12 de set. de 2012

Está perto!: Josh Kloss anuncia seu primeiro single para ainda este mês!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3sq6skhUx1qarksao1_1280.jpg?.jpg

Josh Kloss está chegando! O galã da LUV Records anunciou, em entrevista para a revista Fofoca Me Maybe, que seu primeiro single será lançado ainda este mês. "Meu primeiro single sairá ainda neste mês, em setembro. Eu estou muito feliz com a notícia que a LUV Records me deu nesta manhã. Acho que realmente estou pronto para subir no palco e divulgar o meu trabalho.", anunciou Josh. Além disso, o galã revelou que o album não está totalmente terminado ainda. "O CD ainda não está totalmente finalizado. Falta ajustar algumas coisas e provavelmente será lançado ainda esse ano. Temos muita coisa boa nele e não vejo a hora de divulga-las", revelou. E então, estão prontos para ver o namorado de LaserLight em ação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário