11 de out. de 2012

The LUV Awards: 1º Bloco


#Luzes vermelhas e verde estão piscando no palco, enquanto o mesmo está escuro. No centro dele há uma cabana, uma pequena cabana de palha. Uma enorme rajada de vento invade o palco e destrói a cabana. No centro do que restou, está ela, Phoebe Tonkin, agaixada, segurando Luna, sua cadela. A garota se levanta e começa a cantar.

I'm not a princess, but I'm stuck in a fairy tale
Living as if it was something intense
I'm not a cicada, but it seems I'm alone
Even with all standing around me, admiring my corner

Walking through this empty place
When a different man called my attention
It does not seem so different, maybe like you
Because something he that does not have is heart (heart)

#Phoebe caminha pelo palco com seu vestido vermelho. Ela canta para a platéia, enquanto alguns dançarinos entram e requebram no fundo.
 
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
To scroll through miles and miles behind you

#Phoebe anda pelo palco e encontra um pequeno par de sapatos vermelhos. A garota calça e se sente maravilhada. Luna corre até a mesma e ela a segura no colo.

I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you

But I think I know where I am (where I am)
Not It is commonplace for girls disappointed
But who knows may be the place
Where dreams come true

#Alguns dançarinos entram vestidos de Leão, Homem de Lata e Espantalho. Os dançarinos que estavam atrás vão para a frente e uma enorme festa começa.

Meanwhile, two others join me
A courage that would be all for he
But apparently, the other is also their
Because the brain is also missing for you

I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
To scroll through miles and miles behind you

#Eles andam, andam e andam pelo palco a procura do Mágico de O'z, mas ele não aparece. Enquanto isso, Totó, ou Luna, havia sumido, e eles se desesperam.

I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you

#Phoebe se entristece e canta baixinho a parte da música. Os meninos a consolam, mas é quando Luna aparece com um pequeno bilhete escrito "Você não precisa correr milhas atrás de um mágico para conseguir voltar pra casa, para conseguir um coração, esperteza ou coragem. Há algo superior em você. Mostre-o!"

I know that deep down everything will be OK
And not there will be a red shoe that decree the final
But come only when happiness dominate
If it does not dominate, the end is not yet

#Phoebe Tonkin se levanta decidida. Ela pega na mão de seus amigos e fica na frente de ambos.

I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
To scroll through miles and miles behind you

I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you
I want you to fuck!
I want you, I want, I want you

#Phoebe Tonkin segura seu longo vestido e bate seus sapatos vermelhos. A garota começa a rodopiar e luzes vermelhas voltam a iluminar o palco.


I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
I'm not the Dorothy, of Wizard of Oz
To scroll through miles and miles behind you

To scroll through miles and miles behind you

#As luzes atingem o espantalho, o leão e o homem de lata, que agora são três homens normais. Eles olham em volta do palco e só vem os sapatos de Phoebe e não entendem nada.

Narrador: Sejam bem-vindos ao "The LUV Awards 2012". E com vocês, a Mother Monster, Lady Gaga!
Luvin' Hall: Palco Principal 
Lady Gaga sobe no palco ao som de "Born this Way". 
A câmera corta para Ceres e Victor, que conversavam sobre algo. Manu Gavassi, que estava atrás de Ceres, aplaudia Gaga. Os aplausos acabam e Lady Gaga abre o evento. 
Lady Gaga: Como estão, meus pequenos monstrinhos lovers? Eu acho que vocês estão bem animados para essa noite, não? 
O público ama Gaga e a mesma continua. 
Lady Gaga: Esta noite, os melhores Lovers irão sair daqui premiados. Os quarto primeiros blocos serão dedicados à parte musical e iremos saber quem é o Cantor, ou Cantora, do Ano; Featuring do Ano; Capa do Ano; O Melhor Não-Single; Album do Ano; a Música do Ano e o Clipe do Ano!
O público aplaude e Ashley e Nina falam algo, uma para a outra, enquanto aplaudem. 
Lady Gaga: E, antes de tudo, eu quero muito agradecer pelo meu pedido ter sido atendido. Obrigada por terem me escolhido como apresentadora desta premiação f*da!
O público grita como forma de desmonstrar sua felicidade.
Lady Gaga: E já que eu mando por aqui hoje, essa noite vocês também estão livres para subir neste palco e arrancar o microfone de quem quiserem, pois vocês têm livre arbítrio para isso, e Kanye West sabe bem disso. 
Bianca Rinaldi ria enquanto aplaudia junto com o público.
Lady Gaga: Well, well, welll chega de papo. Vamos começar logo essa bagaça? Eu amo ver vocês ansiosos e isso me dá uma louca vontade de... ok, parei. Com vocês, Demi Lovato e Britney Bitch! 
Luvin' Hall: Segundo Palco 
Demi e Britney aparecem para apresentar a primeira categoria da noite. O público as aplaude. 
http://img2.timeinc.net/people/i/2012/startracks/120528/britney-spears-435.jpg 
Demi Lovato: Britney? 
Britney Spears: Sim, Demi?
Demi Lovato: Pelo X-Factor nós já conseguimos indentificar quem sabe realmente cantar ao vivo e quem não sabe, não é mesmo?
Britney Spears: Com toda certeza. E na de auto-tune. 
Demi Lovato: Yeah, Yeah... 
O público ri e Katy Perry ama as duas juntas no palco. 
Britney Spears: Enfim, a primeira categoria da noite é bem sobre isso. 
Demi Lovato: Estamos aqui para apresentar o "Melhor Artista LIVE". 
Britney Spears: Eis os indicados: 
Demi Lovato: E o prêmio de Melhor Artista LIVE vai para...
Demi e Britney abrem o envelope com o vencedor. 
Demi e Britney: Ceres Lemos! 
Ao som de "Escrava", Ceres é anunciada como vencedora do Melhor Artista LIVE. Ela se levanta, abraça Victor, abraça Pih-P e Manu Gavassi. Ela vai em direção ao segundo palco e pega seu prêmio com Demi. As duas se abraçam e Ceres também abraça Britney. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaFmv3Z5-daZucyX-jlFx7Fp9y6IAQ1mzo77yWYeHZPiGshPrGKr5bap_mkrLu3SaKsMHyyuTEJn5fD-am19MXzcnVupa65KJ0xqWcMylHcMOJ0zadMVKdJMocEf63PZ50MsN7LyRwKfc/s1600/Demi+Lovato+Teen+Choice+Awards+2012+Show+d2hIgFj8yrBl.jpg 
Ceres Lemos: E aqui vou eu de novoooooooooooooooooo!
O público aplaude Ceres e grita seu nome. 
Ceres Lemos: Antes de tudo... Demi, nós somos realmente muito parecidas. 
O público ri e Ashley e Nina estão de pé para Ceres. 
Ceres Lemos: Eu só tenho que agradecer à todos os Liberados que me ajudaram à conseguir esse prêmio. O meu muito obrigada e, se vocês têm um sonho, corram atrás dele, pois se eu posso ser a "Melhor Artista LIVE", vocês também podem. E... podem ter certeza também, que ao saírem daqui esta noite, terá sempre alguém que acreditará em vocês! Obrigada! 
O público aplaude Ceres mais uma vez e ela sai do palco acompanhada de Britney e Demi. 
Luvin' Hall: Platéia 
Lady Gaga está sentada no colo de Gally Blacks. 
 
Lady Gaga: Há coisa melhor do que sentar em uma boa coxa? 
Gally Blacks: Sim, há... sentar em um bom...
O público fica chocado e ri da situação. Marina Creative conversa com Ke$ha, que está ao seu lado.
Lady Gaga: Você só sabe falar destas coisas?
Gally Blacks: Olha quem fala, né? 
Lady Gaga: Ah, pare... Eu sou apenas uma santa tola...
Gally Blacks: Ok, ok. Nós acreditamos. 
Lady Gaga: Bem, você com esse novo visual me lembra uma pessoa que não gosta muito de mim. 
Gally Blacks: Mas eu gosto de ti, Gaga. 
Lady Gaga: Own, isso é muito fofo. Eu acho que estou me apaixonando por ti... 
Gally Blacks: Kiss-me, Kiss-me! 
Lady Gaga e Gally Blacks protagonizam um beijo lésbico e o público fica surpreso com a situação, mas as aplaudem. 
Lady Gaga: Você borrou meu batom, vadia. Mas, ok. Você gosta de PLL?
Gally Blacks: Emily é minha favorita! 
Lady Gaga: Por que não falou da Aria? 
Gally Blacks: Porque eu não gosto dela.
Lady Gaga: Pois é Lucy quem vai apresentar a próxima categoria. 
Gally Blacks: ARIA TEAM NOW! 
Lady Gaga: Oh, God. Você tem sido uma garota muito má, Gally. Muito má e muito chorona. Com vocês, Lucy Hale! 
Luvin' Hall: Terceiro Palco 
Lucy Hale sobe no palco para apresentar a segunda categoria da noite. O público a recebe bem. 
http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/2012/06/lucy_hale_a_p.jpg 
Lucy Hale: E quem não se preocupa com a estética? Quem não quer sempre estar bonita? A próxima categoria pede muito isso, pede "chamar atenção". E os indicados para "Capa do Ano" são: 
Lucy Hale: E o prêmio de "Capa do Ano" vai para... 
Lucy abre o envelope com o nome do vencedor. 
Lucy Hale: "Escrava - Single" de Ceres Lemos! 
Mais uma vez, ao som de "Escrava", Ceres sobe no palco com um mega sorriso no rosto. Ceres abraça Lucy e pega seu prêmio. 
http://mtv-au.mtvnimages.com/demi-lovato-rc-moonman-vma2012-630x360.jpg?height=360&quality=0.91
Ceres Lemos: Esse prêmio realmente não é para mim. Esse prêmio é do meu diretor artístico, meu lindo, Pietro! Esse prêmio é teu, querido! 
Ceres manda um beijo para Pietro e ele lhe manda outro. 
Ceres Lemos: Obrigada mais uma vez, Liberados! É o segundo da noite e vocês não sabem o quão eu estou feliz. 
Ceres e Lucy deixam o palco juntas sob o aplauso do público. 

Luvin' Hall: Platéia 
De um dos cantos para platéia, Manu Gavassi esta lá para anunciar a segunda performance da noite. 
 
Manu Gavassi: Ele é autor, mas também se aventura pelo mundo da música. Desde 2010, com o seu primeiro album de estúdio, "Doce Veneno", ele conquistou uma grande quantidade de fãs que esperavam a sua ressurreição. Hoje, ele está de volta aos palcos, com o primeiro single do seu mais novo CD, "Dançar para Morrer". Senhoras e Senhores, com vocês, meu chefe e grande amigo, Pih-P!


#Pih-P estava no centro do palco nu. A iluminção escura cobria as partes íntimas do cantor. O intrumental de seu hit "Doce Veneno" no piano começa a tocar.

Pih canta: Naquela noite de outono
você me fez feliz,
me enfeiticei por alguém,
que na verdade nunca me quis!
Brincou com meus sentimentos,
esfaqueou meu coração,
me iludiu perfeitamente,
aquela noite foi em vão!

Eu sei que não devia...
Sei que não devia te beijar...

#No telão atrás, clipes como "Doce Veneno", "Corações Partidos" e "Sem se Arrepender" são mostrados.

Pih canta: Sim, eu não devia te beijar!

Ouvindo aquela música,
Deitados na cama,
envolvidos pela melodia,
o amor nos chama!
Depois daquele beijo,
meu coração parou,
tudo já estava feito,
você me hipnotizou!

#Ele se levanta e várias luzes ficam em volta do cantor.

Pih canta: Aquele Doce Veneno,
Quase me matou,
Minha eterna paixão,
Foi quem me salvou!
Quero que me ame,
até a meia-noite,
não me abandone,
não vá embora!

#De repente, o verdadeiro Pih-P surge do alto com asas de fênix. No chão, várias tochas estão acesas. Á medida que ele desce para o palco, o fogo vai aumentando. O intro de "Dançar para Morrer" começa.

Pih grita: Esse é o meu novo single, p*rra!

Pih canta: La la la da,
Da la la la...

A noite é jovem,
Fogos e faíscas,
luzes e bebidas,
Tudo pronto pra minha recaída (Ah-Ah)

#Vários dançarinos curtem uma pequena "festa" como cenário. Um deles se esfrega em Pih-P e tenta seduzí-lo.

Pih canta: Pronto ou não,
você prometeu que me levaria
hoje descobrirei novos lugares,
Feche os olhos e me ajude
quero aquela válvula de escape,
quero uma saída (Ah-Ah)

Pih sussurra: Acho que...

#Os outros dançarinos beijam o corpo de Pih que está sem camisa. Enquanto o seu "par" tenta beijá-lo.

Pih canta: Vamos nos beijar,
sua boca é como um imã,
me puxa até você!
O que está em volta congela
e a gravidade dá a perceber
que só existe duas pessoas...
Vento gelado, Swift no rádio
e vibrações que não se acabam!
Prefiro dançar para morrer
do que por apenas um instante te perder...

#Os dançarinos levantam Pih para cima e uma forte luz branca cega os convidados. De repente, pombas brancas saem de trás de Pih-P.

Pih canta: A noite é jovem,
Fogos e faíscas,
luzes e bebidas,
Tudo pronto pra minha recaída (Ah-Ah)

#Alguns dançarinos vestidos de escravos, trazem uma onça pintada e Pih começa a beijar o animal.

Pih canta: Pronto ou não,
você prometeu que me levaria
hoje descobrirei novos lugares,
Feche os olhos e me ajude
quero aquela válvula de escape,
quero uma saída (Ah-Ah)

#O palco vira uma grande "suruba" e Pih se esfrega em todos os dançarinos sexys. Uma jibóia se enrola na árvore artificial e Pih coloca em seu pescoço.

Pih sussura: Acho que...

Pih canta: Vamos nos beijar,
sua boca é como um imã,
me puxa até você!
O que está em volta congela
e a gravidade dá a perceber
que só existe duas pessoas...
Vento gelado, Swift no rádio
e vibrações que não se acabam!
Prefiro dançar para morrer
do que por apenas um instante te perder...

#O dançarino agarra Pih e tasca-lhe um beijo. Com a iluminação mais clara, todos percebem que trata-se de Marcos Pitombo.

Pih canta: Sim, consegui sentir as estrelas,
como pôde ser tão doce e amargo ao mesmo tempo?
Você me deixa confuso, com medo e aflito
Encarar é minha tática de defesa,
acho que você não vai desistir,
Sou mesmo sua presa? (Ah-Ah)

#A platéia está contagiada pelas batidas. Pih faz várias coreografia com Marcos e os dançarinos. A jibóia volta para árvore e Pih deita na grama artificial acariciando a onça.

Pih sussurra: Acho que...

#Marcos deita em cima de Pih-P e todos vão á loucura. Os dois simulam "acasalamento" e várias borboletas rosas saem.

Pih canta: Vamos nos beijar,
sua boca é como um imã,
me puxa até você!
O que está em volta congela
e a gravidade dá a perceber
que só existe duas pessoas...
Vento gelado, Swift no rádio
e vibrações que não se acabam!
Prefiro dançar para morrer
do que por apenas um instante te perder...

#Pih se levanta com as asas agora brancas e uma auréola de diamantes na cabeça. Marcos vai beijá-lo novamente quando...

Pih-P sussura: Sou mesmo sua presa?

#A performance termina com uma grande farra do beijo gay pelos "anjos".

Pih grita: Eu voltei, vadias!

#Pih joga o microfone no chão e a platéia grita eufórica.
Narrador: No próximo bloco: O "Melhor Não-Single"; Rihanna e Chris Brown estão juntos para apresentar o "Featuring do Ano"; Performance Sensacional de Nicole Bahls. Não saía daí, o "The LUV Awards" volta já!  
Músicas Tocadas: 
Born this Way 
Escrava (2x) 
Performance: 
Phoebe Tonkin - Dorothy
Pietro -Doce Veneno/Dançar Até Morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário