7 de jun. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Quarto Capítulo: Ceres invade a casa de Vitor!

Casa de Aline. Noite. Sala

A campainha toca. Aline abre a porta. É Steven.
Steven diz entrando: Quero falar com você!
Aline diz fechando a porta: O que foi agora?
Steven: Eu quero a Carla de volta e sei que você tá ajudando ela contra mim.
Aline: Eu? Imagina!
Steven: Achei que gostava de mim.
Aline: Pensou errado, já te disse que eu te esqueci, mas você não me deixa em paz.
Steven: Sério que você me esqueceu?
Aline: Sim.
Steven ri. Ele se aproxima de Aline e tenta beijar ela.
Aline diz se afastando: Nem ouse!
Steven: Qual é, Aline. Não banque a difícil.
Aline: Steven, você perdeu. Queria duas, agora tá sem nenhuma.
Steven: Eu ainda volto com a Carla e ponho ela contra você.
Steven sai da casa de Aline, revoltado. Ela sorri, satisfeita. Carla sai da cozinha.
Carla diz imitando Steven: Eu ainda volto com a Carla e ponho ela contra você!
As duas riem.

Casa de Vitor. Dia. Frente

A câmera mostra o carro de Alan saindo. Pouco tempo depois, o carro de Ceres aparece no começo da rua e segue em direção a casa de Vitor. Ela desembarca e segue para trás da casa. Ceres olha para os lados e não vê ninguém, ela quebra o vidro da porta de trás com o cotovelo e abre a porta. Ela vai até a sala e sobe as escadas, em direção ao quarto de Vitor. Ceres entra e logo começa a revirar as coisas, buscando alguma coisa. Ceres abre uma gaveta. A câmera foca em seu rosto, ela sorri.
Ceres: Aprenda a nunca deixar coisas que você não querem que os outros descubram em lugares fáceis de serem achadas.
Ela começa a colocar as coisas que estavam dentro da gaveta, para dentro de sua bolsa e sai.

Horas depois...

Mansão de Ceres. Fim da Tarde. Quarto de Ceres

Ceres está em seu closet. Ela abre um fundo falso e coloca a bolsa lá dentro.
Ceres: Brincou com a garota errada, baby!
Ela pega seu celular e liga para Mathias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário