7 de jun. de 2012

Jóia Rara : 69º Capítulo - Branca passa mal ao descobrir que Lúcio Malaver está na cidade grande


Hospital São Francisco : UTI : Corredor

Armando sai do quarto em que Daniel estava. Graziela corre com a cadeira de rodas e vai em direção ao primo.
Graziela : Armando, como está o Daniel?
Armando : Graziela, sinto lhe informar mas...
Graziela : Não, não vai me dizer que...
Armando : Sim, ele morreu, minha prima.
Graziela começa à chorar demasiadamente. Fátima, Branca e Rodolfo vão até a moça.
Fátima : O que houve? Por que ela está chorando?
Armando : O Daniel acabou de falecer...
Fátima : Não, não pode ser...
Fátima consola a filha, que se sentia culpada pelo fato.
Armando : Nós vamos providenciar tudo para o velório do rapaz.
Branca : Vá, meu filho. Vá...
Armando sai e Fátima consolando a filha, mas pensando em algo à mais.
Fátima pensa : Pelo menos com isso, não precisarei mais depender do Rodolfo. Aquele rapaz era muito rico e com toda certeza deixou algo para a Graziela. Disso eu tenho certeza...

Vila 506 : Casa de Rosário : Cozinha

Florzinha : Aqui está o copo d'água, Esmeralda.
Esmeralda : Obrigada, Florzinha. E então? Aonde está o José Rodolfo?
Rosário : Dormindo no berço dele.
Esmeralda : Eu vou lá matar a saudades do meu pequeno.
Esmeralda vai para o quarto de Rosário. Rosário se senta e fica preocupada.
Rosário : E agora, com esse criminoso à solta? Como vai ser?
Florzinha : Eu não sei, mas não será nada fácil. Justo agora que tudo estava dando certo.
Aurora : Esse tal de Lúcio é o pai do filho da Esmeralda?
Rosário : É, isso mesmo. Mas se ele pensa que vai roubar o José Rodolfo de nós, está muito enganado. Vou defender essa criança com unhas e dentes.

Hospital São Francisco : Corredor

Branca ía em direção à secretaria e encontra Álvaro.
Branca : Olá, querido.
Álvaro : Olá, dona Branca. Posso ajudar?
Branca : Sim, a secretaria fica por aqui, não é isso?
Álvaro : Sim. Vai ver a Esmeralda?
Branca : Sim, vou sim.
Álvaro : É que, ela não está aí.
Branca : Por que não?
Álvaro : Foi para a Casa da Rosário.
Branca : Mas, aconteceu algo?
Álvaro : Dona Branca, nem sei como lhe contar isso.
Branca : O que houve?
Álvaro : O Lúcio Malaver... ele está aqui na cidade grande.
Branca fica perplexa e começa à passar mal.
Álvaro : Dona Branca!

Vila 506 : Casa de Rosário : Quarto

Esmeralda entra no quarto e vê José Rodolfo à dormir. Ela começa à chorar. Ela caminha até o berço e faz carinho no seu filho.
Esmeralda : Pode deixar meu filho. Eu vou lhe proteger daquele homem que só me fez mal, que por sinal é seu pai... Eu juro, eu nunca deixarei ele te levar. Você é tudo o que eu tenho mais precioso nessa vida e ninguém vai te tirar de mim, ninguém.
Esmeralda chora, enquanto faz carinho em José Rodolfo.

Mansão de Patrícia : Sala de Estar

Lúcio Malaver estava sentado no sofá e Patrícia entra com um rapaz na mansão.
Lúcio Malaver : Finalmente, chegou.
Patrícia : Lúcio, esse é o meu advogado. Ele irá nos ajudar no nosso plano de pegar o filho da Esmeralda.
Lúcio Malaver : Perfeito. Não vejo a hora de ver a Esmeralda sofrer mais do que já sofre.
Patrícia sorri maléficamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário