma filha pra criar!
Cristina : Fique tranquila, darling! Eu cuido dela pra você, haha! Eu poderia até te deixar viva, morrendo de sede e fome. Porque cai entre nós, ninguém vai ouvir seus gritinhos, é cemitério boca de estrada, sabe? Poupe sua voz. Mas como eu não sou um projetinho de vilã das nove, vou te enterrar, bebê!
Carla : Não, pelo amor de deus! Nãaaaaaao!
Cristina : Deus? Desconheço. Ah, antes que eu me esqueça, sabe o que você e suas postagens significam pra mim?
Cristina vai até a parte da cabeça de Carla e cospe na cara dela.
Cristina : Nada, hahahahahaha!
Ela tem um ataque de riso. Eduardo entrega a pá para a lady killer que joga terra na cara de Carla.
Carla : Socorrooooooooo! Nãaaaaaaaaao! Socorrooooooooo!
Depois de alguns minutos, Cristina percebe que já está bom. A megera ainda ouve os urros de Carla que está sem respiração.
Cristina : "Aqui jaz Suelen Maldonado"! Adoro isso, bebê.
Eduardo beija a amada. Os dois montam no carro e vão embora.

Cemitério Abandonado : Túmulo

A cena corta para um túmulo de mármore. Entre os vasos de flores há uma câmera gravando tudo. De repente, uma pessoa se aproxima. A câmera é roubada. Carla continua urrando debaixo da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário