14 de set. de 2012

She's back! Confira novo single de Ully Lages; Ninguém nos Separou!

Já tô cansada de suas desculpas esfarrapadas
Pra justificar o término do nosso relacionamento
"Foi culpa dele", "foi culpa dela"
Não pode arranjar nem um bom argumento?

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou (2x)

"1+1" não me faz chorar
"Love you like a love song"
Já virou até canção de Ninar

Se toca de uma vez
E largue o meu pé
Pegue seus trajes
E vá brincar de ser mulher

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar!

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou

Estou afim de uma bela vingança
E o meu verdadeiro eu, vou lhe mostrar
Sei que você não é mais uma criança
Do próprio "doce veneno" vais provar

Fique a vontade pra mentir
Ou a qualquer um enganar
Mas não sou mais otária
E a realidade não vai mudar!

Uooh, uoooooh
Ninguém, ninguém nos separou!
Uoooh, uoooh
Foi você que nunca me amou

Uoh, uoh, uoh,
Ninguém nos separou
Uoh, uoh, uoh,
Ninguém nos separou

Nenhuma cadela nos separou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário