11 de out. de 2012

The LUV Awards : 6º Bloco

Lady Gaga sobe ao palco vestida de camelo.
Lady Gaga: Gaga a camela tem 3 corcundas, Gaga a camela tem 2 corcundas, Gaga a camela tem 1 corcunda, Gaga a camela não tem nenhuma corcunda... Porque Gaga é um cavalo!! Arrasei na fantasia, quem gostou levanta a mão.
#Bianca Rinaldi é a única a levantar a mão na platéia.
Lady Gaga: A única com bom senso. Espero que rape todos os premios! Mas enfim! Vou chamar agora ao palco duas pessoas que eu adoro! Ela que vai ser protagonista da futura web aqui da LUV, "Tudo Por Dinheiro", Katy Perry!

http://cdn01.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/05/perry-narm/katy-perry-narm-music-awards-artist-of-the-year-08.jpg
Katy Perry apresenta a categoria com um visual rock

Katy Perry: Hey, hey, hey! Estou aqui pra apresentar mais uma categoria. A de melhor apresentador. Grandes nomes da apresentação estão concorrendo, sem dúvidas. Como Fausto Silva.
#Katy olha pra platéia e não vê ele.
Katy Perry: Hebe Camargo?
#Katy olha de novo, mas nada.
Katy Perry: Silvio Santos?
#Katy olha e nada.
Katy Perry: Ana Maria Braga?
#Katy olha e vê Miley Cyrus na platéia.
Katy Perry: Agora sim, um pelo menos está presente. Mas enfim, mesmo eu já falando os indicados, vamos ver quem são eles.


Katy Perry: OMG! Kd a Hebe, gente? Tô xatiada. É sério que são esses? Dá pro gasto néam...
Katy abre o envelope em cristo.
Katy Perry: E o vencedor é... Audrey Kitching.
Audrey se levanta do palco. Ela abraça Lucas que estava do lado dela.
Audrey: Sambeeeeeey!
Audrey vai até o palco dançando o hit de Christina Aguilera com Ricky Martin, Samba.
Audrey: Uh, ela quer sambar. Pousar na minha pista até o dia clarear (8)
Katy: Amoooh.
Audrey: Thanksssssssss, pessoal! Obrigada a todos que votaram em mim. Obrigada à Ceres que me tirou do mundo who! Que apostou em mim desde "A Ultima Fada", estou muito feliz mesmo. Uh, girl wanna sambar!
Audrey sai sambando no palco ao lado de Katy Perry. Gaga sobe no palco vestida de porta.
Gaga: Lucas Till, seu lindo, vem enfiar sua chave na minha fechadura! E falando em porta, quem adora bater a porta em nossa cara é Avril Lavigne! E ela vai apresentar a nossa próxima categoria, que é a categoria de melhor protagonista.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixlfX1rVA0IayG95-ElnifKvAkJwupHqhnK97FDxAd_6f10VeYkKQO_i8CoL94GPAN8MDCbUJDRLFBwsJ3anb7sCi3SmRbnOX5_W8y2yUap2RAPPPrThi8bhjIpRLrARbsZhRrrUxI5zM/s1600/VGBHJKL%C3%87.jpg
Avril sobe ao palco toda fina

Avril: Credo! Não acredito que me colocaram pra apresentar uma categoria tão xula quanto essa. Protagonista? Tudo uma cambada de sofridinha traída que...
Nicole Bahls: Fica de havaiana o dia inteiro, aí desce pra encontrar o namorado, põe cilios postiços.
Avril: Uepa, phopha, quem é tu, tatu?
Nicole Bahls: A verdadeira dona das frases que você roubou, Barriguda.
Avril: Barriguda é você se enxerga. Braço mais... Não pera.
Nicole Bahls: Pois é!
Avril: Olha, querida, estão falando pelo meu foninho que a unica que pode plagiar aqui é a Gaga. Então vamos apresentar logo, ok?
Nicole Bahls: Ok, eis aí os indicados ao Sofridinha Traída do ano. Quer dizer, protagonista.


Indicados ao "Melhor Protagonista" do ano

Avril: E o vencedor é...
Nicole Bahls: Viv... Bianca Rinaldi!
Bianca Rinaldi sobe ao palco, mas acaba tropeçando e caindo no chão. O salto quebra e ela fica desconfortavel.
Avril: Bem feito.
Nicole: Morta!
Bianca: Rsrsrsrs! Olá, killers! Não sabem como estou feliz por receber este prêmio. É uma enorme honra ter participado de uma web tão fantástica quanto The Lady Killer foi. Obrigada, Pietro. Obrigada, Ceres. Obrigada, LUV. Obrigada aos meus fãs também. Tenho certeza que ano que vem vamos nos encontrar de novo, comigo recebendo mais um prêmio. Sambei!
Nicole: Só não cai ano que vem, tá?
Bianca dá um sorriso seco. As três saem abraçadas.
Lady Gaga: Oh, my god, só gente sambista recebendo prêmio. Ai que digno, queria concorrer também, mas parece que só sirvo pra trabalhar de ano em ano... Ok, né, fazer o que? Mas enfim, agora nós vamos curtir o som de uma garota que eu adoro. Ela é a verdadeira bitch da nossa emissora, e claro, sua presença no The LUV Awards não podia faltar. Vem pra cá, Ashley Tisdale.

#Ashley está dentro de um gigante tubo de vidro com sua guitarra e o suporte para o micrfone. Acapella, Ashley canta o refrão de "Dark Angel". 

Ashley canta: I want to see you dance
I can be your Dark Angel tonight
My propoals will be tempting, baby
Don't try to deny
And I'll make you Freak Out!

#Ashley sorri maliciosamente e a platéia vai à loucura. Ashley começa à tocar a guitarra e sua banda começa à tocar a introdução de "Against Myself". Todos vão a loucura. 

Ashley canta: When I Look at U
I feel my heart bleeding
When you smile
I don't believe
That you made with me
How you made me feel
(Your name's monster)
You are the bad part
of my life

I'm raising up
I'm fighting
Against Myself
My heart loves you
But my mind says "no"
(No, No, No, No, No!)
I don't wanna love you
'Cause i'm fighting
Against myself
#Ashley usa o suporte do microfone para quebrar o cubo de vibro e sair dali. A platéia vai ao delírio e Ashley vai para o centro do palco, aonde continua cantando. 

Ashley canta: When I Look at U
I feel my heart bleeding
When you smile
I don't believe
That you made with me
How you made me feel
(Your name's monster)
You are the bad part
of my life

I'm raising up
I'm fighting
Against Myself
My heart loves you
But my mind says "no"
(No, No, No, No, No!)
I don't wanna love you
'Cause i'm fighting
Against myself

You can bring me down
But will fight against it
You can love me down
But will raise up!
(Up-Up-Up)
I will raise up!
(Up-Up-Up)
Yeah!

#Ashley vai até seu guitarrista e os dois fazem um duelo de guitarras. Enquanto isso, todo o público vai à loucura com o som de rock'n'roll. Ashley larga a guitarra e começa à quebra-la, jogando contra o chão. O palco começa à pegar fogo. Ashley pega seu microfone e volta á cantar à canção em meio a chamas. 

Ashley canta: I'm raising up
I'm fighting
Against Myself
My heart loves you
But my mind says "no"
(No, No, No, No, No!)
I don't wanna love you
'Cause i'm fighting
Against myself

#Ashley encerra a performance ajoelhada e de cabeça abaixa em meio as chamas que controlavam o palco.  

E no próximo bloco...

Entrega do prêmio de Melhor Vilão
E também de Artista do Ano
Com performance das Empreguetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário