10 de out. de 2012

LUV#1 : Tammin Sursok fala sobre sua personagem em "Apocalypse"



Mariana Rios: Hi, babys! Eu sou Mariana Rios e você está no LUV#1! E Tammin Sursok resolveu falar sobre "Apocalypse", nova produção da LUV.

tumblr_ly9aqjffO01r4xdid.gif (500×209)
Tammin como a vilã Jenna Marshall na série "Pretty Little Liars".

Mariana Rios: Tammin, você é famosa pela personagem Jenna Marshall em PLL, tem alguma coisa da cega mais famosa entre os adolescentes que você trouxe para a Lia, sua personagem em "Apocalypse"? 
Tammin Sursok: Eu acho que um pouco da personalidade da Jenna, e do seu jeito misterioso. 
Mariana Rios: Conte-me... Como e quanto o Vitor lhe covidou para a web? 
Tammin Sursok: Foi no começo de Setembro. Ele primeiro me enviou uma DM pelo Twitter e depois me ligou. Eu vim até a LUV, ele me mostrou um pouco da história da Lia e eu adorei. Aceitei o papel, e então fechei contrato com a Ceres e o Pietro. 
Mariana Rios: Lia estará ao longo da trama mais envolvida com humanos ou eventos sobrenaturais? 
Tammin Sursok: Com certeza em eventos sobrenaturais. 
Mariana Rios: O que você mais gostou quando veio para a LUV? 
Tammin Sursok: De como a emissora me recebeu. Com muito carinho. Todos aqui são espetaculares! 
Mariana Rios: Por fim, Tammin, mande uma mensagem para os seus fãs e claro, para os internautas que leem "Apocalypse"! 
Tammin Sursok: Espero que todos gostem da Lia, e que os meus fãs assistam a novela. Muito obrigado pelo carinho e apoio pelo Twitter, e sei que não respondo muito, mas é por causa das gravações de PLL e Apocalypse. Beijo.
Mariana Rios: E nós vamos ficando por aqui! E agora é com você Julian! Beijão, gente.

Tammin Sursok: Meu nome é Tammin Sursok, e eu estou aqui no LUV#1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário