13 de set. de 2012

#CeresLemosVEVO : Entrevista com a Eliana (part. 1)

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/07/Eliana-SBT.jpg

Eliana: E agora, nós vamos conferir uma das melhores entrevistas que eu já fiz! Ela é simpática, carismática e claro, liberada! Estamos sim falando de Ceres Lemos e eu fui até a casa dela, aonde ela recebeu nossa produção muito bem e no final, ainda fez um pocket show para seus fãs na garagem de sua mansão. Vamos conferir?

Rio de Janeiro - Mansão Lemos

Ao som de "Escrava", Eliana e sua produção entra na casa de Ceres Lemos.

Eliana: Com licença...

http://cdn.abclocal.go.com/images/otrc/2010/photos/8727452_600x338.jpg

Ceres Lemos: Lilica! Quanto tempo, menina.
Eliana: Pois é, muito tempo, né? E então, você tem certeza que quer nos emprestar um pouquinho da sua casa para essa entrevista?
Ceres Lemos: Contigo eu topo tudo, sua fofa!
Eliana: Então, "simbora"!
Enquanto a produção do "Eliana" prepara os equipamentos, as duas trocam muita gargalhada.
Eliana: Bom, já estamos aqui prontos para a entrevista!
Ceres Lemos: Eba!
Eliana: E vamos começar falando ao seu retorno ao mundo da música. Você está realmente preparada para isso?
Ceres Lemos: Se eu falasse que não, estaria mentindo. Eu estou totalmente pronta, Eliana. Você não sabe o quão eu estou pronta e animada para isso. No "Contra o Mundo" eu irei colocar muita coisa para fora, será um tantinho mais pessoal que o "Liberdade".
Eliana: Você acabou de citar dois albuns seus, o "Liberdade" e o que será lançado em breve, o "Contra o Mundo". Mas antes deles, tivemos o "Virtual Mundo" e o "Respeitada". Afinal, qual deles é o melhor?




Ceres Lemos: Eu estou sempre procurando evoluir, então, acredito que o "Contra o Mundo" seja o melhor deles.
Eliana: E o primeiro single do "Contra o Mundo" é o, já hit, "Escrava". Como você se sente vendo mais uma música sua no topo das paradas?
Ceres Lemos: Realizada. É como se realmente o trabalho faleu à pena ser feito, sabe? Os fãs compraram, mas eu não estou nem aí para o dinheiro. O que me importa é realmente vê-los felizes com a canção.
Eliana: Falando em single, você é dona de hits como "Oh, My Deusas", "Bye-Bye" e "Eu Sou Um Perigo" também. Nos CDs passados, tiveram algumas músicas que você, na sua opinião, acha que seriam hits também?
Ceres Lemos: Músicas não laçadas como single?
Eliana: Exatamente.
Ceres Lemos: Acredito que... bom, vamos lá. No "Virtual Mundo", eu acho que "Novo Começo" deveria ter sido lançada como single, assim como "Chega, Acabou" também. Amo essas duas músicas. No "Respeitada", "Flores" deveria ter sido single e a faixa-título também. No "Liberdade", acredito que todas as músicas foram single, então, né?
Eliana: Ha-Ha!
Ceres Lemos: Mas é isso.
Eliana: Você não cita o "Guloseimas" como um dos seus CDs. Por quê?


Ceres Lemos: Porque ele não é mais um CD. Ele já foi retirado das lojas e não considero ele um CD.
Eliana: Mas, e o porquê?
Ceres Lemos: Eliana, o "Guloseimas" é um dos meus maiores arependimentos. Eu acho que foi um trabalho que eu realmente não gostei de fazer. Foi obrigada pela gravadora.
Eliana: Eles te obrigaram?
Ceres Lemos: Exatamente. E assim... sabe? Eu não queria, mas eles queriam porque queriam que eu lançasse ele como terceiro CD. E eu falei que ele CD não era meu.
Eliana: Mas por que você o considera um trabalho tão ruim assim?
Ceres Lemos: As letras não me favoreciam. Eram muito sujas, e eu não queria cantar aquilo. Então...
Eliana: E por isso você não gostou dele?
Ceres Lemos: Eu acho que tudo tem um limite. E, tudo bem que a gravadora queria expôr meu lado sensual, mas dessa forma eu não gostei. Eles ainda queriam lançar a faixa "Vamos Fazer..." como single, mas eu falei: "Sem Chances disso acontecer", e depois de muito eu insistir, eles desistiram de lança-la. E logo após que eu quebrei o contrato com a CW Record's, eu mandei ele tirarem o CD no mercado e eles, finalmente, fizeram isso.
Eliana: Você falou da quebra do contrato com a CW Record's que, consequentemente, aconteceu o mesmo com a CW. O que realmente houve para isso acontecer?
Ceres Lemos: Que fique bem claro que eu não fui influênciada por ninguém. Eu apenas não estava satifesta com o meu trabalho lá e eu e Pietro resolvemos seguir um outro rumo e, graças à Deus, isso aconteceu muito bem. E isso é uma das coisas que eu não me arrependo nesta vida. A LUV é um dos maiores presentes na minha vida.
Eliana: Falando da LUV, você lá faz um pouco de cada coisa. E eu vi numa entrevista que você se considera uma autora que canta, não uma cantora que escreve web's. Como é isso?
Ceres Lemos: Cantar é como se fosse um hobby para mim. Faço porque é divertido, é muito legal está em contado com seus fãs e eu amo compôr e cantar as minhas canções. Mas, eu acho que se for para definir o meu trabalho, definiria-me como uma autora, não como uma cantora.
Eliana: E eu vi que você já está gravando com o elenco de "40 Dias para Amar". Afinal, vai dar para dividir sua carreira musical da sua carreira como autora?
Ceres Lemos: Vai, vai sim. No início eu até fiquei com medo de que não conseguisse fazer isso, mas dará sim.
Eliana: E web falará de...?
Ceres Lemos: Teremos um relacionamento homossexual como tema principal, que são interpretados por Sam Tsui e Rodrigo Simas. Está sendo muito divertido grava-la e escreve-la. É uma típica história de verão, baseada no livro de Nicholas Sparks, "A Última Música".
Eliana: Ah, eu já li e é dígno esse livro.
Ceres Lemos: Recomendo para todos lerem. E é isso, é uma web-novela muito legal de se ler e será bem divertida.
Eliana: Agora, vamos continuar no tour pela sua mansão?
Ceres Lemos: Vamos, então. Aqui é a Sala de Estar, né?
Eliana: Super aconchegando por sinal, né?
Ceres Lemos: Eu também super gosto dela.
Eliana: Podemos ver o seu quarto?
Ceres Lemos: Claro, claro. É lá em cima, vamos subir.
Eliana: Vamos lá, então.

Mansão Lemos - Segundo Andar - Quarto

Ceres Lemos: Meu humilde quarto.
Eliana: Ah, para que de humilde não tem nada aqui. Olha, gente! Tem um quadro da Princesa Isabel bem aqui.



Ceres Lemos: É, eu tenho uma louca paixão por essa princesa.
Eliana: E você se inspira muito nela?
Ceres Lemos: Demais. Acho que temos uma ligação muito forte.
Eliana: Vejo que você também gosta muito da Marilyn Monroe.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsc-roWW6kRYiTNPdU5z0OUQuuqZvKGqyXIpHA9x3U36AnZTSv2Hrsjk6ZsgJ8Z-L9HFbKtdVmDcD2tEZSQSIS89lcKNGpVB87ORAllsS2pNHMtB08rAawQCbzLwevj0DKqul6BY2GkMU/s1600/marilyn-monroe.jpg

Ceres Lemos: Sim, sim. Gosto muito.
Eliana: Ceres, está ouvindo?
Ceres Lemos: Sim, estou! Já estou até acostumada.
Eliana: São seus Liberados gritando por ti!
Ceres Lemos: Aham. Eles estão lá na minha garagem para o pocket show que estamos preprando para eles!
Eliana: Adooooooooooro! Aqui tem o banheiro de Ceres Lemos, né?
Ceres Lemos: Sim, sim.
Eliana: Olha só, tudo arrumadinho...
Ceres Lemos: Graças à tia Nilza, que está lá em baixo, provavelmente preparando meu almoço.
Eliana: Mas, você põe a mão na massa de vez enquando?
Ceres Lemos: Ponho. Em coisa pequenas, assim, que eu realmente não precise de ajuda, eu ponho sim. Minha cama, meus CDs e tudo mais, sou eu quem arrumo. Meu guarda-roupa...
Eliana: Já ía me esquecendo do closet de Ceres Lemos, né? Não pode faltar! Meu Deus, quanta coisa! Louca noow! Acho super chiquê!
Ceres Lemos: Morta!
Eliana: Você curte muito glitter?
Ceres Lemos: Curto, curto sim.
Eliana: E você arruma isso aqui tudo sozinha?
Ceres Lemos: Sozinha, sozinha não por que o Victor também me ajuda às vezes. Às vezes chamo a Manu, para me ajudar, o Pietro, Mimeeh. Ever, tem que me ajudar!
Eliana: Falando neste povo todo, aonde estão?
Ceres Lemos: Na LUV, provavelmente.
Eliana: E o que mais podemos ver na sua casa?
Ceres Lemos: Aqui ao lado temos a biblioteca. Vamos conferir?
Eliana: Claro, vamos sim.

Mansão Lemos - Segundo Andar - Biblioteca

Ceres Lemos: Eu gosto de chama-la de "mini espaço para leituras".
Eliana: Adooro! E qual é o seu livro favorito?
Ceres Lemos: "The Last Song" do Nicholas Sparks. Sério, super recomendo.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/458839/mn/1268096735.jpg

Eliana: Que gênero você mais gosta?
Ceres Lemos: Gosto muito de comédia, aventura, mas tem que ter românce.
Eliana: Ah, eu também amo um românce.
Ceres Lemos: Corre aqui qualquer dia para nós lermos juntas.
Eliana: Com toda certeza. E podemos ir na sua cozinha agora?
Ceres Lemos: Vamos, só que é lá em baixo. Vamos descer now.
Eliana: Nos acompanhe!

Mansão Lemos - Primeiro Andar - Cozinha

Eliana: Gente, eu estou me sentindo em um shopping, sem brincadeira.
Ceres Lemos: Morta! Lilica, essa daqui é a Tia Nilza, minha querida ajudante. Ela que prepara as melhores comidas desse mundo!
Eliana: Prazer, dona Nilza.
Nilza: Pode chamar de tia, minha filha.
Eliana: Amoo! A Ceres já te acostumou assim, né?
Nilza: Pois é.
Ceres Lemos: Sério, gente, ela faz as melhores comidas japonesas deste mundo!
Eliana: Sério? Mentira!
Ceres Lemos: Juro. Em breve, vamos fazer um rodízio de comida japonesa?
Eliana: Vamos? Aí você chama Pietro, Junior, Manu e o povo todo, pode ser?
Ceres Lemos: Claro!
Eliana: Nós sabemos que a tia Nilza sabe cozinhar como ninguém, e você?
Ceres Lemos: Eliana, eu não sei fazer nada!
Eliana: Não é possível!
Ceres Lemos: É sério... Eu só sei fazer banana amassada e morango ao leite.
Eliana: Se eu fosse você eu tinha vergonha de falar isso.
Ceres Lemos: Morta!
Eliana: E para se casar, senhorita Liberada? E o Victor? Vai ficar sem comer?
Ceres Lemos: Ah, querida. Restaurante todo dia define!
Eliana: Mas, o pouco que você faz ele aprova?
Ceres Lemos: Sim, sim. Nunca reclamou e também não é louco de reclamar, né?
Eliana: Ha-Ha! Adooooro! Mas, vocês estão bem?
Ceres Lemos: Estamos, estamos sim.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6reNecMJ2kozx9gD3ddXpzuYbDbL8fYK5xGgM3pzY9dDxeSRmjfgns_SCbz6eMjejettiWRDOo9nol77vwjIvZf9MO2mssR4TqVRMX3HJSMKXpy4uZI54pEV4tXnbyWyc4BOTmxFist4/s1600/532881_428866690463554_225571530793072_1827537_1894336484_n%255B1%255D.jpg

Eliana: E como vocês se conheceram mesmo?
Ceres Lemos: Foi nos bastidores do show da Paula Fernandes, aliás, um beijão, Paulinha...
Eliana: Outro meu.

http://s2.sscdn.co/uploadfile/palcomp3/fotos/f/f/f/6/41149_1345516420.jpg

Ceres Lemos: E a Paula era uma amiga em comum nossa. Nesse mesmo show, eu estava com uma amiga, e após o mesmo, nós fomos falar com a Paula. Aí, encontramos o Victor e o Léo.
Eliana: A dupla!
Ceres Lemos: Pois é. Aí, eu já conhecia o Victor, pois eu já admirava o trabalho dele. E então, papo vai, papo vem... e com aquele jeitinho dele, né? Menina, no final eu não sabia nem mais aonde eu estava, quem eu era. Foi louco!
Eliana: MORTA!
Ceres Lemos: Foi bem isso.
Eliana: Foi um prazer, tia Nilza.
Nilza: O prazer é meu.
Eliana: E Ceres, aqui o grito dos seus fãs ficam mais nítidos, né?
Ceres Lemos: Ahaam. Mas eu amo isso! Amo essa recepção calorosa.
Eliana: E o que podemos fazer agora?
Ceres Lemos: Vamos ao meu estúdio?
Eliana: Vamoos! É lá no subsolo, né?
Ceres Lemos: Ahaam, vamos lá.

Mansão Lemos - Subsolo - Estúdio de Ceres

Ceres Lemos: Eis o meu estúdio!
Eliana: Uaau! Que divo, hein?
Ceres Lemos: Quem vive aqui é o Pietro, a Ashley de vez enquando vem aqui, para ouvir algumas músicas. Mas quem me ajuda demais é o Pietro, meu diretor artístico.
Eliana: E tem alguma coisa para a gente do novo CD?
Ceres Lemos: Eliana não me mata, assim, please!
Eliana: Ha-Ha! Mas a gravadora não deixa, né?
Ceres Lemos: Não, não deixa.
Eliana: E quem você gosta muito de ouvir, Ceres?
Ceres Lemos: Ultimamente eu estou apaixonada pela Christina Aguilera. Gente, é... é diva!

http://assets.rollingstone.com/assets/images/story/christina-aguilera-pairs-with-mentor-billie-joe-armstrong-on-the-voice-20120814/1000x306/main.jpg

Eliana: Ela canta muito.
Ceres Lemos: Com toda certeza.
Eliana: Agora, vá se trocar que nós vamos lá para fora, seus fãs te esperam. E, olha, a produção vai dar microfono para eles para eles fazerem perguntas também, hein?
Ceres Lemos: Adoooro! Vou me trocar e ja já nos vemos.
Eliana: E eu estou indo lá para fora, beijinhos e nos vemos logo, logo.

To Be Continued...

Músicas Tocadas
Escrava

Capas Exibidas
Virtual Mundo
Respeitada
Liberdade
Guloseimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário