30 de jan. de 2013

iTunes : Robertha's, por Nicole Bahls

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!

Me piquei todinha
Tentando espancar a Angelis
Estou flopada, espancada
Como Robertha's no chiqueiro

Ela me fez beijar o chão
Nem quis falar ca minha mão
Me sinto sambada pela Paty
Como Robertha's no chiqueiro

Me empurraram do alto da escada
Não resisti, fiz bosta nas calças
Na fazenda eu estou ofuscada
Angelis é a rainha da parada

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

A escada era rolante
Quase levou minha perna
Mas engoliu meu cabelo
E até o hidratante
(Tô flopada como a Robertha)

Ceres, qual macumba você fez pra mim?
Agora, estou usando peruca, careca igual a ti
Nem fisioterapia resolve, tô cagada
E flopada como Roberthas no chiqueiro

Paty e Cadeluna sambaram nela
E a fizeram de sapucaí
Tentei fazer o mesmo com a Angelis
E me fodi!
(Coitada de mim)

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada
Como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
No chão como a Robertha
Humilhada como a Robertha

Arrasada, humilhada, estou no chão
Flopada como Roberthas no chiqueiro
Preciso de fraudas novas, tô flopada
Flopada como Roberthas no chiqueiro

Flopada como a Robertha!
No chão como a Robertha
Humilhada como a Robertha
(Uoooooooooooh)

Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha!
Flopada como a Robertha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário