24 de mai. de 2012

Jóia Rara : 59º Capítulo - Marcelo pergunta à Armando se ele ainda gosta de Esmeralda


Hospital São Francisco : Secretaria

Esmeralda : Olha, eu realmente não sei do que está falando.
Patrícia : Não se faça de sonsa, Esmeralda. Essa é a primeira e última vez que eu lhe peço isso. E não venha usar o seu filho para se reaproximar dele, ouviu?
Esmeralda : Meu filho não é nenhum objeto, querida e tem mais, fique com o Armando para sempre! Eu não o amo mais, apenas quero que vocês sejam muito felizes.
Patrícia : Assim eu espero. Com licença...
Patrícia sai da secretaria e Esmeralda fica ali sem ação.
Esmeralda : Mas é cada uma...

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Aurora, Florzinha e Rosário tomavam conta de José Rodolfo.
Florzinha : Ele é muito fofo!
Rosário : Sim, muito. Eu acho que ele já está com fome, vou dar almoço à ele.
Rosário pega José Armando no colo e vai para a cozinha.
Florzinha : E então, Aurora? Como está o seu namoro com o Adrian?
Aurora : Ah, está muito bom.
Florzinha : Eu fico muito feliz, amiga.
Aurora : Obrigada, Florzinha, por tudo.
Florzinha : Ah, que isso. Vamos almoçar também?
Aurora : Vamos...

Mansão Álvares Real : Quarto de Fátima e Graziela

Graziela : Mamãe, eu já estou indo.
Fátima : Olha, menina, faça tudo o que eu lhe ensinei. Não vá estragar esse seu namoro com o Daniel, sabe que ele é gente de futuro.
Graziela : Sim, futuro para ficar rica.
Fátima : Exatamente...
Graziela : Bom, eu vou indo. Bye Bye.
Graziela vai embora e Fátima se senta na cama, pensando em toda a fortuna que irá receber.
Fátima : Rica e Poderosa! Rica!
Fátima começa à rir.

Hospital São Francisco : Consultório de Armando

Armando estava ali, sentado e pensativo. Marcelo entra no consultório.
Marcelo : E aí, Armando? Pensando na morte da bezerra?
Armando : Não, pensando na vida mesmo.
Marcelo : E posso saber em que?
Armando : Deixa para lá, não é nada de importante. E então, muitos pacientes para hoje?
Marcelo : Não, o hospital está vazio. Por isso eu estou aqui, sem fazer nada. Armando, posso lhe fazer uma pergunta bem pessoal?
Armando : Diga, você é meu amigo, pode perguntar o que quiser.
Marcelo : Você ainda sente algo pela Esmeralda, não sente?
Armando fica sem saber o que responder.

Parque Nacional da Tijuca : Cachoeira

Graziela e Daniel passavam pelo parque.
Graziela : Nossa, quando me disse que ia me levar para passear, não sabia que era para um lugar tão especial...
Daniel : Eu amo essa parte do parque. E é um lindo lugar para isso...
Daniel pega uma caixinha dentro de seu bolso. Daniel abre a caixinha e era um par de alianças.
Daniel : Graziela, você aceita se casar comigo?
Graziela : É claro que eu aceito, meu amor!
Os dois se beijam apaixonados. Daniel põe a aliança no dedo de Graziela, que faz o mesmo com o rapaz. Graziela e Daniel se abraçam.
Graziela : Ain, você não sabe o quanto está me fazendo feliz, Adrian.
Daniel empurra Graziela.
Daniel : Adrian?

Nenhum comentário:

Postar um comentário