6 de jun. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Terceiro Capítulo: Ceres e Mathias se beijam!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Mathias: Qual plano? Me conte!
Ceres: Calma, na hora certa saberá.
Mathias: Não faça suspense!
Ceres: Faço sim! Agora vêm cá...
Mathias sorri. Vitor e Alan chegam. Sophia ainda observa os dois. Ceres e Mathias se beijam.
Sophia diz chocada: Ai meu Deus!
Vitor: O Mathias e a Ceres estão se beijando.
Alan: Ela não perde tempo.
Vitor: Tá com ciúmes?
Alan: Não, claro que não.

Casa de Carla. Dia. Sala

Carla está pondo seu brinco. A campainha toca e ela bufa.
Carla: Já vai.
Carla vai até a porta e abre. É Steven.
Carla: Você? O que quer?
Steven: Vim visitar minha mulher.
Carla: Sua mulher?
Carla começa a rir.
Steven: Qual a graça? Você é minha sim!
Carla: Sua nada! Sou do primeiro que aparecer isso sim.
Carla sai de sua casa, rebolando.
Steven: Você ainda volta pra mim, Carla...

Mansão de Ceres. Tarde. Quarto de Ceres

Ceres está sentada em sua cama, mexendo no notebook. Ela olha uma foto de Alan, do lado da sua cama e pega.
Ceres acariciando a foto: Fez muito mal em me abandonar, Alan.
Ela começa a rasgar a foto em vários pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário