5 de jun. de 2012

Jóia Rara : 67º Capítulo - Lúcio Malaver tenta estuprar Esmeralda


Hospital São Francisco : Sala de Espera

Esmeralda fica perplexa, e não consegue se movimentar. Esmeralda dá alguns passos para trás e tenta correr, mas Lúcio a pega pelo braço e a joga contra a parede.
Esmeralda : Socorro! Socorro!
Lúcio Malaver : Ninguém irá lhe ouvir, querida. Essa ala do Hospital está vazia. Sabe que eu fiquei muito infeliz sem você perto de mim?
Esmeralda : Me solta, seu idiota!
Lúcio Malaver começa à roubar beijos de Esmeralda, que tenta se soltar e não consegue. Esmeralda dá um chute em Lúcio, que sente dor e solta a moça. Esmeralda começa à correr sem rumo. Ela cai, mas logo se levanta e continua à correr. Lúcio Malaver corre atrás da moça.

Hospital São Francisco : Cantina

Fátima, que alguns dias não tinha nem tempo de comer, toma um café da manhã reforçado. Fátima ainda está muito abalada com a situação da filha. Patrícia avista Fátima e se senta ao seu lado.
Patrícia : Nossa, Fátima, quanto tempo que não lhe vejo.
Fátima : É, sabe como é né?
Patrícia : Sim. Então, o Lúcio Malaver já está aqui no Rio e provavelmente, nesse comento, deve estar se reencontrando com a Esmeralda.
Fátima : Acredito que em um encontro nada amigável.
Patrícia : Com toda certeza não. Ele tem uma obsessão por aquela mulherzinha. Ah, não aguento aquele papel de boa moça que ela faz. E tive a belíssima idéia de pedir ao meu pai para isolar a zona leste do Hospital, que é aonde os dois estão tendo o belíssimo reencontro.
Fátima : E então, ele aceitou todo o plano?
Patrícia : Sim, claro. Ele fará de tudo para se vingar da Esmeralda, do Armando, da Branca e do Rodolfo, tirando tudo o que eles têem de mais de precioso : O filho da Esmeralda.
Fátima : Perfeito! Não vejo a hora de ver a Esmeralda chorar, chorar e chorar até não poder mais... A Esmeralda pagar por tudo o que ela fez!
Patrícia : E assim, o Armando será apenas meu. Somente meu.
Fátima : Só não se esqueça que estamos lhe dando com um psicopata.
Patrícia : E isso não é ótimo?
As duas sorriem maléficamente.

Hospital São Francisco : Pátio

Rodolfo e Branca davam um passeio com Graziela, que estava na cadeira de rodas.
Rodolfo : Viu, Graziela? Não é tão ruim assim.
Graziela : Eu acho que agora eu estou pagando todos os meus pecados...
Branca : Não fale assim, sobrinha.
Graziela : É a pura verdade, tia. Eu fiz mal à muita gente para chegar aonde eu havia chegado. Tudo em vão! Meu fim é ficar nessa maldita cadeira de rodas.
Rodolfo e Branca se entreolham preocupados. Adrian observava tudo de longe.

Hospital São Francisco : Corredor

Com lágrima nos olhos, Esmeralda não parava de correr à procura de alguém.
Esmeralda pensa : Não tem ninguém desse lado do Hospital? Isso só pode ter sido planejado! Tudo isso!
Esmeralda corre até um consultório e fecha a porta, pondo seu corpo contra a porta. Lúcio começa à empurrar a porta, Esmeralda tenta segura-la. Lúcio consegue entrar no consultório e empurra Esmeralda contra a parede. O psicopata começa a rasgar as roupas de Esmeralda e tirar as suas. Esmeralda não parava de chorar e gritar por socorro. Lúcio tira seu cinto e desabotoa sua calça.

Hospital São Francisco : Corredor

Álvaro passava pelo local, com alguns dados de alguns paciêntes. Álvaro ouve gritos e percebe que são de Esmeralda. Ele deixa tudo cair no chão e corre para salvar sua amada.

Hospital São Francisco : Consultório

Lúcio continuava tentando abusar de Esmeralda.
Lúcio Malaver : Pode se render, Esmeralda. Não há mais saída!
Lúcio começa à beijar a nuca de Esmeralda. Álvaro entra na sala e assusta Lúcio.
Álvaro : Deixa minha namorada em paz agora, seu idiota!
Álvaro dá um soco em Lúcio, que cai. Esmeralda continua sem ação e Álvaro e Lúcio se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário