11 de set. de 2012

Caçadora| 9º Capítulo : Doce Veneno


Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Marcela chega feliz.
Santiago : Onde você estava?
Marcela : Passeando.
Santiago : E por que toda essa felicidade?
Marcela : É que eu me livrei de um problema que estava me incomodando muito.
Santiago : Algo importante?
Marcela : Não.
Claudio chega com um enorme sorriso no rosto.
Santiago : Nossa, hoje é o dia da felicidade.
Claudio : Por quê?
Santiago : Todo mundo chegou feliz hoje.
Marcela : E qual o motivo da sua felicidade, hein, Claudio?
Claudio : É que hoje eu provei uma torta a qual eu estava admirando há muito tempo e ela é deliciosa.

Mansão de Sandra : Quarto de Lara

Lara está agarrada a seu lençol e não para de chorar.
Lara : Por que ele fez isso? – diz entre os soluços – Ele acabou com tudo, destruiu tudo que eu tinha. Eu quero morrer.

Anoitece...

Rua de São Paulo : Bar

Alberto está completamente bêbado, ele é expulso do bar pelo gerente.
Alberto : Desgraçado, eu quero mais um copinho de cerveja, só mais um.
Alberto cai no chão e quando vai se levantar ele vê Sandra saindo de um restaurante com Rodrigo.
Alberto : Sandra? – diz para ele mesmo.
Rodrigo da um beijo na bochecha de Sandra e os dois entram no carro.
Alberto : Vadia do inferno, terminou comigo pra ficar com esse aí? Vai pagar caro por isso, vou te matar, matar os dois.

Casa de Eleonora : Cozinha

Eleonora : Estranho! Parece que entrou alguém aqui, deve ser impressão minha, estou ficando louca.
Ela coloca o jantar na mesa e começa a comer, ela percebe que tem um bilhete e começa a lê-lo.

 Eleonora minha querida, lembra de quando você fazia suas maravilhosas pizzas para mim e minhas amigas nas festas de travesseiro que tínhamos na minha casa? Ou quando você fazia seus saborosos bolos de chocolate no meu aniversário? Pois bem, os bolos são doces, tão doces quanto o veneno que coloquei na sua comida.

Bom Apetite...

Atenciosamente, Marcela Ramos...

Eleonora começa a sentir fortes dores em seu corpo, ela cai no chão e Marcela entra.
Eleonora : Voc... – diz sem conseguir respirar.
Marcela : Morre vadia.
Marcela da um chute na cabeça de Eleonora que começa a sangrar, as dores de Eleonora aumentam e ela morre.
Marcela : Faltam dois.
Marcela vai embora rindo.

Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Santiago : A Marcela anda muito misterioso.
Rodolfo : Misteriosa como?
Santiago : Ele chegou em casa muito feliz, disse que tinha resolvido um problema, mas não me disse qual era.
Rodolfo (Pensado) : Eu sabia que essa mulher não era de confiança, vou descobrir o que ela quer de nós, por bem ou por mal.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário