30 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 34º Capítulo - Alexandre se declara para Eduardo e Cristina descobre complô!


Mansão Beckers : Cozinha

Lígia estava no celular.
Lígia (cel) : Se esse plano fracassar a dona Cristina vai matar vocês! É pra fazer do jeitinho que ela pediu... Sequestrar a Gaga na porta da Diamond Records e levá-la ao Galpão! Agora, vão, now, colocar esse plano em prática! Tomem cuidado, wadeos.
Lígia desliga na cara.
Lígia : Ai como eu sou diva, por isso a Cris me ama.
Lígia fica cantarolando enquanto uma câmera atrás do vaso de flores filmava tudo.

Hawaii Grill : Área Externa : Mesa 07

Olívia, Rafael, Tássio, Lara, Larissa e Vladimir estavam aguardando Cíntia. Cristina avista todos e não tem dúvidas de que há um complô contra ela. A lady killer vai até eles.
Cristina : Mas então a Cíntia fazia parte desse grupinho também!
Todos ficam surpreso.
Tássio : O que está fazendo aqui, tacuara rachada?
Cristina : No dia em que você ter 1/3 da minha voz, vem me apelidar com esses nomes fúteis! Eu vou acabar com você, com todos vocês.
Cristina olha decepcionada com Larissa.
Cristina : Até você Larissa... Que eu sempre confiei!
Larissa : Eu não sabia que você era uma assassina...
Cristina tem um surto. Ela o pega o copo e joga na parede.
Cristina : Todos vocês vão me pagar ouviu? E é bom mandar aquela tal de Lola parar com as postagens, porque eu tenho certeza que vocês sabem de alguma coisa.
Olívia : Darling, já conseguiu o que queria, descobriu tudo. Agora vaze, ou então um certo vídeo é que vai vazar...
Cristina : Pode ameaçar, pode fazer o que for. Mas eu vou destruir todos vocês! Em nome do diabo!
Todos se arrepiam e Cristina vai embora desfilando. Tássio fica pretérito.

Diamond Records : Entrada

Vários paparazzis aguardavam a saída de Lady Gaga. A cantora desfila comseus seguranças mandando beijinhos. De repente, um carro com homens encapuzados estaciona e começa a balear os seguranças. Os paparazzis correm desesperados e Gaga é sequestrada.

Mansão Mu : Sala

Alexandre abre a porta e é Eduardo. Os dois estão envergonhados.
Alexandre : Me desculpa pelo que ouve...
Eduardo : Por você ter me traído? Ter me trocado pela Cristina?
Alexandre : Eu não amo ela, eu amo você! Mas é que/
Eduardo : Que você está apenas cumprindo ordens.
Alexandre : Como, você sabe?
Eduardo : A Mikaela me contou.
Alexandre : Droga, o que ela está fazendo aqui no Brasil? Ele não quer que ninguém saiba.
Eduardo : O problema é dele. Passei minha vida inteira se dedicando á ele, vendi minha alma á ele, e agora? Não tenho nada! Nunca fui feliz, nunca tive um sorriso verdadeiro no rosto.
Alexandre : Ao meu lado você teve...
Eduardo : E agora não tenho mais! Você me trocou por uma mulher.
Alexandre : Eu não gosto de mulheres! Eu gosto de você.
Eduardo : Então prova, larga tudo e foge comigo, vamos viajar pra longe daqui.
Alexandre : E morrer na praia? Sofri tanto pra ser reconhecido por ele.
Eduardo : E você está feliz?
Alexandre não responde.
Eduardo : Viu? A nossa felicidade está em outro lugar!
Alexandre coloca suas mãos sobre o rosto de Eduardo.
Eduardo : Você vem comigo?
Alexandre : Eu vou á qualquer lugar com você!
Alexandre beija Eduardo amorosamente e os dois fazem amor. Logo após terminarem, eles conversam.
Eduardo : Como nos velhos tempos... Me sinto seguro com você.
Alexandre : Porque eu te amo.
Eles sorriem.
Alexandre : E quando vamos embora?
Eduardo : Por enquanto não dá, a Mika precisa da minha ajuda. Ou melhor... Da nossa ajuda!
Alexandre : Tudo bem...
Os dois voltam a se beijar e se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário