23 de mai. de 2012

Ilusões : 43º Capítulo | Últimos Capítulos - Ricardo é assassinado misteriosamente!

Anoitece...

Mansão de Ricardo : Quarto

Ricardo e Débora se beijavam sentados na cama.
Ricardo : Nossa, como o tempo passou rápido.
Débora : Nossa, é verdade. Eu também estou morrendo de sono. Vamos nos deitar?
Ricardo : Não antes de tomar um banho. Sabe como eu odeio ir dormir sem meu banho.
Débora : Sim, eu sei. Você e suas frescuras.
Ricardo : Olha quem está falando. Até parece que você não gosta de todo o conforto que esta casa lhe dá.
Débora : Por favor, Ricardo, não vamos falar sobre isso. Vá logo tomar seu banho e volte logo também.
Ricardo : Sim, eu vou fazer isso.
Ricardo dá o último beijo em Débora e sai do quarto. Débora se deita na cama e aperta o travesseiro. Débora não se sente bem.
Débora para si mesma: Nossa, mas isso não é enjôo. Que sensação mais estranha...

Apartamento de Miguel : Sala de Estar

Nastácia andava de um lado para o outro com o telefone na mão. Ela tentava ligar para Miguel.
Nastácia : Menino, até que enfim você atendeu, né? Aonde você está?
Miguel : Eu estou na praia, o que a senhora quer?
Nastácia : Apenas saber aonde está. A Cecília está com você?
Miguel : Não, não está. Ela saiu?
Nastácia : Logo após você sair e ela ainda não voltou. Volte logo para casa, por favor. Sabe que eu não gosto de ficar sozinha aqui.
Miguel : Tudo bem, mãe. Já vou pegar o carro e ir. Beijos.
Nastácia : Tchau.
Nastácia desliga e se senta no sofá pensativa.
Nastácia : Aonde que a Cecília foi parar?

Mansão de Ricardo : Banheiro

Ricardo estava apenas de toalha. Ele abre a torneira da banheira e põe a água para aquecer. Enquanto a água aquecia, Ricardo aproveita para se barbear. Ricardo começa a se lembrar da transa com Guilhermina mais cedo.

Flashback On

Guilhermina : Ricardo, você não vai fazer isso.
Ricardo : Ah, você está duvidando? Temos a Luciana e a Cecília como provas. Você realmente quer um terceiro amiguinho fora da jogada?
Guilhermina : Então foi você quem mandou matar a Luciana... Você realmente não presta.
Ricardo : Era para o seu amiguinho ter ído com ela também, mas como ele não foi naquele dia, vai hoje.
Guilhermina : Não, tudo bem. Eu... eu transo com você.
Ricardo : Ah, é assim que se fala.
Ricardo agarra Guilhermina e, a força, Guilhermina o beija também. Ricardo abre o zipper da calça e Guilhermina fica sem saber o que fazer. Ricardo começa a rir e a joga sobre uma das mesas da biblioteca. Ricardo começa a tirar a roupa dela e começa a beija-la. lágrimas saem do rosto de Guilhermina, mas ele as limpa.
Ricardo : Não tem porque chorar. Você vai gostar, você vai amar...

Flashback Off

Ricardo ri enquanto se lembrava do fato. Ele acaba de se barbear e limpa o rosto. Ele vê que a banheira estava com a quantidade de água certa e desliga a torneira. Ao se virar para tirar a toalha, ele encontra alguém o encarando.
Ricardo : O que está fazendo aqui?
A tal pessoa aponta uma faca para Ricardo.
Ricardo : Espere, o que é isso? Enlouqueceu?
A pessoa vai chegando cada vez mais perto de Ricardo e ele recua.
Ricardo : Tira isso daqui. Saia daqui, saia!
A pessoa enfia a faca na barriga de Ricardo e a gira. A pessoa retira a faca do corpo de Ricardo e ele cai, morto. A pessoa sai correndo do banheiro, deixando o corpo de Ricardo ali, sangrando.

Mansão de Ricardo : Quarto

Débora ouve alguém correndo e um barulho estranho vindo do banheiro.
Débora : Meu Deus, o que é isso?
Débora se levanta assustada e corre para o banheiro.

Mansão de Ricardo : Banheiro

Débora abre a porta do banheiro e não sabe o que fazer. Ela vê o corpo de Ricardo semi-nu, sangrando.
Débora : NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
Débora cai ajoelhada e não consegue parar de chorar. Ela se aproxima do corpo de Ricardo e se desespera.
Joana : Mas que gritaria é essa... Meu Deus! Ricardo!
Joana começa a amparar Débora, que não consegue parar de chorar.

Horas mais tarde...

Mansão de Ricardo : Sala de Estar

Uma correria tomava conta da mansão. Havia a perícia, médicos e policiais por toda a parte. Os curiosos rondavam a mansão, tentando descobrir o que realmente houve. O corpo de Ricardo é levado para o IML e já haviam descobrido que ele foi morto por uma facada.
Delegado Tavares : Então, a senhorita não sabe realmente o que aconteceu?
Débora : Não. Apenas, quando entrei no banheiro o vi... semi-nu e... sangrando...
Joana : Calma, Débora, calma.
Médico : A senhorita precisa se acalmar. Você está grávida e não pode se exaltar. Acho que é melhor levarmos você para o médico.
Débora : Eu não quero médico. Eu quero justiça agora, apenas! Quem fez isso terá que pagar muito caro, muito, muito caro!
Delegado Tavares : E a senhorita tem alguém em vista? Alguém que realmente possa ter cometido este crime? Por questão de dinheiro, amor ou vingança?
Débora : Na verdade sim, eu tenho sim. Cecília, eu tenho certeza que foi ela quem fez isso. Ela é uma louca e está buscando vingança, acha que nós acabamos com a vida dela e agora ela quer acabar com a nossa.
Delegado Tavares : E você sabe aonde ela mora? Aonde podemos encontra-la?
Débora : Não, eu não sei. Mas irei descobrir ou não me chamo Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário