15 de set. de 2012

Não Faz Sentido! • 20º Programa


Felipe Neto: Chegamos, povada! Hoje é dia de NFS!, wadeos.
Dakota Fanning: Aváh!
Felipe Neto: Calada, figurante.
Dakota Fanning: Sou mais principal que você!
Felipe Neto: Seu koo!
Dakota Fanning: Calado, vamos pro quadro da Ke$ha!

As Aventuras de Ke$ha

Mansão da Ke$ha: Sala de Estar

Ke$ha: Hello para quem sabe Inglês. Estou de mau humor hoje, flops! Amanhã vou dar uma festa ungida and dewa, e esses empregados flopados só sabem atrapalhar!
Uma empregada esbarra em Ke$ha e caí no chão
Flávia: Descul...
Ke$ha: Calabok, sua retardada. Só não te demito, porque preciso de pelo menos 100 empregados para servirem meus convidados! Sem falar que já demiti 50 hoje, quem manda vocês serem tão atrapalhados?
Ke$ha sai.
Flávia: Essa Ke$ha ainda vai se ver comigo.
Ke$ha chega até a cozinha.
Ke$ha: Lixos, como está a comida?
Cozinheiro: Experimente, senhora!
Ke$ha: Senhora é a sua mãe! É “senhorita”.
Ke$ha pega uma colher e experimenta a comida. Ela faz cara de nojo e cospe na cara do cozinheiro.
Ke$ha: HORRÍVEL!
Cozinheiro: Eu sempre fiz esse prato no meu restaurante e os críticos de culinária o adoravam.
Ke$ha: Seu restaurante é onde? Provavelmente no chiqueiro, por isso não me admiro que os críticos sejam porcos.
Cozinheiro: Eu nunca fui tão humilhada na minha vida.
Ke$ha: Sério? Que pena! Achei que você já deveria ter se acostumado! Da próxima vez eu pego mais leve com você.
Ke$ha vai embora rindo horrores.
Cozinheiro: Ninguém me humilha dessa maneira e fica por isso mesmo.
Ke$ha vai até o seu imenso jardim para ver a decoração da festa.
Ke$ha: Que favela é essa?
Amanda: Eu fiz tudo o que a senhora pediu! =\
Ke$ha: Eu nunca que pediria para você fazer isso, sua imprestável! As mesas e as cadeiras estão horríveis, aqui está mais parecendo uma casa de velhos do que uma festa!
Amanda: Mas...
Ke$ha: Mas nada! Trate de fazer tudo direito. Esse, aliás, será seu ultimo trabalho. Amanhã ligo para sua agencia lhe demitir! Agora irei toda dewa e ungida para Paris, convidar uma BFF minha. Byee, animal!
Ke$ha sai rebolando.
Amanda: Como ela ousa?
Fazendo todas Lucy, Amanda pega um lápis e escreve “Vingança”.
Ke$ha entra em seu jatinho e chega até Paris.
Madeline: Migah!
Ke$ha: Oieeeh, Madeline! Está bem, isso ficou muito “Ceres”.
Madeline: O que os bons deuses da safadeza de trazem?
Ke$ha: Vim te convidar para minha festa!
Madeline: Veio de tão longe só por isso, estou ficando importante!
Ke$ha: Você sempre é – diz piscando para ela.
Madeline: Sai pra lá que não sou sapata.
Ke$ha: Morre!
Ke$ha vai embora em seu jatinho, que no meio do caminho começa a balançar!
Ke$ha: O que está acontecendo, piloto?
Piloto: Estamos caindo!
Ke$ha: Credooh! O mundo não pode perder uma dewa como eu!
O jato cai no mar.
Narração: Quem sabotou o jato da Ke$ha? Flávia, o cozinheiro sem nome ou Amanda? Madeline vai se assumir sapatão? Nossa dewa do NFS está morta? E a maior pergunta de todas... Não vai ter mais festa? =[. Tudo isso no próximo “As Aventuras de Ke$ha” somente aqui no NFS!

Dakota Fanning: Ke$ha é vida! Não morrerá.
Felipe Neto: Virou Raven, amor?
Dakota Fanning: Não, mas sim uma diva e sambadoura.
Felipe Neto: Aham, Cláudia, senta lá!
Dakota Fanning: Calado. Quer saber? Se o seu notebook “desse pau”, você sentaria.

Revendo a Cena

Rio de Janeiro - Mansão Lemos

Ao som de "Escrava", Eliana e sua produção entra na casa de Ceres Lemos.

Eliana: Com licença...
Ceres Lemos: Lilica! Quanto tempo, menina.

Felipe Neto: Lilica? MORTO!

Eliana: Pois é, muito tempo, né? E então, você tem certeza que quer nos emprestar um pouquinho da sua casa para essa entrevista?
Ceres Lemos: Contigo eu topo tudo, sua fofa!
Eliana: Então, "simbora"!

Felipe Neto: Simbora? Ai, por favor, bordão da década de 30.

Enquanto a produção do "Eliana" prepara os equipamentos, as duas trocam muita gargalhada.
Eliana: Bom, já estamos aqui prontos para a entrevista!
Ceres Lemos: Eba!
Eliana: E vamos começar falando ao seu retorno ao mundo da música. Você está realmente preparada para isso?
Ceres Lemos: Se eu falasse que não, estaria mentindo. Eu estou totalmente pronta, Eliana. Você não sabe o quão eu estou pronta e animada para isso. No "Contra o Mundo" eu irei colocar muita coisa para fora, será um tantinho mais pessoal que o "Liberdade".

Felipe Neto: Esperamos que essas coisas que você colocará para fora não seja a sua pussy nos shows né.

Eliana: Você acabou de citar dois albuns seus, o "Liberdade" e o que será lançado em breve, "Contra o Mundo". Mas antes deles, tivemos o "Virtual Mundo" e o "Respeitada". Afinal, qual deles é o melhor?
Ceres Lemos: Eu estou sempre procurando evoluir, então, acredito que o "Contra o Mundo" seja o melhor deles.

Felipe Neto: Muita gente prefere o “Liberdade”, bebê.

Eliana: E o primeiro single do "Contra o Mundo" é o, já hit, "Escrava". Como você se sente vendo mais uma música sua no topo das paradas?
Ceres Lemos: Realizada. É como se realmente o trabalho faleu à pena ser feito, sabe? Os fãs compraram, mas eu não estou nem aí para o dinheiro. O que me importa é realmente vê-los felizes com a canção.
Eliana: Falando em single, você é dona de hits como "Oh, My Deusas", "Bye-Bye" e "Eu Sou Um Perigo" também. Nos CDs passados, tiveram algumas músicas que você, na sua opinião, acha que seriam hits também?
Ceres Lemos: Músicas não laçadas como single?

Felipe Neto: Ceres Lemos Benson Lovato. Lerdeza vêm de família, só que não.

Eliana: Exatamente.
Ceres Lemos: Acredito que... bom, vamos lá. No "Virtual Mundo", eu acho que "Novo Começo" deveria ter sido lançada como single, assim como "Chega, Acabou" também. Amo essas duas músicas. No "Respeitada", "Flores" deveria ter sido single e a faixa-título também. No "Liberdade", acredito que todas as músicas foram single, então, né?
Eliana: Ha-Ha!
Ceres Lemos: Mas é isso.
Eliana: Você não cita o "Guloseimas" como um dos seus CDs. Por quê?

Felipe Neto: Pergunta que não quer calar.

Ceres Lemos: Porque ele não é mais um CD. Ele já foi retirado das lojas e não considero ele um CD.
Eliana: Mas, e o porquê?
Ceres Lemos: Eliana, o "Guloseimas" é um dos meus maiores arependimentos. Eu acho que foi um trabalho que eu realmente não gostei de fazer. Foi obrigada pela gravadora.
Eliana: Eles te obrigaram?

Felipe Neto: Ceres é uma escrava e virou baronesa e nos faz de escravos. (A)

Ceres Lemos: Exatamente. E assim... sabe? Eu não queria, mas eles queriam porque queriam que eu lançasse ele como terceiro CD. E eu falei que ele CD não era meu.
Eliana: Mas por que você o considera um trabalho tão ruim assim?
Ceres Lemos: As letras não me favoreciam. Eram muito sujas, e eu não queria cantar aquilo. Então...
Eliana: E por isso você não gostou dele?
Ceres Lemos: Eu acho que tudo tem um limite. E, tudo bem que a gravadora queria expôr meu lado sensual, mas dessa forma eu não gostei. Eles ainda queriam lançar a faixa "Vamos Fazer..." como single, mas eu falei: "Sem Chances disso acontecer", e depois de muito eu insistir, eles desistiram de lança-la. E logo após que eu quebrei o contrato com a CW Record's, eu mandei ele tirarem o CD no mercado e eles, finalmente, fizeram isso.
Felipe Neto: Arrasou na explicação.

Eliana: Você falou da quebra do contrato com a CW Record's que, consequentemente, aconteceu o mesmo com a CW. O que realmente houve para isso acontecer?
Ceres Lemos: Que fique bem claro que eu não fui influênciada por ninguém. Eu apenas não estava satifesta com o meu trabalho lá e eu e Pietro resolvemos seguir um outro rumo e, graças à Deus, isso aconteceu muito bem. E isso é uma das coisas que eu não me arrependo nesta vida. A LUV é um dos maiores presentes na minha vida.

Felipe Neto: Todas emocionadas!

Eliana: Falando da LUV, você lá faz um pouco de cada coisa. E eu vi numa entrevista que você se considera uma autora que canta, não uma cantora que escreve web's. Como é isso?
Ceres Lemos: Cantar é como se fosse um hobby para mim. Faço porque é divertido, é muito legal está em contado com seus fãs e eu amo compôr e cantar as minhas canções. Mas, eu acho que se for para definir o meu trabalho, definiria-me como uma autora, não como uma cantora.

Felipe Neto: Vocês é os dois, e faz isso muito bem! U_U

Eliana: E eu vi que você já está gravando com o elenco de "40 Dias para Amar". Afinal, vai dar para dividir sua carreira musical da sua carreira como autora?
Ceres Lemos: Vai, vai sim. No início eu até fiquei com medo de que não conseguisse fazer isso, mas dará sim.
Eliana: E web falará de...?

Felipe Neto: Eliana desatualizada.

Ceres Lemos: Teremos um relacionamento homossexual como tema principal, que são interpretados por Sam Tsui e Rodrigo Simas. Está sendo muito divertido grava-la e escreve-la. É uma típica história de verão, baseada no livro de Nicholas Sparks, "A Última Música".
Eliana: Ah, eu já li e é dígno esse livro.

Felipe Neto: Falou para não passar a burra.

Ceres Lemos: Recomendo para todos lerem. E é isso, é uma web-novela muito legal de se ler e será bem divertida.
Eliana: Agora, vamos continuar no tour pela sua mansão?
Ceres Lemos: Vamos, então. Aqui é a Sala de Estar, né?
Eliana: Super aconchegando por sinal, né?

Felipe Neto: Querendo programa na LUV.

Ceres Lemos: Eu também super gosto dela.
Eliana: Podemos ver o seu quarto?
Ceres Lemos: Claro, claro. É lá em cima, vamos subir.
Eliana: Vamos lá, então.

Felipe Neto: Se você quer ver a outra parte da entrevista, se foda para achar no YouTube. Beijos e até sábado que vêm!

Dakota Fanning: Morta com a egípcia!
Felipe Neto: Arrasei.
Dakota Fanning: Não você, a produção que não queria pôr a segunda parte!
Felipe Neto: Morra!
Dakota Fanning: Não, morre você. Pobre Lilith!
Felipe Neto: Quem?
Dakota Fanning: Meu koo! Enfim, ungidos...
Felipe Neto: Hey, essa frase é minha!
Dakota Fanning empurra Felipe Neto.
Dakota Fanning: Vamos encerrando, voltamos semana que vêm. Hoje não tem “Barzim” pois todos é preguiçoso. Phomos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário