29 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 33º Capítulo - Mikaela ressurge para destruir Cristina!


Após o show...


Mansão Beckers : Sala

Lígia fazia curativos na cabeça de Cristina. Júlia brincava com bonecas.
Cristina : O maior mico da minha vida... Ser vaiada? E ainda levar garrafada?
Lígia : Tudo culpa daquela tal Lola por levantar a hipótese que você matou a/
Cristina : Calada, sua tonta.
Lígia percebe que ia dar bola fora.
Júlia : Matou a minha mãe não é mesmo? Podem ficar tranquilas que eu tenho certeza absoluta que a tia Cris jamais faria isso. Ela é a bondade explícita!
Cristina sorri. Júlia sente algo no seu bolso vibrar.
Júlia : Já volto, vou pegar algumas flores no jardim!
Cristina : Ok.
Júlia corre até o jardim. Ela atende o celular.
Júlia (cel) : Tio Tássio, quase fui pega.
Tássio (cel) : Toma cuidado, menina! Se a Cristina descobre que você está passando informações pra gente, é capaz dela te matar igual fez com a sua mãe! Não sei onde estava com a cabeça quando a Luiza propôs isso...
Júlia (cel) : Eu odeio essa vaca! Não suporto fazer a filhinha perfeita! Minha vontade era que ela tivesse morrido nesse show. Mas como não sou igual a ela e tenho coração, acho que ela ainda pode mudar...
Tássio (cel) : Eu não acho... Tenho certeza! QUE NÃO!
Júlia (cel) : Morta! Enfim, preciso desligar. Enquanto voltávamos do show das Empreguetes ouvi ela conversar com a Lígia no celular que fará um anúncio mega importante daqui a pouco na Diamond Records! Fui, beijos e We See Cristina Beckers!
Júlia desliga o celular e esconde na calcinha. Lígia aparece.
Lígia : Cadê as flores, fedelha??

Shopping Green Company : Praça de Alimentação

Eduardo tomava um capuccino, quando de repente, uma moça pára em sua frente, impedindo a visão.



Ele fica chocado.
Eduardo : Mikaela? Meu deus, quanto tempo...
Mikaela : E põe tempo nisso! Ai ai, meu amor, você não sabe como Ibiza é linda. Como se fosse a primeira vez que eu vou lá né! Mas olha, em outras vidas, estava tudo trash... Nos tempos atuais, está bem mais divertido!
Eduardo : O que faz aqui no Brasil?
Mikaela : Vim te visitar, aliás, vim te ajudar!
Eduardo : Como assim?
Mikaela : Simples. Eu quero destruir Cristina Beckers! E claro, que se eu fazer isso... O Alexandre é todo seu.
Eduardo : Não vai adiantar nada. Ele tá gostando dela...
Mikaela começa a rir.
Mikaela : Poupe-me, Edu. Tanto eu como você sabemos que o Alexandre é gay. Pode até ser ativo, mas ele não gosta de mulher.
Eduardo : E o que você pretende fazer? Claro, se caso eu resolver ajudar...
Mikaela : Eu já disse, vou destruir a Cristina.
Eduardo : Porque todo esse ódio?
Mikaela : O meu marido está de olho nela... Foi por isso que ele mandou o Alexandre ir atrás da Cristina.
Eduardo : Espera... O Alexandre está recebendo ordens?
Mikaela : Exato. Ele é gay, jamais ficaria com ela se não fosse á pedido de um ser supremo. Tanto que o carinha aqui embaixo está querendo me trocar por ela, e sem contar que é tudo culpa sua. Transformou aquela vadia num demônio, e agora já tratam a diaba como rainha...
Eduardo : Mika, você sabe que pra mim se tornar um servo digno, precisava cumprir minha última missão... Criar uma cópia ao nosso mestre! Foi isso que eu fiz...
Mikaela : E ele achou essa cópia mais perfeita do que eu, você e todos os outros servos iluminattis. Preciso acabar com ela, antes que me troquem!
Eduardo : Ok. Você me convenceu. Mas o que eu faço?
Mikaela : Por enquanto nada... Mas se caso precisar de você, esteja disponível. Ah, e sobre o Alexandre... Sei lá, faça alguma coisa, já pensou em se declarar? Usa essa energia, esse rebolado, eu sei que você consegue levá-lo ao paraíso.
Eduardo : Sem detalhes sórditos, né.
Mikaela : Edu, você me conhece, aliás, nós nos conhecemos e somos amigos de longa data. Confia em mim, e eu garanto que tudo vai sair nos conformes. Bom, agora eu preciso ir, tenho que ajudar o Team Lola!
Eduardo : "Team Lola"?
Mikaela : Há algumas pessoas, digamos, "do bem" que formaram um pequeno time contra a Cristina! Lola é a principal, a "abelha rainha" no português claro. Daí, apelidei assim.
Eduardo : E por acaso a Luiza é desse time?
Mikaela : Talvez. Ainda não viu o blog?
Mikaela acessa o "I See You Cristina Beckers" em seu tablet e mostra para Eduardo.
Eduardo : Como a Cristina pôde se descuidar desse jeito? Deixou alguém filmá-la matando a Su...
Mikaela : Exato. E eu to adorando saber que tem gente um passo a frente dela.
Eduardo : Como você sabe de tudo? O blog, o time, essa Lola??
Mikaela : Esqueceu, meu querido? Eu já vivi muitas vidas, sei de muita coisa, vejo tudo, sei de tudo.
Mikaela ri maleficamente.
Mikaela : Agora eu vou indo! Beijos, e nós nos veremos em breve.
Eduardo : Tenho certeza que sim...
Mikaela manda beijinho e some no meio da multidão do shopping. Eduardo liga para Alexandre e marca encontro com o rapaz.

Diamond Records : Entrada


Há uma multidão de paparazzis na porta da gravadora. Cristina chega e desce de sua limousine. Ela desfila com seu casaco de pele por um tapete vermelho e sobe no palanque.
Cristina : Bom meus queridos, Killers! Vim comunicar através desse rápido anuncio á imprensa, que a partir de hoje Lady Gaga entra para a família Diamond Records! Nossa querida Mother Monster decidiu abandonar a Interscope e eu, como uma grande amiga, abri as portas da MINHA gravadora.
Cristina sorri para os flashs.
Cristina : É isso mesmo! Como todos sabem, meu marido foi assassinado pela minha própria prima, uma cobra que criei dentro de casa. Ainda não consegui superar esse fato, mas estou aqui, lutando para que o sonho do Ronaldo não morra. Enfim, seja bem-vinda Gaguinha!
Lady Gaga aparece e abraça Cristina que finge estar emocionada pela morte do marido.
Cristina (pensa) : Ai ai, em breve você vai fazer companhia pro Ronaldo, querida...
Cristina : Vim também terminar com a confusão que aconteceu no Aposta LUV, eu jamais pensei em trocar o cenário POP por Pagode. A Suelen estava brincando e claro que como uma cantora sociável, eu entrei na onda também. Afinal, "minha ARTPOP poderia significar qualquer coisa"!
Cristina sorri para Gaga que faz o mesmo. Em pouco tempo, Little Monsters e Killers se juntam nas redes sociais e fazem pedidos para parceria entre as duas. A guerra de fãs acaba.

Apartamento de Su : Sala

Tássio, Lara, Vladimir, Larissa, Olívia e Rafael ficam chocados ao que acabam de assistir na TV.
Olívia : Então pelo visto aquela gravadora já tem a rainha e a princesa do inferno!
Tássio : MORRI! Vai ver as duas selaram um pacto...
Rafael : Renovação com o capeta define.
Lara : Calados. Gaga não é do capeta. Mas não sei o que ela está fazendo com essa assassina!
Vladimir : É melhor você dar um jeito de avisá-la amor, ou Lady Gaga será a próxima vítima!
Lara fica com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário