7 de out. de 2012

Resenha LUV : P!nk - The Truth About Love

Thaeme: Oi, galera! Estou de volta com mais um "LUV Resenha"! E uma novidade, é que agora o programa será exibido sempre aos domingos, porém, o horário continuará aleatório, ou seja, toda semana estarei aqui com vocês! E no programa de hoje eu vou falar sobre o The Truth About Love, novo álbum da P!nk, que pelo que eu estou notando, é algo diferente de tudo que ela já fez em seu cenário de rock!

01. Are We All We Are
Thaeme: Essa canção é a prova de que o álbum tem mesmo ritmos elevados ao rock que P!nk fez em seus álbuns anteriores. Mas acho essa canção bem falha, a começar pelo nome, que não tem nada a ver com o conteúdo em si da música, que perde o foco as vezes. Um ponto quase positivo na música é o refrão, que é ótimo, até chegar a parte principal, que é aonde ela fala "Are we all we Are", mas o que é isto? Mais parece que estou ouvindo uma música da Lana Del Rey. Mas apesar dos erros, é uma música que tem frases até interessantes, mas não chega a ser o destaque do CD. NOTA: 7,0

02. Blow Me (One Last Kiss)
Thaeme: Música muito diva, e não é só por ser o primeiro single do álbum. Resumindo a letra em si, P!nk fala sobre o término de um relacionamento, sobre seus dias bons e ruins, e no fim, pede para que seu amado lhe mande um Último Beijo. Um pequeno erro, não na música, mas sim no clipe, foi aquela história sem sal e o preto e branco que estragou. Dica free: Nunca crie uma música com o nome Blow, Ke$ha sabe o que estou dizendo! Mas voltando ao assunto principal, é uma ótima canção, que marcou sim a volta da P!nk ao mundo musical, com um refrão mega badalado e clichete. Nota máxima é o mínimo que Blow Me merece! NOTA: 10,0

03. Try
Thaeme: Oh... Pra ser sincera, achei essa música tipo "Firework", pela letra em si, que por sinal, é tão linda quanto o sucesso de Katy Perry. Não vou esquecer o destaque para o refrão "Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar, mas só porque queima não significa que você vai morrer", muito boa! Mas não é pela letra ser perfeita que a canção seja ótima, os arranjos não combinaram nada, pela letra, esperaria algo mais P!nk, e não essas batidinhas simples da Mariah Carey. Anyways, não deveria ter sido escolhida como segundo single, mas fazer o que, né? NOTA: 6,0

04. Just Give Me A Reason (feat. Nate Ruess)
Thaeme: Essa é daquelas canções pra quem nunca entendeu o fim de um relacionamento, e quer saber o porque daquilo ter acontecido. Essa parceria é com Nate Ruess, que eu espero ser um homem. E posso afirmar que a voz do rapaz combinou mais do que a da P!nk. A letra também chega a ser bonitinha, principalmente na parte que eles cantam que podemos amar novamente, apesar do coração estar quebrado! Enfim. NOTA: 6,5

05. True Love (feat. Lily Rose Cooper)
Thaeme: E pra quem não sabe, Lily Rose Cooper é nada mais ninguém menos que Lily Allen. Confesso que essa música me surpreendeu, ouvi falar muito bem dela, e não é a toa. A canção é sim muito boa, se as 3 anteriores deixaram algo faltando, True Love é ótima até demais! Tanto as partes da P!nk, quanto as partes da Lily combinaram, e não só com o ritmo da música, mas sim com o estilo que ambas já tem. No mais. NOTA: 10,0

06. How Come You're Not Here
Thaeme: Era disso que eu estava falando! Essa sim é a P!nk que nós conhecemos antigamente. P*rra, P!nk, porque não a escolheu como segundo single? Agora sinto que o álbum está melhorando. A música se permanece fiel à letra e a melodia do começo ao fim. Não vou falar muito, vou deixar a nota falar por sí só! NOTA: 10,0

07. Slut Like You
Thaeme: Adooooooooooooooorey! A intro já me desanimou, mas o resto da letra compensou. Nessa canção vemos o lado divertido que P!nk coloca em suas canções, com aqueles palavrões que até o elenco de Carrossel ama. A música simplesmente vai do pop, ao rock, ao country e até ao rap, e tudo sem pecar em nenhuma parte. Com uma letra que Bruna Surfistinha compartilharia, Slut Like You é simplesmente a melhor até agora! Single now. NOTA: 10,0

08. The Truth About Love
Thaeme: Essa é a canção faixa-título do álbum e confesso que não fui com a cara. É daquelas músicas que a gente compra o CD, ouve ele inteiro, e quando vai pro replay, pula uma música por ser não suportar. Meu Deus, P!nk, essa música não devia ser lançada nem como DEMO. Tirem essa música da minha frente NOW, vou pra next. NOTA: 3,0

09. Beam Me Up
Thaeme: E vemos aí uma música bem triste. Com um som country, a canção mais parece uma interlude. Tem uma letra bonita, aonde P!nk pede para que lhe façam sorrir novamente, e conseguiu expressar o que realmente ela queria dizer. Só senti falta do "feat. Taylor Swift". Anyways. NOTA: 7,0

10. Walk of Shame
Thaeme: Diferente da música anterior, Walk Of Shame é uma música bastante agitada, que me agradou logo de cara. É uma música bastante engraçada, que daria um clipe hilário e se tornaria um grande hit de P!nk. A música em si fala sobre a "caminhada da vergonha", aonde P!nk canta seus maiores micos, ouçam now e não vão se arrepender. P!nk, se estiver vendo o programa, esqueça minha dica de "Slut Like You", essa sim é a melhor do CD, e talvez uma das melhores de sua carreira. Vou botar no replay nooooow. NOTA: 10,0

11. Here Comes The Weekend (feat. Eminem)
Thaeme: Diferente da anterior, essa música é um pouco mais leve, porém, nada ao estilo Adele. Essa música fala simplesmente de tudo que você possa imaginar, desde a era Medieval até a história dos ursinhos carinhosos. Com um assunto do tipo "vamos nos divertir, e foda-se você", P!nk coloca sua brabuleta pra voar e só quer saber de encher a cara e mais nada. Mas... Por que enfiar o Eminem nessa música? Mais figurante que a Mariah em Triumphant. Mas vamos tentar relevar, né? NOTA: 7,0

12. Where Did The Beat Go?
Thaeme: A hora que chega essa canção a gente já desanima por não tê-la ouvido no começo do CD. É muito boa pra estar entre as últimas. Apesar de não ter entendido o que a letra em sí quis dizer, adorei as batidas, e a voz de P!nk está simplesmente impecável. Vamos ver se a última música será tão boa quanto essa, não é? Porém, P!nk, não vá se adiantando, essa música é boa, mas não chega a ser uma das melhores, nem merece ser single... Tão cedo. NOTA: 9,0

13. The Great Escape
Thaeme: É uma canção bastante romântica, mas não era o que eu esperava para fechar o álbum. Tem uma melodia suave, e uma letra que Adele com certeza se identificaria. Mas nada que vá fazer sucesso futuramente ou vá destacar o álbum. É legalzinha pra não dizer ruim, né? NOTA: 5,5

Top Music
1. Walk Of Shame
2. Slut Like You
3. True Love (feat. Lily Rose Cooper)
4. Blow Me (One Last Kiss)
5. How Come You're Not Here

Resumo da Ópera: Então, como já havia falado antes, é algo diferente dos álbuns anteriores de P!nk. Algo que pra mim ela tentou, mas não conseguiu se sair bem em todas, algumas ficaram boas, outras ótimas, mas a maioria deixou a desejar, principalmente na sincronia da voz com as melodias. O álbum em si, é realmente algo "Tudo sobre o Amor", e na questão de escrita, P!nk conseguiu passar uma mensagem boa até, e claro, caso você seja um dos apaixonados de plantão, não se esqueça de comprar este CD e mandar um último beijo para a rockeira!

Média Final: 7,7

 Thaeme: Apesar da minha sinceridade, esse é o meu trabalho. A nota foi boa até! Um beijo pros resenhistas de plantão, e semana que vem estou voltando para falar sobre mais um álbum, lembrem-se de ficarem de f5 na LUV pois é a qualquer hora. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário