30 de jan. de 2013

iTunes : Aquela dos 24

Hoje é dia de vigilia
E eu já tenho 24
Acabou a putaria
E aumentou em mim o tesão
De ir até a câmara do pastor
E foder

Tenho sonhos eróticos
Mas tomo a santa ceia
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Tenho vibrador de 87
E bíblia de 2009
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Hoje é dia de bordel
Vou dar pra uns vinte
Tantos gozos eu engolia
Eu achava que em dez anos
Passaria o tempo na igreja
Orando com a Cleycianne

Tenho sonhos eróticos
Mas tomo a santa ceia
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Tenho vibrador de 87
E bíblia de 2009
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Camisinha falta
E me faz tanta falta
Preciso de mais água benta
Que as pirocas que chuparei mais a frente
Sejam maior
Que a dos crente

Tenho sonhos eróticos
Mas tomo a santa ceia
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Tenho vibrador de 87
E bíblia de 2009
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Tenho sonhos eróticos
Mas tomo a santa ceia
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Dou valor pro meu cu que arde
Mas já joguei pimenta
Sou puta pra ser santa
E santa pra ser puta

Já é quase meia-noite
Quase dia de bordel
 Mas falta o dizimo ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário