4 de jun. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Trigésimo Primeiro Capítulo: Vitor ignora Alan!

Uma semana depois...

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor e Sophia estão conversando, sentados em um banco. Alan chega no colégio.
Vitor: A Sarah tá melhor?
Sophia: Sim, ela ficou um pouquinho abatida essa noite mas melhorou hoje de manhã. Vou indo para a sala, até depois.
Vitor: Tchau!
Sophia sai. Alan se aproxima de Vitor e se senta do lado dele.
Alan: Tudo bem?
Vitor: Sim, por que não estaria?
Alan: Nada não.
Vitor: Ok.
Alan diz olhando para ele: Quer mesmo ficar nesse clima?
Vitor: Que cli... Tá bom, desculpa, mas não posso fazer nada.
Alan: Pode sim. Pode parar de me ignorar desde quando eu voltei.
Vitor: Não estou te ignorando, falo com você.
Alan: Mas me evita!
O sinal toca. Vitor se levanta e sai.

Casa de Carla. Dia. Sala

A campainha toca. Carla desce as escadas, ela está com um visual piriguete. Carla abre a porta. É Aline.
Carla: Entra!
Aline: Tudo bem?
Carla: Sim.
Aline: E a sua vingança piriguete?
Carla: Indo muito bem, ele está se mordendo de ciúmes quando ignoro ele na rua.
Aline: Adoro! Sabe... Nunca pensei que isso poderia acontecer.
Carla: De você ficar com meu ex, me revelar uma semana antes do meu casamento, eu te pedir ajuda para me vingar e continuar sua amiga? (irônica) Fofa, isso acontece todos os dias!
As duas riem.

Casa de Vitor. Tarde. Sala

Vitor está mexendo em seu notebook. A campainha toca.
Vitor: Já vai.
Ele se levanta e vai até a porta. Ele abre. É Alan.
Alan diz entrando: Você vai ter que me escutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário