9 de out. de 2012

Caçadora| 17º Capítulo : Ainda Não Acabou


Mansão de Teresa : Quarto de Claudio e Lara

Claudio entra.
Claudio : O que ainda faz nesta casa?
Lara : Eu moro aqui, ou ainda não percebeu?
Claudio : Por que não foi embora com a sua irmã?
Lara : Porque eu não vou descansar até tornar sua vida um inferno.
Claudio segura Lara pelas mãos.
Claudio : Te odeio e nada vai mudar isso.
Lara começa a chorar e Claudio se arrepende pelo que disse.
Claudio : Também não precisa chorar.
Ele passa a mão no rosto dela. Os dois trocam olhares apaixonados. Claudio sai do quarto.
Claudio : O que está acontecendo comigo?
Teresa : Você ama a Lara.
Claudio : Mãe?  Quanto tempo está aí?
Teresa : O suficiente.
Claudio : Eu não amo a Lara, a senhora está louca.
Teresa : Não, louco é você por não admitir esse sentimento lindo que está dentro de você.
Claudio : Mas...
Teresa : Mas nada. Você já fez coisas muito ruins, mas tudo tem conserto.
Claudio : Ela não vai me perdoar, ela me odeia.
Teresa : Ela te ama, peça perdão e seja feliz com a mulher da sua vida.
Claudio : Obrigado, mãe!
Os dois se abraçam.

Shopping : Corredor

Santiago esbarra em uma mulher.
Santiago : Perdão.
Irene : Tudo bem.
Santiago : Eu te conheço, é você Irene?
Irene : Santiago, quanto tempo, você ta lindo.
Santiago : E você também.
Os dois se abraçam. Marcela que passava por ali vê os dois.
Marcela : Santiago? Já está com outra?
Ela começa a chorar e vai embora.

Casa de Alberto : Sala

Alberto : De hoje a Sandra não passa, ela e o amante vão sofrer em minhas mãos.

Mansão de Teresa : Sala de Estar

Santiago chega com um sorriso no rosto.
Teresa : Qual o motivo de tanta felicidade?
Santiago : Eu reencontrei um antigo amor, a Irene.
Teresa fica triste.
Teresa : E a Marcela?
Santiago : Ela é página virada.
Teresa : Tem certeza?
Santiago : Sim.

Delegacia : Sela de Rodolfo

Rodolfo (Pensando) : Não vou ficar nem mais um dia nesse chiqueiro, amanhã mesmo eu fujo daqui. Marcela e Teresa não perdem por esperar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário