28 de ago. de 2012

The Lady Killer : Reta Final | 32º Capítulo - Cristina desmaia no show das Empreguetes!


Mansão Beckers : Quarto de Júlia

Júlia e Lígia brincavam de pintar.
Lígia : Vida de babá é difícil mesmo...
Júlia : Morrida.
Lígia : Vamos guardar esssas tintas now, menina.
Júlia : Ok, tia Lígia!!!
Júlia mente e joga tinta em Lígia, que fica raivosa.
Lígia : Fedelha, desgraçada! Olha o que você fez!
Neste mesmo instante, Cristina entra no quarto.
Cristina : Lígia?? Que modos são esses de tratar uma criança?
Lígia : Me desculpe dona Cristina, prometo que isso não acontecerá novamente.
Cristina : É melhor que isso não aconteça mesmo.
Cristina tira do bolso dois ingressos para o show das Empreguetes.
Cristina : Olha o que eu comprei Julinha!
Júlia : Amooooooo!!! Nem acredito que conhecerei elas. Ai que tudooooo!!!
Lígia : E eu nem acredito que vou levá-la para o show!! Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego, quando volto do serviço... quero o meu sofá!
Cristina : Quem disse que é você quem vai levar? Eu vou com a minha filha, querida.
Cristina abraça Júlia que sorri. Lígia fica emburrada.

Delegacia : Sala de Visitas


Tássio aguarda Luiza. A piriguete chega e senta-se na cadeira.
Tássio : Graças a deus você está bem!!
Luiza : A cada dia me convenço que este lugar é mais seguro que aí fora.
Tássio : A Cristina é muito calculista, ela estudou muito bem a morte do marido antes de colocar em prática! Estou fazendo de tudo para tirar você daí...
Luiza : Eu confio em você. Mas o jeito mesmo é continuarmos com aquele plano! Logo logo a Cristina vai cair do cavalo!
Tássio : Será? Ela parece ter sorte em tudo!
Luiza : O bem sempre vence... Pelo menos eu acho...
Tássio : Força minha amiga, força!
Os dois se abraçam e o tempo de visita acaba.

Mansão Beckers : Cozinha

Lígia e Cristina fuçam no celular de Cíntia.

Lígia : Vou ligar para o último número.
Lígia liga para o número desconhecido. Olívia atende.
Olívia : Alô?
Lígia tapa o som.
Lígia : Meu deus, é a Olívia!!!
Lígia coloca o celular no viva-voz.
Lígia (disfarçando) : É a Cíntia. Precisamos conversar...
Olívia : Uai menina, eu e você? Ou com todo o grupo?
Lígia : Com todo o grupo!
Olívia : Ok, pode ser naquele bar em frente a orla? Hawaii Grill, algo assim...
Lígia : Tudo bem! Amanhã, ás cinco!
Olívia : Ok! A Luiza não vai... Porque né, você já deve estar sabendo. Toma cuidado aí, hein!
Lígia : Tá, preciso ir.
Lígia finaliza a ligação. Cristina está chocada.
Cristina : Então a Cíntia tem ligação com o povo a Luiza!!! Desgraçada!!! Mas é amanhã mesmo que eu descubro todos que estão contra mim!
Cristina fica com olha de Lady Killer.

Centro de Eventos : Arena

As Empreguetes começam o show deslumbrantes.



Júlia e Cristina dançam ao som de "Vida de Empreguete".
Júlia : Aaaaaain, dewooou Mamãe!!
Cristina : Mamãe? Ai meu deus que lindo...
Júlia : Deus existe né?
Cristina : É, acho que sim...
Cristina sente um vazio. As Empreguetes começam a cantar "Marias Brasileiras" e Cristina cai na diversão rebolando. As pessoas percebem que se trata da cantora e logo começam a fofocar. Cristina não entende. As Empreguetes terminam de cantar a música.
Rosário : Ficamos sabendo que há uma cantora aí no meio também.
Penha : Aham, e ela é das minhas! Sambista até o pescoço.
Cida : Que tal Cristina Beckers subir ao palco neste exato momento e cantar com a gente?
O flash logo vai para Cristina que se sente queridinha.
Júlia : Não se esqueça mamãe, é melhor mudar enquanto ainda dá tempo...
Cristina fica pensando no que a "filha" disse, e ao mesmo tempo desfila pelo caminho que as pessoas abriam. Ela sobe no palco e faz dueto de "Nosso Brilho" com as Empreguetes. Cristina se diverte e sorri para várias crianças que estavam lá. Porém, no final da música ela é vaiada. Alguém joga uma garrafa de vidro na cabeça dela.
Público : Assassina! Matou a Su! Assassina! Matou a Su!
Cristina fica tonta. Ela desmaia no meio do palco e as Empreguetes vão ajudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário