30 de jan. de 2013

Novo alter ego? Dorothy pode ganhar irmã! Afirma Phoebe Tonkin em entrevista

Phoebe Tonkin é a nova sensação da LUV! A morena fez algumas revelações sobre os rumos que vão tomar sua carreira durante as próximas semanas. "Foi bem fácil escolher o último single do "Witchery", eu queria algo que contasse sobre minha vida... E acho que no clipe vocês vão me conhecer melhor" - falou a bruxinha. A cantora dona dos hits "HARD" e "Shameless", ambos featurings com dois integrantes da banda Gally & The Quings, também falou sobre novas parcerias. "Antes de lançar o meu segundo álbum, terá sim uma nova parceria, mas ainda não sei se terá tantas quanto teve no Witchery, digamos que meu novo álbum será algo mais meu". Como todos sabem, além de cantora, ela também é jurada do programa "LUVSTAR", e disse que os novos talentos também lhe dão inspiração "Conheci ótimos novos artistas, que me inspiram de certa forma também". A cantora não deve lançar mais nada até o fim do reality show, mas garante que não vai parar de trabalhar até que tudo esteja pronto. "Talvez saia algo novo de agosto pra frente, talvez estranhem os rumos novos da minha carreira, e talvez até Dorothy ganhe uma irmã gêmea!" - terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário