13 de set. de 2012

Caçadora| 10º Capítulo : Minha Amada Babá


Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Santiago : No que o senhor tanto pensa?
Rodolfo : Em nada não.
Santiago : Certo, já vou indo, tchau pai.
Rodolfo : Tchau filho.
Santiago sai e Rodolfo chama Carmem.
Carmem : O que o senhor quer?
Rodolfo : Você já conversou com a Marcela?
Carmem : Apenas o necessário.
Rodolfo : E o que achou dela?
Carmem : Achei ela uma moça muito bonita e educada.
Rodolfo : Não está mentindo pra mim?
Carmem : Claro que não, eu não seria louca.
Rodolfo : Acho bom.

Mansão de Sandra : Quarto de Lara

Sandra entra e encontra Lara chorando.
Sandra : Filha o que você tem?
Lara : Não é nada.
Sandra : Claro que é, você não come e fica chorando o dia inteiro, parou de ir a escola.
Lara : Por favor, não me faça perguntas.
Sandra : Faço sim, eu sou sua mãe e tenho o direito de saber, pode ir contando tudo.
Lara : É o Claudio, irmão do Santiago.
Sandra : O que tem ele?
Lara : Ele... ele... ELE ME ESTUPROU – diz chorando.
Sandra fica chocada e começa a chorar também.
Sandra : O minha menina, eu não sei o que dizer.
Lara : Não diga nada, só me abraça.
As duas se abraçam.
Lara : Eu quero morrer.
Sandra : Não diga isso, você não vai desistir assim, vamos lutar juntas.

Casa de Karen : Sala

Alguém bate na porta e Karen vai atender, a pessoa que batia na porta era Marcela disfarçada e com um bebê nas mãos.
Karen : Olá, o que deseja?
Marcela : Me disseram que a senhora era uma ótima babá.
Karen : Sou sim, mas não trabalho como babá faz anos.
Marcela : Que pena, uma amiga tinha me recomendado os seus serviços.
Karen : Lamento, mas realmente não posso te ajudar, mesmo eu amando crianças.
Marcela : Eu também amo crianças, por isso faço assim para educá-las.
Marcela joga o bebê na parede.
Karen : Você é louca?
Karen vai até o bebê e percebe que ele é de brinquedo.
Karen : Só pode ser brincadeira.
Marcela : Quer saber quem foi a minha amiga que te recomendou?
Karen : Quem?
Marcela : Maria Ramos, mãe de Marcela Ramos que por acaso, sou eu.
Marcela tira o disfarce e Karen fica amedrontada.
Marcela : Adeus babá.
Marcela tira uma arma de sua bolsa.
Karen : Por favor, não faça isso.
Marcela : Você me pede para não fazer isso? Depois de tudo que você fez? Pois peça o quanto quiser, mas não vai adiantar de nada porque você vai queimar no inferno junto do Camilo e da Eleonora, aos quais matei faz pouco tempo.
Karen : Foi você?
Marcela : Foi sim, e agora vai ser eu de novo. Beijos, durma com os demônios.
Atira em Karen que morre em seguida.
Marcela : Agora só falta o Rodolfo.
Marcela vai embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário