13 de set. de 2012

#CeresLemosVEVO : Entrevista com a Eliana (part. 2) - O pocket show!

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/07/Eliana-SBT.jpg

Mansão Lemos - Garagem

Eliana: E eu já estou aqui na Garagem da Mansão de Ceres Lemos e com muitos liberados aqui. E vocês já estão prontos?
Os Liberados gritam eufóricamente.
Eliana: É isso aí. Ceres já está pronta? Está? Então, com vocês, a nossa Mother Liberada, Ceres Lemos!

#Os Liberados começam à gritar e Ceres sobe no palco. Os Liberados gritam por ela e começa à cantar "Escrava".

Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres Lemos: Are You Ready, Liberados?

#Os Liberados de Ceres Lemos vão à loucura e ela começa à cantar.


Ceres canta: O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar

Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)

O fogo da sua alma
Já está me incendiando
E não quero me queimar
(Ah-Ah-Ah-Oh)
Sinto minha pele queimar
O chão incendiar
E eu não me controlar
(Ah-Ah-Ah-Oh)

Não sou mais nenhuma garotinha
E sei
Que com fogo eu não devo brincar

Mas você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)
Clique Para Ampliar essa Imagem

(Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
(Não, eu não vou)

E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser, e eu não vou ser
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)
Não serei sua Escrava
(ah-ah-ah)

#A performance acaba e todos os Liberados gritam por Ceres. Ela manda um enorme beijo para eles.


Eliana: E esta foi "Escrava" de Ceres Lemos. E, Ceres?
Ceres Lemos: Diga!
Eliana: Então, enquanto você estava se arrumando, nós, eu e seus Liberados, queremos lhe propôr um desafio.
Ceres Lemos: Medo! Pode mandar!
Eliana: Sabemos que você não gosta de ser Escrava, porém, agora você será a nossa. Você irá sentar ali e apenas irá responder o que seus fãs perguntarem e só irá cantar o que eles mandarem. Topa?
Ceres Lemos: Topo, topo, topo!
Eliana: Então, vamos lá. Para lá agora, dona Ceres.
Ceres Lemos: Assim você me assusta, Eliana!
Eliana: Olha aqui, um dos seus fãs deixou um chicote aqui no palco. Se você se mexer, é chicotada, né Liberados?
Liberados: Isso!
Ceres Lemos: Credo...
Eliana: Ha-Ha! Você à primeira pergunta. Você, você aqui.
Eliana entrega o microfone para um dos fãs.
Liberado: Olá, Ceres! Meu nome é Ivan, e eu sou muito, muito seu fã.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres Lemos: Own, que fofo!
Ivan: Eu estou até emocionado!
Ceres Lemos: Owwn, não chora, vai?
Ivan: Ok, ok. É... o que podemos esperar da ERA "Contra o Mundo"?
Ceres Lemos: Tudo! Vocês podem esperar tudo. Estamos preparando coisas grandiosas e a performance na Av. Brasil é só o começo.
Eliana: Vamos lá, próximo Liberado. Você...
Liberada: Hello, Mother Liberada! Meu nome é Melissa...
Ceres Lemos: Ah, eu amo esse nome. Sério. Vai ser o nome da minha filha.
Melissa: Oh, My Deusas! Mas, você já tem um próximo single para o "Contra o Mundo"?
Ceres Lemos: Na verdade, não. Eu estou focada ainda em "Escrava" e só vamos ver o segundo single apartir... em breve.
Eliana: Próxima pergunta? Você aqui. Amei seu cabelo!
Ceres Lemos: Super estiloso! AMO!
Liberado: Meu nome é Gustavo e eu gostaria de saber se você pretende fazer um documentário sobre o sua próxima turnê?
Ceres Lemos: Talvez, talvez. Quem sabe, né? Mas que eu já tenho planos para a próxima turnê, eu tenho.
Eliana: Agora, vamos cantar, Ceres?
Ceres Lemos: Vamos, vamos.
Eliana: Aqui, você. Que música a Ceres deve cantar agora?
Liberado: Ceres, cante "Eu Sou Um Perigo (I'm A Dangerous Girl)"
Ceres Lemos: Vamos lá!

#Ceres começa à cantar "Eu Sou Um Perigo".


Ceres canta: Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)
Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)

Canibal
Fera Indomável
Um monstro
Um fantasma
É assm que sou
Uma cobra cascavel
Meu veneno é cruel!

Clique Para Ampliar essa Imagem

Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Não confie em mim
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Vou lhe alertar
Quando estiver desprevinido...
(Risos)

Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)
Eu sou um perigo...
(I'm a Dangerous Girl)

Canibal
Fera Indomável
Um monstro
Um fantasma
É assm que sou
Uma cobra cascavel
Meu veneno é cruel!

Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Não confie em mim
Eu sou um Perigo!
(Eu sou um Perigo)
Vou lhe alertar
Quando estiver desprevinido...
(Risos)

Eliana: Agora, pode voltando para sua cadeirinha, senhorita Ceres.
Ceres Lemos: Credo!
Eliana: É, sem muita diversão.
Ceres Lemos: Ain, como eu sofro.
Eliana: Vamos lá, novas perguntas. Aqui, você.
Liberada: Ceres, meu nome é Alysia e eu quero saber o que teremos no "Contra o Mundo".
Ceres Lemos: Diva! Eu selecionei apenas as melhores músicas. Eu considero o meu melhor album e terá de tudo. Terá pop, country, baladas e em momentos chegará ao rock 'n' roll.
Eliana: Agora, você...
Liberado: Meu nome é Alessandro e eu queria saber qual é a sua música favorita.
Ceres Lemos: Nossa, Alessandro. Eu gosto de tantas. Mas, eu acho que a minha preferida é "Born this Way" da Gaga, mudou a minha vida.
Eliana: Tem perguntas, querido?
Liberado: Tenho, tenho sim. Ceres, para quem você escreveu a música "Ao Meu Lado"?
Ceres Lemos: Foi para um ex-amigo de colégio meu. Estava realmente "in love".
Eliana: Ceres, pronta para voltar à cantar?
Ceres Lemos: Claro!
Eliana: E qual música ela deve cantar... você?
Liberado: Ceres, canta "Ao Meu Lado"?
Ceres Lemos: Of Course!

Ceres canta: Estou aqui sozinha
Nessa rua vazia
Quem dera
Ter você aqui,
Ao meu lado
Nessa rua escura
Sem ninguém para falar
Compartilhar
Meus sentimentos
Eu preciso de você
Aqui!

Clique Para Ampliar essa Imagem

Amor,
É que eu tenho obsessão por você
Porque eu sempre te amei
Amor,
Não consigo mais viver sem você
Eu quero te ter aqui...
Ao meu lado

Estou aqui sozinha
Nessa rua vazia
Quem dera
Ter você aqui,
Ao meu lado
Nessa rua escura
Sem ninguém para falar
Compartilhar
Meus sentimentos
Eu preciso de você
Aqui!

Amor,
É que eu tenho obsessão por você
Porque eu sempre te amei
Amor,
Não consigo mais viver sem você
Eu quero te ter aqui...
Ao meu lado

Uh-Uh
Ao meu lado
Uh-Uh
Ao meu lado...


Eliana: E pode sentar de novo, Miss Liberada.
Ceres Lemos: Amei o apelidinho!
Eliana: Vamos aqui, sua pergunta, querido.
Liberado: Ceres, quais cantores estarão no "Contra o Mundo" fazendo "featuring"?
Ceres Lemos: Teremos Kylie Minogue, Belinda e B.o.B.
Liberada: Minha Mother Liberada, você estará no primeiro CD do Josh Kloss?
Ceres Lemos: Não, não. Mas estou ajudando-o.
Liberado: Ceres, me chamo Letícia e a minha pergunta é: Por causa da Nicole, "Escrava" não debutou em primeiro lugar na "Billboard LUV". Você a considera um rival?
Ceres Lemos: De um certo modo, sim. Serei sincera. Mas, não ligo para as charts e até estou preprando algo junto dela que, em breve, saberão o que é.
Liberado: É um dueto?
Ceres Lemos: Não sei se eu poderia revelar... mas é sim.
Eliana: Amoooo! Cerees, fiquei sabendo que você tem uma surpresa para nós, não é?
Ceres Lemos: Sim, sim. Vamos relembrar as outras ERAs?
Liberados: Woohooo!
Ceres Lemos: Vamos lá, vamos? Solta o som!

#O instrumental de "Bad Girl" começa à tocar e os Liberados logo reconhecem.


Ceres Lemos: Tira o pé do chão, seus lindos!

#Ceres e os liberados começam à pular e ela começa à cantar.

Ceres canta: A Garota do Chat
Pega Geral
Menina Malvada.
A Garota do Chat
Pega Geral
Menina Malvada
Bad Girl, Bad Girl, Bad Girl, Bad Girl, Bad Girl
Bad Girl, Bad Girl, Bad Girl, Bad Girl

#Agora, o instrumental passa para o de "Fazendo a Festa" e os fãs super curtem.


Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres canta: Fazendo a festa
O planeta vai bombar
Todos se mexendo
Ninguém pode parar
Fazendo a festa
Venha curtir
Me torne pop
Sem se arrepender
Sem se arrepender!

#A música vai para o pop rock e começa à tocar "Aquela Droga de Amor".


Ceres canta: Aquela Droga de Amor
Acabou
Estava mais para um escravidão
Sem liberdade nenhuma eu estava
Não me procure mais
Woah-Woah
Aquela Droga de Amor
Acabou
Estava mais para um escravidão
Sem liberdade nenhuma eu estava
Não me procure mais
Seu filho da ...!

#De "Aquela Droga de Amor", passa para o electropop e as luzes começam à piscar sem parar.


Ceres Lemos: Estão prontos para tirar tudo?

#Os Liberados ficam eufóricos e rola um beijo gay no meio deles.


Ceres Lemos: Adoooro!

Ceres canta: Pode vir dançar
Sei que você vai gostar
Muito glitter e amor
Dance até se cansar
Ou até
Tirar Tudo
Tirar Tudo
Tirar Tudo
Todos vamos tirar tudo!

#O clima volta para o pop rock e "Bye-Bye" começa. Ceres vai para perto de seu guitarrista e canta ao lado dele o refrão da música.

Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres canta: Bye-Bye
Pode ir embora e não volte mais
Você não sabe do que sou capaz
Bye-Bye
Você não tem nada demais
Saia da fila e não volte mais
Oh-Oh
Bye-Bye!

#O medley acaba e todos gritam por Ceres. Ela manda vários beijos.


Clique Para Ampliar essa Imagem

Eliana: E eu vou ficando por aqui. Ceres, muito obrigada, sua linda.
Ceres Lemos: Eu que agradeço.
Eliana: E apartir de hoje eu sou sua mais nova Liberada.
Ceres Lemos: AMOOO!
Eliana: Beijos e eu tô indo. Tchau!

Performances
Escrava
Ao Meu Lado
Eu Sou Um Perigo
Bad Girl/Fazendo a Festa/Aquela Droga de Amor/Tirar Tudo/Bye-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário