30 de jan. de 2013

Vazou!: Confira "Pane no Sistema", faixa de Ceres Lemos que provavelmente ficou de fora da ERA Virtual Mundo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGVslmtWnL3IaGRlq-xTYqu4MBdRWOvGo3sRE72YTmf8LxOKf8WtDmi8-2RrY3oIa_gvmpyag4TKxmZfiJKB30A2hiC0rohFfgByHC8NIqW1fy-n_lAe0i9_NO0hxOkZmZZ2qIXfO7JPk/s1600/demi-lovato-01-hess431.jpeg

(1ª Estrofe)
Quando eu não passo por você
Eu não sei o que fazer
Você me olha sem disfarçar
Parece que quer me devorar
A baba escorre pelo canto da sua boca
Seus olhos parecem revirar
Você não consegue nem falar

(Pré-Refrão)
Eu juro eu tento não te provocar
Mas o que eu posso fazer
Se você quer me provar?

(Refrão)
Parece que deu 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-ne
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema

(2ª Estrofe)
Quando eu não passo por você
Eu não sei o que fazer
Você me olha sem disfarçar
Parece que quer me devorar
A baba escorre pelo canto da sua boca
Seus olhos parecem revirar
Você não consegue nem falar

(Pré-Refrão)
Eu juro eu tento não te provocar
Mas o que eu posso fazer
Se você quer me provar?

(Refrão)
Parece que deu 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-ne
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema 

(3ª Estrofe)
Eu juro que eu estou com medo de sair
Minhas amigas não querem entender
Há alguém lá fora pronto para me atacar
Deu curto-circuito, eu não sei
Não mexo com máquinas, vá saber
Só sei que tudo o que você quer
Você nunca vai ter!

(Refrão)
Parece que deu 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-ne
Pane no Sistema 
Pane, Pa-pane, pa-pane
Pane em seu Sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário