30 de ago. de 2012

Caçadora| 6º Capítulo : Casamos Por Amor Ou Por Vingança?


Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Santiago fica perplexo.
Santiago : Como é que é?
Rodolfo : Você está proibido de casar com ela.
Santiago : Mas por quê?
Rodolfo : Ela não é boa o suficiente pra você.
Santiago : Claro que é, eu a amo e nada do que você diga vai me fazer desistir de casar com ela.
Santiago sai zangado.

Mansão de Alberto e Sandra : Sala de Estar

Sandra e Alberto discutem e Lara escuta tudo escondida.
Sandra : Eu quero me separar de você, Alberto.
Alberto : Não acha que está exagerando?
Sandra : Claro que não, você não é mais o homem por quem eu me apaixonei.
Alberto : Mas meu amor...
Sandra : Não tem mais meu amor, depois do casamento da Marcela eu vou pedir a separação.
Lara começa a chorar e vai pro seu quarto. Marcela chega nervosa.
Sandra : Oi minha filha, foi tudo bem?
Marcela : Mais o menos, parece que ele ficou desconfiado de mim, mas acho que não me reconheceu.
Alberto : Tome cuidado, não vai estragar o plano.
Marcela : Eu não vou pai, mas foi difícil me segurar, fiquei com mais ódio ainda.
Sandra : O ódio ainda vai te corromper minha filha, escute sua mãe.

Os dois meses se passam e chega o dia do casamento de Marcela e Santiago...

Igreja : Casamento de Marcela e Santiago

Todos os convidados esperam a noiva chegar.
Rodolfo : Aquela é a mãe da Marcela? – diz apontado pra Sandra.
Santiago : Sim.
Rodolfo : Elas não se parecem em nada.
Santiago : A Marcela é adotada.
Rodolfo : Adotada?
Rodolfo fica mais desconfiado. Claudio e Lara se esbarram pela igreja.
Lara : Perdão.
Claudio : Olha o que você fez sua idiota... Lara?
Lara : Você?
Claudio : Sou Claudio, a gente estuda junto.
Lara : Sei quem você é, o que faz por aqui?
Claudio : Sou irmão do noivo.
Lara : E eu sou irmã da noiva.
Eles param de conversar quando Marcela entra na igreja com Alberto.
Santiago : Ela está linda.
Alberto deixa Marcela com Santiago e o padre começa a falar.
Padre : Marcela, você aceita se casar com Santiago?
Marcela : Sim.
Padre : E Santiago, você aceita se casar com Marcela?
Santiago : Sim.
Padre : Então eu os torno marido e mulher, e o que Deus uniu nada pode separar.
Marcela (Pensando) : Veremos.
Marcela e Santiago se beijam e vão pra lua de mel.
Rodolfo (Pensando) : Vou ligar pra um investigador, tenho que saber mais sobre essa Marcela.

Hotel : Quarto Nº36

Santiago e Marcela entram no quarto.
Santiago : Eu te amo.
Marcela : Eu também – diz mentindo.
Marcela começa a tirar a roupa e deixa Santiago louco.
Marcela (Pensando) : Eu também sou humana, por isso vou te curtir um pouquinho.
Santiago beija Marcela e os dois transam.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário