27 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 31º Capítulo - Lola ataca pela primeira vez!


PAY ATTENTION!

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cristina espera uma resposta dos dois.
Cristina : Eu estou me sentindo traída, isso sim!
Eduardo : Mas porque???
Cristina : Dormi com dois homossexuais enrustidos! Duas passivas!
Alexandre : Epa! Eu sou macho, e muito. Eu te amo Cris, poupe-me.
Cristina (pensa) : Não posso falar nada, afinal, eu e a Lígia temos uma "amizade colorida"!
Alexandre tasca um beijo na Lady Killer. Eduardo fica magoado.
Eduardo : Não acredito que estou vendo isso!
Eduardo vai embora com raiva. Alexandre e Cristina param de se beijar.
Cristina : Deixa aquela bixinha pra lá...
Alexandre se sente culpado.

Lugar Desconhecido :

Uma mulher vestida de preto senta-se na cadeira. Ela liga o computador e depois de alguns minutos hackeia o blog "Famosidade" que estava praticamente falido. A anônima troca o layout por algo mais "dark" e muda o nome/url para "I See You Cristina Beckers!". A misteriosa, faz download de todas as postagens do "Famosidade" e salva em seu pen drive. Ela resolve postar e carrega uma imagem de Cristina num cemitério abandonado com uma pá. Ao final da foto, ela escreve a seguinte frase: "Há postagens que são enterradas para nunca serem lembradas. Aqui jas Suelen Maldonado". Logo em seguida um sorriso malicioso surge da blogueira. Ela termina o posto com sua assinatura: "-Lola". Logo a postagem é compartilhada nas redes sociais.

Delegacia : Sala de Visitas

Cíntia chega com a policial. Ela senta na cadeira e olha para Cristina com ódio.
Cíntia : Desgraçada, assassina! Me tira daqui, agora! Caso contrário vou te entregar, honey.
Cristina : Eu já entrei com meus advogados á seu favor. Mas já vou avisando, o processo é longo! A Lígia que te denunciou! E as domésticas sempre ganham!
Cíntia : Não quero saber quem ganha, quero apenas que me tire daqui!
Cristina : Pois então vai esperar! Agora tenho mais o que fazer!
Cristina pega sua bolsa e sai desfilando. Cíntia fica puta.
CÍntia : Cristinaaaaaaaaaaaaa!!!! Volta aqui sua disgramada!! Policial, quero ligar pra uma pessoa! Noooow!
A policial masculina e mal-humorada leva Cíntia até os telefones. Ela liga para alguém.
Cíntia (tel) : Me tira da cadeia urgenteeeeeee!!! Sabia que isso ainda iria sobrar pra mim!!!
Who (tel) : -
Cíntia (tel) : Como assim já tem um plano? Pois é bom que ele dê certo, quero sair daquiiiiiii!!!!
Cíntia joga o telefone na parede, de raiva. A policial olha com cara de quem vai comê-la.

Mansão Beckers : Sala


Cristina deita no sofá e quando pensa que terá sussego, Lígia chega rebolando like Zezé.
Lígia : Babado forte, Cris!
Cristina : O que foi dessa vez?
Lígia : Tem um novo site de fofocas na área! Aliás, tá parecendo site investigativo...
Cristina : Como assim?
Lígia : É sobre você! "I See You Cristina Beckers!", e tem uma foto sua na cena do crime!
Cristina : O QUE?
A megera pega seu iPad e entra no blog. Ela fica chocada.
Cristina : Eu vou destruir esse filhote de Su Maldonado! Lígia, eu estou correndo perigo! Essa pessoa deve ser cúmplice da Cíntia... Pra postar essa foto não há dúvidas... Preciso descobrir quem é Lola o quanto antes!
Cristina fica preocupadíssima. Lígia copia a patroa.

Passa-se algumas semanas... O julgamento de Luiza acontecee ela é culpada pelo assassinato já que suas "digitais" foram encontradas. Cíntia tenta sair da cadeia com advogado contratado pela pessoa misteriosa e Cristina consegue adotar Júlia após fazer diversas visitas com o instituto tutelar no apartamento de Su...

Mansão Beckers : Jardins

Cristina andava de mãos dadas com Júlia.
Cristina : Seja bem-vinda á sua nova casa, amore...
Júlia : É bem linda, tia. Mas sinto falta do Tássio.
Cristina : Fica tranquilo, ele passará todos os fins de semana com você.
Júlia : Menos mal. Cadê meu sorvete?
Cristina : Tá lá dentro... Bebê!
Júlia sorri feliz. Cristina se sente realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário