11 de out. de 2012

The LUV Awards: 4º Bloco

Narrador: E o "The LUV Awards", edição 2012, está de volta. Let's go, Gaga!

Luvin' Hall: Segundo Palco 

Lady Gaga está vestida de torrada. 
Lady Gaga: E já chegamos ao último bloco das premiações musicais aqui da LUV. E é neste bloco que estão as mais importantes categorias musicais. Mas antes de mais nada, alguém gostaria de passar geléia em minha torrada?
A platéia ri de Lady Gaga e Demi Lovato e Britney Spears fofocavam algo. 
Lady Gaga: Pelo visto, ninguém quer. Enfim, com vocês, Nicki Minaj!

Luvin' Hall: Terceiro Palco 

Ao som de "Super Bass", Nicki Minaj sobe ao palco para apresentar a sétima categoria da noite e é recebida com bastante aplausos. 

http://i2.cdnds.net/11/47/618w_american_music_awards_nicki_minaj_2.jpg

Nicki Minaj: E a LUV está repleto de grandes cantores. Sejam novatos ou os veteranos, suas músicas são de ótima qualidade e não é só porque já estão à venda no iTunes. Porém, esta noite, apenas um levará o prêmio de Cantor, ou Cantora, do Ano. Eis os indicados:


Nicki Minaj: E o prêmio de "Cantor do Ano" vai para...
Nicki Minaj pega o envelope e o abre.
Nicki Minaj: Ceres Lemos!
Perplexa, Ceres não consegue acreditar que ganhou o prêmio de "Cantor do Ano". A cantora e autora se levanta, abraça Victor, Manu Gavassi e faz um wi-5 com Pietro. Ceres caminha até o palco ao som de "Escrava" e super aplaudida. Ela chega no palco e pega seu prêmio com Nicki Minaj, porém, as duas não se cumprimentam. 

http://images.christianpost.com/portugues/full/54127/demi-lovato-no-vma.jpg

Ceres Lemos: Wow, eu nem sei mais o que dizer. Acho que só tenho que agradecer à todos vocês mais uma vez por estar recebendo o prêmio de "Cantor do Ano" pelo segundo ano consecutivo. Quero agradecer à todos vocês, que realmente acreditaram em mim e me fizeram também acreditar em vocês. Obrigada à todos que também um dia quiseram me derrubar, pois agora eu estou muito mais forte. Be Happy and Be Free Forever, lovers.
Ceres deixa o palco ao lado de Nicki Minaj enquanto é aplaudida. 

Narrador: Senhoras e Senhores, com vocês, nossa Diva do Glitter, Ke$ha!

Luvin' Hall: Palco Principal 

Ke$ha adentra no palco ao som de "Die Young" e é aplaudida de pé. Ashley comenta algo com Pietro e ele ri. 

http://img.poptower.com/pic-35731/kesha-music.jpg?d=600 

Ke$ha: Chegou o momento mais esperado desta noite, lovers. Chegou a hora de descobrir qual é o clipe deste ano. O clipe mais assistido e que ganhou o público. O clipe que conseguiu te prender no monitor durante horas e ficar dando repeat nessa p*rra. E eis os indicados:


Ke$ha: E o prêmio de "Clipe do Ano" vai para...
Ke$ha abre o envelope e anuncia o vencedor. 
Ke$ha: "HARD" de Phoebe Tonkin!
Phoebe não acredita que conquistou o prêmio e fica em choque. Ela se levanta e caminha até o palco principal. Ela passa por Chris Zylka e o abraça, agradecendo-o. Ao som de "HARD", Phoebe sobe no palco principal, cumprimenta Ke$ha e pegua o seu prêmio. 


http://houseofvampires.files.wordpress.com/2012/09/phoebetonkinteenvogue10thanniversarytynmln6557sl.jpg?w=549 

Phoebe Tonkin: Wooooohoooooooooooooooooooo! E não estou acreditando nisso, é sério. Nunca imaginei ganhar em uma categoria aonde Ceres Lemos, Ashley Tisdale e Ully Lages estão concorrendo também. Eu acho que tenho que agradecer aos meus bruxinhos, que votaram em mim e falar que vocês são f*da! Todo o trabalho "HARD" que tive está valendo a pena. Obrigada!
Phoebe Tonkin deixa o palco ao lado de Ke$ha enquanto é aplaudida de pé.

Luvin' Hall: Platéia 

Sam Tsui e Renata Dominguez estão posicionados para apresentar mais uma performance da noite. 
Sam Tsui: Eles são de tudo de bom e suas músicas, putz, nem se fala.
Renata Dominguez: Com uma felicidade indomável, os conseguem tirar riso de coisa séria e mostram que não estão aqui de brincadeira.
Sam Tsui: Vencedores do prêmio de "Album do Ano" com "Os Fornicados", com vocês...
Renata e Sam: Gally & The Quings!

#Com as luzes apagadas, o instrumental de Gozar Again começa a tocar. Logan entra no palco e uma luz o ilumina.

Acabei de te masturbar
E seu pau lateijou, já foi logo esporrar
Na minha boca (aaah)
É assim que eu gosto de beber leite

E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

#Logan termina de cantar sua parte e se abaixa. Assim, alguns jatos de esperma começam a esporrar por trás do rapaz. Matheus Maka entra e também canta.

Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

#Maka pega um vibrador e começa a passar por volta do corpo. O rapaz tira a camisa e joga para a platéia. Maka se abaixa e os mesmos efeitos acontecem.

Baby, venha e não perca seu tempo
Estou com a vagina pegando fogo
E sei que você tem uma mangueira
Que tem mais de um metro, baby

#Gally Blacks entra toda dewa com um salto em forma de pênis.

Aguento uma arvore ou um poste
Então sua mangueira nem fará cosquinha
Venha logo
Meta na minha perseguida

#Gally rebola sozinha, mas logo os meninos se juntam a ela. Eles a abraçam e se juntam em um casulo sexual, com Gally em baixo dos dois.

E parece que hoje estou mais excitada
Pronta pra sentir aquela sua penetrada
Na minha vagina
É assim que eu fodo gostoso, baby!

Pode me chamar de vadia, que eu enlouqueço
To com vontade de dar o c*
E vou dar ele mais do que na serra
Da o chuchu

#Gally empurra os rapaz e vai até uma cadeira que estava no centro do palco. Ela começa a fazer movimentos de dança, sensualizando pro público. Os meninos ficam atrás da cadeira e Gally abre sua jaqueta e coloca uma perna em cima da cadeira.

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

Eu quero gozar
Trepar
E gozar
Again

#Gally joga sua jaqueta e o microfone no chão. Ela passa a mão em sua barriga anunciando sua gravidez, enquanto faíscas de espermas coloridos iluminam a parte de trás com os meninos abaixados.

Narrador: E o "The LUV Awards" não acaba aqui. No próximo bloco, começa as categorias da emissora, como web-novelas e os programas. Vocês não podem perder, o "The LUV Awards" volta já!

Músicas Tocadas:
Super Bass
Escrava 
Die Young 
HARD 
Performances: 
Gally & The Quings - Gozar Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário