1 de set. de 2012

Resenha LUV : Nicole Bahls - O Fantástico Mundo de Nicole


Foto de O Fantástico Mundo de Nicole

Thaeme Mariôto: Olá, galerinha! Eu estou de volta e hoje para resenhar o segundo CD da ex-peoa Nicole Bahls, "O Fantástico Mundo de Nicole". É um CD totalmente cômico, e aonde contém as maiores pérolas da mesma no reality "A Fazenda". Misturando vários ritmos e instrumentais de diversas músicas atuais, o CD é ótimo para quem é fã de um barraco e quem ama ficar ouvindo um PI.

1. Barriguda

Thaeme: O segundo single do CD é a faixa que abre o mesmo. Com o instrumental de "Whistle", do rapper Flo Rida, a música contém elementos de uma das brigas de Nicole e Viviane, aonde Nicole chama Viviane de Barriguda, motivo do nome da música. Ótima faixa e eu amo a sicronia do instrumental com as palavras que Nicole volta. Mereceu ser single, fato. NOTA: 10

2. O Fantástico Mundo de Nicole (feat. Robertha Portella)

Thaeme: A faixa-título é uma das melhores que compõe o CD. Com toda certeza, merecida faixa-título. Merece com toda certeza ser single. A faixa que trás a participação de Robertha Portella, uma também ex-peoa, aonde as duas retraram a briga no momento da votação para a roça. Com o instrumental delicioso de "Teenage Dream", da Katy Perry, a música é divina e tem que ser o próximo single. (Só para constar, o Britto participa no final da música). NOTA: 10

3. 2 Milhões
Thaeme: O quinto single do CD, retrata a briga de Nicole com Felipe Folgosi. A frase "Isso é 2 Milhões" é o auge da música, que contém o instrumental de "Pound the Alarm", da Nicki Minaj. Simplesmente fantástica e a única faixa, se não me engano, que ganhou clipe, dígno por sinal. É uma boa canção, mas há músicas melhores para serem singles. NOTA: 9

4. Fala com a Minha Mão

Thaeme: O terceiro single do album é a quarta faixa do mesmo. "Fala com a Minha Mão" contém elementos da briga de Nicole com Robertha. Com o instrumental de "Wide Awake" da Katy, que por sinal, não ficou muuuuuito bem sicronizada assim como as faixas anteriores. É uma ótima música, mas assim como "2 Milhões", há outras faixas que merecem mais ser single. NOTA: 8,5

5. Bando de FDP
Thaeme: O quarto single do CD, com um instrumental bem dance, é uma das melhores e mais legais músicas do album. Contéeeem demasiados "PIs" e é muito boooa! Com toda certeza, diferente das faixas anteriores, merecia sim ser single. A música mostra Nic-Nic toda revoltada e o refrão é um dos melhores. "Tô com dor na mão" é ótima! NOTA: 10

6. Hora do Porquinho (feat. Viviane Araújo)

Thaeme: Essa é um dos pontos auges do album. Por que será que toda paródia de "Timebomb" é boa? A faixa contém elementos de uma das melhores brigas de Nicole e Viviane na fazenda. O instrumental deixa a faixa muito divertida. Ah, por favor, single now! NOTA: 10

7. Turn Up the Sabão
Thaeme: Com o instrumental de "Turn Up the Radio" da rainha do Pop, Madonna, a faixa contém elementos de mais uma vez Nicole revolts! Gente, é muito boa. É uma das melhores faixas também, com toda certeza, e eu quero clipe! (Contém o Vavá se metendo também). "Me deixa sem sabão, sem comer, o que for!", diva! NOTA: 10

8. A Sofrida

Thaeme: Com instrumental de "Criminal", Nicole acaba com Viviane. A faixa é muito boa também, mas há faixas melhores. "A Gracyane perto dela é virgem". Eu amo as frases da Nicole e essa faixa é ótima também, mas não é uma das melhores. NOTA: 8

9. Princess of Fazenda (feat. Viviane Araújo)

Thaeme: Mais uma faixa com a melhor briga da Fazenda, mas nem por isso é uma das melhores faixas. "Só que você acordou todo mundo, CAR*LHO!", é a frase proclamada por Viviane e é a melhor da faixa. E o instrumental lento de "Princess of China" é o que deixa a faixa melhor. Ain, gente, morri now. Ok, voltando, NOTA: 9,5

10. Pode Ser o Avestruz (feat. Rodrigo Capella)

Thaeme: "Pode ser o Avestruz? Tô com dor na mão!". Gente, essa Nicole é demais. E são 16 faixas para você curtir isso. E nesse featuring com Rodrigo Capella, com o instrumental de "Who's That Chick", a música é muito divertida, como todas as outras, né? Vamos combinar. NOTA: 9

11. Medo de Ir Pra Roça (feat. Felipe Folgosi)

Thaeme: E a Nicole não para! Já são 11 faixas aonde Nicole está revoltada, e dessa vez, mais uma vez, com Felipe Folgosi. "Não Sou Amiga de Ninguém Aqui Dentro"! AMO! Com um instrumental desconhecido, Nicole arrasa com Felipe mais uma vez. Não é uma das melhores do album, mas acho que não seria um hit. É, é... não gostei. NOTA: 6

12. Morta de Fome (feat. Viviane Araújo)

Thaeme: O carro-chefe do CD volta á briga que Nic-Nic e Viviane Araújo tiveram em "Barriguda". Com o instrumental divertido de "Call me Maybe", não tem nada de me ligue talvez here não, a não ser o instrumental. As duas travam a segunda melhor briga da fazenda na minha opinião. NOTA: 8,5

13. Gardênia (feat. Léo Áquila)

Thaeme: Nic-Nic agora está com Léo Áquila em "Gardênia". Com o instrumental de "Bad Girls" da M.I.A, as duas falam mal de alguém, que eu definitivamente não sei e chamam de Gardênia (será que é o nome dela?). Enfim, não curti mesmo não, apesar de pensar que eu curtiria. NOTA: 6

14. Me Esquece (Por Favor)

Thaeme: Instrumentalizada com "Blow Me (One Last Kiss)" da P!nk, Nicole acaba mais uma vez com Viviane, com quem travou suas melhores brigas. As últimas faixas estão deixando à desejar, né? Não é tão boa quanto eu pensei que fosse também. Não sei bem o que foi, mas há algo estranho e não está legal. NOTA: 7

15. Olha Místico (feat. Penélope Nova)
Thaeme: Sambando no Diego, Penélope e Nic-Nic sambam na canção. Com outro instrumental desconhecido, "Olhar Místico" também é música para se tocar em fins de festas. Sim, sim. É bem isso. Apesar de ser bem "dançantizinha", não me agradou também. Oh, GOD! É torcer para que a última faixa volte com tudo! NOTA: 6

16. Trabalho de Governanta (feat. Robertha Portella)

Thaeme: A última faixa é mais um featuring com Robertha Portella, a mesma que fez um featuring divo na faixa-título do CD. "Não tem fundamento!", reage Robertha em sua parte da música. É ótima para terminar o CD, mas com toda certeza, no single, please! NOTA: 7,5

Top Music
1 - O Fantástico Mundo de Nicole (feat. Robertha Portella)
2 - Turn the The Sabão
3 - Bando de FDP
4 - Barriguda
5 - Hora do Porquinho (feat. Viviane Araújo)


Resumo da Ópera: O "O Fantástico Mundo de Nicole" é um ótimo CD, com algumas falhas. Apartir da faixa 11, o CD perde a qualidade das músicas anteriores. Mas, as músicas anteriores, mas que te fazem realmente ficar louco, são ótimas! Perfeitas e todas merecem ser single. São 16 faixas de muita baixaria e risos. Eu até agora estou rindo da Nic-Nic querida. Vem mesmo para a LUV Records, tá? Obrigada. Os Lovers agradessem!

Média Final: 8,4

Thaeme: O album da Nic-Nic se consagrou e eu vou ficando por aqui. Até a próxima resenha, galerinha. Um beijão e fiquem ligados, eu volto à qualquer momento. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário