1 de fev. de 2013

iTunes : "Me Amar" de Paty Abravanel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxCl27JYW3fHSX1VkxOYzM0ey7OUxA3bev-R33Ccv-vC-uneilg204KRx7BcWGh8cEv8KPDjRw3gJaG6N8tI8R1l4nkqc7oL_OPfhmQR_Lf15UfBsz-muzqvzq_MX-catXVASS6jIM2fk/s1600/DE.png
(Intro) 
Oh-Oh 
Hey! 

(1ª Estrofe) 
Eu queria mudar 
Não vejo futuro para mim mesma 
Sou tão imperfeita 
Por isso ninguém me ama 
Nem eu mesma 
Mas quem vai amar 
Uma inútil como eu? 

(Pré-Refrão) 
Minha mãe disse que sou perfeita do meu jeito 
Mas não consigo concordar 

(Refrão) 
Eu preciso me amar 
Será que um dia vou me conformar? 
Deus me fez assim 
E ele não comete erros 
Vou tentar ser feliz 
Do jeito que eu sou 
Mas é mais fácil falar 
Do que agir 

(2ª Estrofe) 
Porque não me notam? 
Eu existo 
O que há de errado em mim? 
Sofrer e sofrer 
Parace ser o meu dilema sem fim 
Eu pesso apenas uma luz 
Queria ser amada 

(Pré-Refrão) 
Minha mãe disse que sou perfeita do meu jeito 
Mas não consigo concordar 

(Refrão) 
Eu preciso me amar 
Será que um dia vou me conformar? 
Deus me fez assim 
E ele não comete erros 
Vou tentar ser feliz 
Do jeito que eu sou 
Mas é mais fácil falar 
Do que agir 

(3ª Estrofe)
Realmente não tenho que mudar 
Prometo que vou me aceitar 
Não sou perfeita 
Quem é? 
Com defeitos e acertos 
Definitivamente eu vim para ficar 

(Pré-Refrão) 
Minha mãe disse que sou perfeita do meu jeito 
Mas não consigo concordar 

(Refrão) 
Eu preciso me amar 
Será que um dia vou me conformar? 
Deus me fez assim 
E ele não comete erros 
Vou tentar ser feliz 
Do jeito que eu sou 
Mas é mais fácil falar 
Do que agir

Nenhum comentário:

Postar um comentário