24 de mai. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Vigésimo Oitavo Capítulo: Sophia flagra Sarah com Mathias, e se alia a Ceres!

Apartamento de Jonas e Lídia. Noite. Quatro de Sophia e Sarah

Sarah e Mathias ainda se beijam. Sophia chega no quarto e vê a cena.
Sophia: Mathias?
Mathias diz se virando: Sophia, amor... Não é o que você pensa!
Sarah: Claro que é, é sim. Nós nos beijamos!
Sophia: Seu desgraçado... Mas, você Sarah? Por que me apunhalou?
Sarah: As coisas só estão começando!
Sarah sorri. Ela vai em direção a porta. Sophia segura o braço de Sarah e a puxa. Sarah tenta se soltar mas é segurada pela irmã, que a acerta com um tapa no rosto. Sarah olha para Sophia, chocada, com a mão no rosto. Ela corre e empurra Sophia, que bate contra a porta. Sarah vai em direção a irmã e segura o cabelo dela. Sophia joga a peruca de Sarah no chão, e com seus pés empurra a irmã contra Mathias, que cai na cama com Sarah.
Sophia diz saindo: Vai ter volta... A se vai. Eu acabo com os dois!

Hospital. Noite. Quarto de Alan

Alan olha para Ceres, surpreso. Ela sorri descaradamente.
Alan: Não, não vou fingir ser seu namorado.
Ceres: É isso, ou...
Alan: Eu te odeio, Ceres!
Ceres: Quer que eu chore agora ou depois, bebê?
Alan: Sua vadia!
Ceres: Não te ofendi, querido, então cale a boca e não me ofenda.
Alan: O que você quer para ficar calada e eu não tenha que te namorar?
Ceres: Que humilhe o Vitor na frente de todos!
Alan: Não... Não vou!
Ceres: Então eu vou contar para seus pais.
Alan: Conta, Ceres... Pode contar! Você não vai ganhar nada contando.
Ceres: E você vai perder a confiança da sua mãe.
Alan: Não, não vou...
Dolores entra no quarto. Ceres olha para ela.
Dolores: Sobre o que falavam?
Ceres: O Alan, e seu novo relacionamento.
Dolores: Como assim?
Ceres: O Alan está namorando aquele garoto que estava com a Sarah aqui.

Mansão de Ceres. Noite. Frente

Sophia está sentada, esperando Ceres. O carro da ex-amiga chega, Ceres desembarca e vai até Sophia, que se levanta. As duas se olham.
Ceres: O que foi?
Sophia: A Sarah me traiu... Quero entrar do seu lado!
Ceres: Como assim?
Sophia: Quero destruir o Vitor, junto com a Sarah.
Ceres sorri, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário