25 de mai. de 2012

Jóia Rara : 60º Capítulo - Graziela e Daniel sofrem grave acidente de carro


Parque Nacional da Tijuca : Cachoeira

Daniel : Então, enquanto você está aqui comigo está pensando em um tal de Adrian?
Graziela : Daniel, não interprete isso mal! Eu apenas me lembrei desse nome.
Daniel : Como não vou interpretar mal? Como? Na boa, tchau Graziela, por hoje já deu.
Daniel vai andando e Graziela vai atrás dele.
Graziela : Daniel, espera!

Hospital São Francisco : Consultório de Armando

Armando : Mas que pergunta é essa, Marcelo? É claro que eu não sinto mais nada pela Esmeralda. Ela é passado e ela vai se casar com o Álvaro e tem o filho dela também...
Marcelo : Você tem certeza?
Armando : Claro!
Marcelo : Pense bem, meu amigo. Não deixe a felicidade escapar assim, sem mais nem menos. Pense nisso.
Patrícia entra no consultório.
Patrícia : Boa tarde, rapazes.
Marcelo : Boa tarde, Patrícia. Bom, eu vou indo. Vou deixa-los à sós.
Marcelo sai do consultório.
Patrícia : Ah, meu amor, você não sabe o quanto eu estava com saudades.
Armando : Eu também, estava morrendo de saudades.
Armando e Patrícia se beijam. Armando começa à pensar no que Marcelo disse.
Armando pensa : Será mesmo que eu ainda sinto algo pela Esmeralda? Por que ela não sai do meu pensamento?
Armando para o beijo com Patrícia.
Patrícia : O que houve? Não estava bom?
Armando : Não, não é isso. É que... me bateu uma fome... Vamos à cantina comer algo?
Patrícia : Vamos, vamos sim.
Patrícia e Armando vão para a cantina do Hospital.

Vila 506 : Casa de Rosário : Cozinha

Rosário estava dando o almoço para José Rodolfo, enquanto Florzinha e Aurora almoçavam.
Aurora : Nossa, Rosário, como consegue fazer essa comida tão boa?
Florzinha : Nossa, é assim desde quando eu era pequena...
A campanhia toca e Florzinha vai atender.
Florzinha : Olá, dona Branca! Olá, senhor Rodolfo.
Branca : Olá, querida Florzinha.
Rodolfo : E então, cadê um dos herdeiros da família?
Florzinha : Almoçando. Entrem, podem entrar e sintam-se à vontade.
Rosário : Senhor Rodolfo e dona Branca, vocês por aqui.
Branca : Eu fiz algumas comprinhas pro José Rodolfo.
Rosário : É um prazer lhes receber na minha humilde casinha, que nem se compara à mansão de vocês.
Rodolfo : Nós não ligamos para isso.
Branca : Cadê o meu netinho lindo? Hein?
Aurora : Aqui está.
Aurora dá José Rodolfo para Branca, que o pega no colo. José Rodolfo fica todo sorridente e todos sorriem junto com o pequeno Álvares Real.

Hospital São Francisco : Secretaria

Esmeralda orgazinava a papelada e Álvaro entra.
Álvaro : Amor, voltei. E está na hora do nosso almoço.
Esmeralda : Ah, é verdade. Nem me dei conta da hora. Vamos à cantina?
Álvaro : Vamos...
Álvaro e Esmeralda se beijam e vão para a cantina.

Parque Nacional da Tijuca : Saída

Furioso, Daniel caminhava até o seu carro, enquanto Graziela o perseguia.
Graziela : Daniel, por favor, me espera.
Daniel : Graziela, eu só vou lhe levar até em casa por que não seria nem um pouco legal lhe deixar pegar um ônibus ou um taxi, mas fique sabendo que eu ainda estou muito infeliz com você.
Graziela : Por favor, me perdoa, eu juro que não fiz por mal.
Graziela e Daniel entram no carro.
Daniel : Vamos encerrar esse assunto, por favor, isso já me deixou estressado.
Daniel liga o carro e começa à dirigir.
Graziela : Daniel, você precisa me ouvir, por favor.
Daniel : Chega, Graziela, chega!
Por conta de irritação, Daniel acaba perdendo o controle do veículo. O carro capona diversas vezes e para, de ponta à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário