13 de out. de 2012

Muita polêmica, muita confusão. Resolvi parar de armar barracão: Confira o primeiro single de Nicole Bahls, Give Your Briga a Break, parceria com Ceres Lemos

(1ª Estrofe)
[C] No dia em que eu te conheci
Eu te vi, tendo a primeira briga
[N] Ela me chingou
E agora
Eu vou acabar com ela
[C] E aqui estamos
Tão perto e tão longe
Que eu nem consigo ver
[N] Ela me
provocou
E agora não vai sobrar nem os restos

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


(2ª Estrofe)
[N] No domingo
Eu a peguei
de volta
E a espanquei again
O povo
ligou para a polícia
E eu Tive que correr
[C] Eu a achei
Ela pediu
Para eu pega-la
na minha mão
[N] Agora, não há mais volta
Ela já está careca!

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso tão errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break
Your Briga a break
Let me give your briga a break
Your Briga a break
[N] Isso é demais para você?
Briga a break
Let me give your briga a break
Briga a break
Oh Yeah, Yeah


(3ª Estrofe)
[N] Quando meu punho está no rosto dela
É uma louca sensação
[C] Mas isso vai deixar feridas
E não é legal

(Refrão)
[C] Não quero brigar
Eu apenas quero give your briga a break
[N] Ela acha isso errado
E eu nem sei o porquê
[C] Não há tempo para brigar
[N] Não há tempo para parar, parar
[C] So let me give your briga a break

Você estava feliz antes
E agora quer socar
[N] É o meu sangue que ferve
E eu não consigo parar
[C] Eu não quero brigar
Mas ela precisa de ar, de ar
So let me give your briga a break
give your briga a break
briga a break
[N] Isso é demais para você?

[C] give your briga a break
let me give your briga a break, your briga a break
Oh Yeah, Yeah


(Grand Finale)
[C] No dia
Em que eu te conheci
Eu te vi
Tendo a primeira briga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário