11 de out. de 2012

Caçadora| 18º Capítulo : Decepções


Mansão de Teresa : Sala de Estar

Santiago : E tem mais.
Teresa : Mais?
Santiago : Sim, a Irene vai embora para os Estados Unidos no final de semana, e eu vou com ela.
Teresa : Mas vocês mal se reencontraram.
Santiago : Eu sei, mas essa é a oportunidade pela qual eu estava esperando, preciso desse tempo para esquecer a Marcela.
Teresa : Espero que não se arrependa.
Santiago : Não vou me arrepender. É melhor começar a fazer as malas.
Santiago sobe.

Mansão de Sandra : Sala de Estar

Alguém bate na porta e Sandra vai ver quem é.
Sandra : O que deseja?
Teresa : Sou Teresa Pereira, quero falar com a Marcela, por favor?
Sandra : Pode entrar, vou chamar a Marcela.
Sandra vai chamar Marcela, minutos depois, elas descem.
Marcela : Teresa? O que a senhora quer?
Teresa : Vim falar do Santiago.
Marcela : Aconteceu alguma coisa com ele?
Teresa : Ele reencontrou um antigo amor da adolescência, Irene.
Marcela fica triste.
Marcela : Eu o vi abraçando uma mulher lá no Shopping.
Teresa : Pois bem. Ele pretende ir embora com ela para os Estados Unidos neste final de semana.
Marcela começa a chorar.
Marcela : Eu o perdi.
Teresa: Não! Você não o perdeu. Ele ainda te ama, vá atrás do seu amor.
Marcela : Eu irei. O Santiago é o homem da minha vida, não o deixarei ir embora.

Mansão de Teresa : Sala de Estar

Teresa chega e Carmen vai falar com ela.
Teresa : O que foi, Carmem? Você parece muito preocupada.
Carmem : A polícia acabou de ligar, disseram que o Rodolfo fugiu da delegacia.
Teresa se desespera.
Teresa : O que vai acontecer conosco agora? O Rodolfo não vai descansar até nos matar.

Restaurante : Entrada

Santiago jantava com Irene. Marcela entra no restaurante e vai até a mesa que Santiago estava.
Santiago : Marcela? O que faz aqui?
Marcela : Precisamos conversar.
Irene : Vou até o banheiro.
Irene sai e Marcela senta.
Marcela : Eu sabia que você estaria aqui.
Santiago : Diz logo o que você quer.
Marcela : Perdoe-me, por favor. Volta pra mim.
Santiago : Não! Não quero mais ficar com você.
Marcela : Eu te amo!
Santiago : Será mesmo? Eu duvido.
Marcela começa a chorar.
Santiago : Sai daqui, agora!
Marcela sai chorando. E Rodolfo observa tudo de um carro.
Rodolfo : É agora!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário