11 de out. de 2012

The LUV Awards : 5º Bloco

Lady Gaga sobe no palco vestida de vagalume.
Trava: Oi, queridos! Está no ar mais um The LUV Awards, sua premiação queridissima! Estou fantástica com essa fantasia, né? Foi a Cristina Beckers que desenhou pra mim, queridos.
O rosto de Lucas Till no palco é iluminado, ele pisca pra Gaga.
Trava: Lucas, querido, sem problemas, sei que você amou meu popô. Nos vemos mais tarde no camarim, muitas coisas vão piscar! Mas enfim! Vou chamar ao palco, elas que eu pago muito pau, duas atrizes dewas. Jennifer Lawrence e Deborah Ann Woll pra apresentar a categoria de "Ator/Atriz Revelação".

http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Jennifer+Lawrence+22nd+Annual+Palm+Springs+oflcoaYjQoYl.jpg
Jennifer sobe ao palco, e Deborah em seguida

Jennifer: Oh, é nossa vez?
Deborah: Se falaram nosso nome.
Jennifer: Então boa noite. Eu sou Deb...
Deborah: Não, phopha, você é a Jennifer.
Jennifer: Ah, sim.
Deborah: E eu sou a Deborah. Sou?
Jennifer: Deve ser.
Deborah: E estamos aqui pra anunciar o iCarly...
Jennifer: Não, querida, está se confundindo.
Deborah: Ain que stresss.
Phoebe Tonkin entra no palco e vai até as meninas.
Phoebe: Acho melhor eu fazer isso, né?
Deborah: Sim, mas você é a Deborah ou a Jennifer?
Jennifer: Morte.
Phoebe: Então, viemos pra anunciar a categoria de Ator, ou atriz revelação.
Deborah: As novas caras da webs novelas que sambaram sem prometer.
Jennifer: E os indicados são...

Concorrentes à Revelação do Ano

Jennifer Lawrence: Quem será que ganhou?
Deborah: Vamos lá. E a revelação do ano é...
Phoebe Tonkin: Lana Del Rey!
#Da platéia, Lana Del Rey vai cambaleando até o palco. Ela dá uma rodadinha dewa e abraça as meninas.
Lana: Oh, my fucking God! Não acredito nisso! Finalmente um prêmio por não dar sono! Quero agradecer muito ao Pietro, à Ceres também, que me deram a oportunidade de trabalhar em The Lady Killer, de interpretar uma personagem tão fantástica quanto a Su. Estou muito emocionada.
#Lágrimas de sono caem dos olhos de Lana. Ela se retira ao lado das meninas. Enquanto isso, Gaga aparece vestida de Curupira.
Gaga: Epa que eu quase tropecei quando entortei os pés aqui! Lana sem dúvida mereceu esse prêmio. Parabéns, sua linda, que você se destaque também no ano que vem. Ah, e estou percebendo que o Lucas Till ainda tá olhando pra minha bunda.
#Na platéia, Lucas Till faz "facepalm" e Audrey, que estava do seu lado ri.
Gaga: Mas enfim, né? Vamos a próxima categoria, que é de Melhor Programa. E claro, para apresentá-la, tem eles, cantores dewos da banda Gally & The Quings, podem chegar.

http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Josh+Hutcherson+Nicki+Minaj+Nickelodeon+25th+MhlsQQD_OpRl.jpg
Integrantes da banda Gally & The Quings anunciam o prêmio

Maka: Cadê o resto da banda, Gally?
Gally: Tenho cara de bola de cristal, phopho?
Maka: Morre, bitch.
Gally: Mas enfim, vamos fingir que eles não quiseram vir pra cá.
Maka: Ok. Então, vamos apresentar a categoria de Melhor Programa, não é?
Gally: Uhum. E assim, já está na cara quem vai vencer.
Maka: Concordo! Ninguém na LUV faz programa melhor que a Dakota.
Gally: Uepa, como você sabe? Isso era intimo entre eu e ela.
Maka: Olha, não vamos fazer disso uma DR.
Gally: Ok, vamos aos indicados, e nos corredores eu te mato.
Maka: Não se eu arrancar suas penas.
Gally: Wadeo.

Indicados à Melhor Programa na LUV!

Gally: E o vencedor é...
Maka: RESENHA LUV!
Thaeme: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Thaeme grita desde a platéia até o palco. Ela vai correndo e começa a pular no palco.
Thaeme: Chupa, Gally, chupa.
Gally: K-lada, bitch. Espero que seu prêmio quebre!
Thaeme: Morra. Enfim, obrigada mesmo, pessoal, a todos que gostaram do meu trabal/
Gally: Os cafetões
Thaeme: A Ceres que me deu essa oportunidad/
Gally: Que te tirou da lama, né
Thaeme: E ao meu publico
Gally: Garotos de 15 anos que se mast/
Maka tampa a boca de Gally e a arrasta. Thaeme vai embora sem conseguir dizer o que queria.
Gaga: Mooooooooooooooorta! Ai, gente, cansei da minha fantasia de Curupira. Vou trocar, e já volto. Lucas Till, phopho, pode sair dessa poltroninha e ir pro meu camarim. Beaj! Fiquem com a performance da nossa eterna rainha do Country, Taylor Swift. Até daqui a pouco!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_la5bqgS7qJ1qe9v3ho1_500.gif
Taylor Swift - Live Ronan


No próximo bloco... 
Entrega do prêmio de Melhor Apresentador
E também de Melhor Protagonista
+ Performance de Ashley Tisdale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário