26 de mai. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Capítulo: Mathias avisa a Vitor que Sarah vai pagar pelo término de seu relacionamento

Hospital. Noite. Quarto de Alan

Dolores passa por Vitor, ela entra no quarto e se senta ao lado de Alan. Vitor sai.
Dolores: O que foi?
Alan: Nada, nada... E a Sarah?

Hospital. Noite. Quarto de Sarah

Sarah está na cama. Lídia e Jonas estão ao lado dela. Vitor bate na porta e Lídia abre.
Vitor: Soube que alguém veio para cá!
Sarah: Vitor?
Vitor: Oi.
Jonas: Querem ficar sozinhos?
Sarah: Pode ser.
Jonas e Lídia saem da sala. Vitor se senta do lado de Sarah.
Sarah: Tudo bem?
Vitor: Não...
Sarah: Eu que tô numa cama de hospital e você não tá bem.
Vitor: Encontrei o Alan.
Sarah: Oi?
Vitor: Sim. Nos olhamos, a mãe dele entrou e eu vim pra cá.
Sarah: Ela veio aqui saber o que tinha acontecido.
Vitor: E o seu plano?
Sarah: Deu certo, a Sophia me viu.
Vitor: E o que ela fez?
Sarah: Disse que vai ter troco.
Os dois continuam conversando.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor chega na faculdade e Mathias vai em direção a ele.
Mathias: Cadê a Sarah?
Vitor: Ela está...
Mathias: Aquela safada acabou com o meu relacionamento.
Vitor: Não tô nem aí, ok?
Mathias: Ela vai me pagar... Alias, onde ela tá?
Vitor: No hospital, internada.
Mathias: Bem feito.
Mathias sai. Vitor observa Ceres e Ruby conversando.
Vitor: Parece que a destrambelhada da Ruby voltou.
Seu celular toca. Ele pega. É um SMS.
Mensagem: “Quer ajuda nos seus problemas? Destrua a Ceres de vez, ou sua coragem já acabou? –Mestre”.
Vitor: E com problemas grandes, vem outro maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário