31 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 35º Capítulo - Cristina mata Lady Gaga e congela "carne" da mesma!


Galpão : Sala Reservada

Cristina Beckers entra. As luzes se acendem e ela vê uma mulher amarrada de costas.
Cristina: Olha só... Não é que os capangas hoje em dia estão eficientes? Colocaram ela na posição certinha... Muito melhor que a encomenda.
Cristina caminha até a mulher e se coloca em sua frente. Ela retira uma fita que tampava sua boca.
Cristina (falando lentamente): Stefani Joanne Angelina Germanotta... A minha querida Lady Gaga.
Lady Gaga: O que você quer de mim? O que eu fiz para você?
Cristina: Ainda não te dei permissão para falar! Sabe, Gaga, sempre critiquei seu trabalho, mas acho que no fundo eu gostava dele.
Lady Gaga: Por que gostava? O que vai fazer?
Cristina: Nada que vá causar grande impacto. Superaram a morte da Katy, por que não superar a sua? No máximo... Ninguém vai sentir sua falta.
Cristina caminha até uma mesa que ali estava. Ela amola algumas facas.
Lady Gaga: Que Deus proteja minha alma.
Cristina ri da frase de Gaga. A Lady Killer caminha até a mesma.
Cristina: Eu podia bancar a Tereza Cristina e falar que vamos cantar pra subir, mas o seu caso, vai ser em direção ao inferno.
Lady Gaga: Ok, vá em frente, enfie a faca no meu peito. Faça o que quiser.
Cristina volta a rir de Lady Gaga. A cantora não entende nada. Cristina pega umas luvas e coloca.
Cristina: Quem disse que eu vou te matar a facadas? Acha que eu sou tão repetitiva assim?
Lady Gaga: Não?
Cristina: Esfolada. Só existe uma Lady no mundo musical, e essa é a Lady Killer, que em breve estará usando carne humana em uma performance, bebê!
Cristina se dirige até as costas de Gaga. Ela coloca a faca em linha reta e a desliza pelo corpo da cantora. Com as mãos, ela puxa a pele do corpo de Gaga e coloca no chão. Cristina ri enquanto Gaga grita.
Cristina: É hora de fazer companhia pro capeta, bebê!
Cristina continua a tirar a pele de Gaga enquanto se divertia com a cena.

Apartamento de Su : Quarto de Hóspedes

Lara não saia da cama. Vladimir está preocupado.
Vladimir : Meu amor você precisa comer algo.
Lara : Não estou com fome.
Vladimir : Então pelo meno pare de chorar.
Lara : É impossível! Cristina deve ter sequestrado a Gaga, ela disse que nós pagaríamos por ter feito o grupo contra ela.
Vladimir : A Cristina nem te conhece, nem sabe que você gosta dela. Vamos, venha pra sala. Saia um pouco desse quarto!
Lara : Sinto que alguma coisa de ruim vai acontecer!
Vladimir : Eu prometo que tudo ficará bem.
Vladimir abraça Lara. Tássio, Olívia, Rafael e Larissa chegam.
Tássio : Nós bolamos um plano.
Vladimir : Qual?
Rafael : Vamos sequestrar a Lígia, aquela traíra!
Lara : E como pretendem fazer isso?
Tássio : Vamos precisar de sua ajuda, Vladimir...
Olívia, Rafael e Larissa se entrolham confiantes.

Galpão : Freezer

Com roupas de frio e luvas Cristina termina de colocar a carne de "Gaga" no reservatório. Ela sai do local abaixo de zero graus e liga para uma pessoa.
Cristina (cel) : Franc Fernandez? É você mesmo?
Franc (cel) : O próprio, quem fala?
Cristina (cel) : Cristina Beckers meu caro... Olha, eu sei que você já assinou um vestido de carne pra Gaga, mas eu estou com o material congelado aqui e pronto para você usar sua criatividade. Claro que pode parecer cópia mas não é nada disso. Fiquei chocada sobre osequestro da minha amiga e então decidi fazer um tributo em homenagem á ela, usando esse vestido.
Franc (cel) : Arrasooou fofolete, me passa as cordenadas de onde está. Quero ver esse material now!
Cristina passa por sms o endereço do galpão.
Cristina (pensa) : Depois ésó doar essa carne para os pobres... churrasquinho de monstro define, bebê!
Ela ri psicopatamente.

Lugar Desconhecido :

Com luvas pretas, Lola abre um envelope e retira fotos de Cristina na sacada do shopping aonde a cantora Anahí foi assassinada. Ela scaneia as fotos, passa para o computador e posta no "I See You Cristina Beckers" seguido da frase "Compras com Cristina Beckers é o Meu Delírio... - Lola M.". Os fãs de Anahí enchem a postagem de comentários e uma guerra se alastra na internet.

Mansão Beckers : Sala

Cristina descançava sua beleza no sofá. Ela recebe um email e vê a postagem de Lola.

Cristina : Não estou gostando dessa brincadeira! "Lola M."??? Isso não está me cheirando bem... A cada dia com um nome! Ah, mas eu vou descobrir quem é essa aspirante á investigadora! E vai ser já!
Cristina escreve um email secreto para o site "I See You Cristina Beckers", convidando a blogueira para uma performance que fará em sua mansão. Logo após enviar o email, ela posta em seu site oficial uma notícia sobre a tal performance.
Cristina : Em breve voltarei com tudo para o cenário POP! E não vai ser Su, Lola, Zezé, Creuza e ninguém que me impedirá!
Cristina tem ataque de riso maléfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário