30 de jan. de 2013

Secrets!: Em entrevista, Ceres revela que "Pane no Sistema" seria o nome do seu segundo CD!

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/82289067/Demi+Lovato+Demi+iHeartRadio.png 

 A chamada Mother Liberada deu hoje uma entrevista à uma rádio carioca aonde aproveitou para falar sobre a faixa "Pane no Sistema", que acabou sendo vazada no início da tarde desta quarta-feira. O apresentador questionou Ceres sobre a faixa e ela riu, logo após disse: "'Pane no Sistema' seria o nome do meu segundo CD! Estranho, não?", a cantora riu novamente após acabar a frase. O apresentador então questinou o porquê do mudar nome para "Respeitada". "A CW Records não tinha gostado muito nem da faixa, nem do nome da mesma. Eles queriam explorar minha sensualidade e meu lado mais arrogante em 'Respeitada', o que acabou sendo o meu segundo CD. Eu gosto bastante de 'Pane no Sistema', me simpatizo com essa faixa.", respondeu a cantora. A entrevista foi feita via telefone, por Ceres está na Europa para a etapa européia da "Escrava of Liberdade Tour". O apresentador também perguntou para a moça sobre o seu próximo CD, mas não disse que não podia liberar informações agora, pois ainda é muito cedo. "Vou concluir a 'Escrava of Liberdade Tour' e depois conversamos sobre isso, ok?", disse a cantora toda bem humorada. E então? Vocês preferem "Respeitada" ou "Pane no Sistema"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário