13 de out. de 2012

Não Faz Sentido! • 24º Programa


Felipe Neto: Hey, ungidinhos! É dia de NFS!
Dakota Fanning: Legal, nem percebi.
Felipe Neto: Ironia tosca.
Dakota Fanning: Legal, nem percebi.
Felipe Neto: Essa vaca tá no tédio, só pode.
Dakota Fanning: Tô na TPM.
Felipe Neto: Não, é TDDD. Tensão Depois de Dar.
Dakota Fanning: Haha, muito engraçado. Isso quem tá é a Ceres.


Revendo a Cena

Felipe Neto: Oi, ungidos! Hoje vamos rever a entrevista de Tammin Sursok para o LUV#1. Roda a manivela, bebê!

Mariana Rios: Tammin, você é famosa pela personagem Jenna Marshall em PLL, tem alguma coisa da cega mais famosa entre os adolescentes que você trouxe para a Lia, sua personagem em "Apocalypse"?

Felipe Neto: Esperamos que não seja a cegues né.

Tammin Sursok: Eu acho que um pouco da personalidade da Jenna, e do seu jeito misterioso.
Mariana Rios: Conte-me... Como e quanto o Vitor lhe covidou para a web?

Felipe Neto: Quanto o Vitor ofereceu deveria ser perguntado também, só acho.

Tammin Sursok: Foi no começo de Setembro. Ele primeiro me enviou uma DM pelo Twitter e depois me ligou. Eu vim até a LUV, ele me mostrou um pouco da história da Lia e eu adorei. Aceitei o papel, e então fechei contrato com a Ceres e o Pietro.

Felipe Neto: Tá na moda enviar convite para webnovela por DM.

Mariana Rios: Lia estará ao longo da trama mais envolvida com humanos ou eventos sobrenaturais?

Felipe Neto: E por que não com lesbicamentos?

Tammin Sursok:
 Com certeza em eventos sobrenaturais.
Mariana Rios: O que você mais gostou quando veio para a LUV?

Felipe Neto: Do salário, eu também, hihi.

Tammin Sursok: De como a emissora me recebeu. Com muito carinho. Todos aqui são espetaculares!
Mariana Rios: Por fim, Tammin, mande uma mensagem para os seus fãs e claro, para os internautas que lêem "Apocalypse"!
Tammin Sursok: Espero que todos gostem da Lia, e que os meus fãs assistam a novela. Muito obrigado pelo carinho e apoio pelo Twitter, e sei que não respondo muito, mas é por causa das gravações de PLL e Apocalypse. Beijo.
Mariana Rios: E nós vamos ficando por aqui! E agora é com você Julian! Beijão, gente.

Felipe Neto: Lindas de bunitax!

Tammin Sursok: Meu nome é Tammin Sursok, e eu estou aqui no LUV#1!

Felipe Neto: Prevejo esse sendo o slogan dos entrevistados... Enfim, se não quer... Alguém sabe quando é exibido? Eu esqueci. Enfim, phuy!

Dakota Fanning: Fez a egípcia.
Felipe Neto: E você faz orgia.
Dakota Fanning: Amooh!
Felipe Neto: Nojo.
Dakota Fanning: É que você ainda não provou.
Felipe Neto: Poupe-me dos detalhes.

Barzim da Marizety

Marizety revia a apresentação do “The LUV Awards”. Uma mulher entra e se senta.
Adelaide: Moça!
Marizety: Ai, diabo! Que demônio te pariu?
Adelaide: Sei que sou linda.
Marizety: Aham tá. O que você quer?
Adelaide: Tem 50 centarru, 25 centarru ou 10 centarru?
Marizety: Não, assim como você não tem escola.
Adelaide: Não seja maldo$a.
Marizety: Não sou maldo$a. Sou diva!
Adelaide: Então, a vossa divesa, tem 50 centarru, 25 centarru ou 10 centarru?
Marizety: Tenho um emprego. Queres?
Adelaide: Quero. Quando é o salário?
Marizety: Alfabetização do Português.
Adelaide: Prefiro voltar pro Metrô.
Marizety: Ok, vá com sua mãe.
Adelaide: Prefiro ir com minha filha.
Marizety: Se ela for feia como você, podem ir para uma clínica de plástica.
Adelaide: Tem dinheiro pra bancar?
Marizety: Minha filha, xô!
Adelaide sai toda rabiosa e Marizety continua vendo a premiação. Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Fui buscar dinheiro para a mendiga, onde ela foi?
Marizety: Embora. Para uma clínica de plástica.
Alfredo: Diabo!
Marizety: Aqui é Casa de Deus. Respeito!

Dakota Fanning: Casa? Burra! É um bar.
Felipe Neto: Vai ensinar português pra ela também.
Dakota Fanning: Não, obrigada. Prefiro ensinar orgia “procê”.
Felipe Neto: Nojo! Enfim, ungidos. Vamos indo, até semana que vem, phomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário