26 de ago. de 2012

Ponto C! | 01x08

Cacau Melo: Péssima noite, keridos. Começando mais um Ponto R! sim, R de revolta pela saída da musa de Nicole Bahls do reality da record. Quero desejar do fundo do meu coração a morte afogada para quem é barrigudo, orcafã, traficante-fã, ex-presidiário, exdobelo, vivibola-fãs, chupeta de baleia, resto de banha de porco e etc.
#O telefone começa a tocar. Cacau fica com raiva e joga ele na parede.
Cacau: Alô!
Homem: Oi...
Cacau: Quem tá falando, porra?
Homem:
http://a0.twimg.com/profile_images/2272490783/mjxuig4ge3j1j262m24o.jpeg

Cacau: Felipe? Tô traumatizada com esse nome.
Felipe Neto: Mas preciso da sua ajuda urgente, Cacau.
Cacau: Tá, fofo, mas já vou avisando que tô sem cabeça pra isso.
Felipe Neto: Então, como sabem eu namoro a Ashley Benson...
Cacau: Vai logo pro mais importante.
Felipe Neto: Cacau Fanning define! Mas enfim, eu conheci um bofe do babado e acho que gostei dele.
Cacau: Oh my goza! E ele é gay?
Felipe: Não, é hétero.
Cacau: Kerido, posso te ajudar apenas em uma coisa.
Felipe: Como?
Cacau: Se vista de mulher e faça esse método:
http://babadocerto.files.wordpress.com/2012/01/069c8bdb3b43d8b6b646ee4c6531866f.jpg?w=450&h=450
Cacau: Vai conquistar todas as hetera.
Felipe: Amoooooooo. Thanks.
Cacau: Nada, e até semana que vem, seus ridiculos fãs da obesa. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário