28 de ago. de 2012

Caçadora| 5º Capítulo : Jantar De Desconfianças


Escola : Entrada

Lara está conversando com uma amiga.
Jéssica : Que pena que as aulas começaram, as férias estavam tão boas.
Lara : As minhas férias também foram boas, mas eu também gosto de estudar.
Jéssica : Só você mesmo, amiga.
Claudio passa por Lara e os dois trocam olhares.
Jéssica : O que está rolando entre você e aquele tal de Claudio?
Lara : Nada de mais, ele até que é bonitinho, mas não estou afim dele.
Jéssica : Tem certeza? Vocês vivem olhando um para o outro.
Lara : Impressão sua, a gente nem se conhece.
Enquanto as duas conversam, Claudio fala com um amigo.
Renan : E então, vai pegar a gostosinha da Lara?
Claudio : Vou sim, ta na cara que ela está caidinha por mim, só não quer admitir.
Renan : Aposto que ela é virgem.
Claudio : Também acho, por isso vai ser mais gostoso ainda.
Os dois começam a rir.

Mansão de Alberto e Sandra : Sala de Estar

Santiago e Marcela namoram.
Santiago : Amor, eu já conheci os seus pais, mas você ainda não conheceu o meu.
Marcela : É que não tivemos chance ainda.
Santiago : Que tal você ir jantar lá em casa? Pra vocês se conhecerem.
Marcela fica nervosa.
Marcela : Eu não sei se é uma boa idéia.
Santiago : Claro que é, por favor, aceita.
Marcela : Certo, eu irei.
Santiago : Obrigado amor – diz dando um beijo nela.

Algumas horas depois...

Mansão de Alberto e Sandra: Quarto de Marcela

Sandra : Você está linda.
Marcela : Estou nervosa mãe, e se ele me reconhecer?
Sandra : Isso não vai acontecer, fiquei calma.
Marcela : Vai ser difícil ficar frente a frente com o homem que matou meus pais, mas vou conseguir.
Sandra : Eu sei que é difícil, mas você tem que ser forte.
Marcela : Eu queria você lá comigo.
Sandra : A minha filha, eu tenho que ficar aqui e ter uma conversa definitiva com o seu pai.
Marcela : O casamento de vocês não vai nada bem, não é?
Sandra : Não quero falar sobre isso agora.

Mansão de Rodolfo : Sala de Estar

Rodolfo : Ela não está atrasada?
Santiago : Não se preocupe, ela virá.
Claudio : Não sei nem por que estou aqui.
Santiago : Calado Claudio.
A companhia toca e Santiago atende, ele e Marcela se beijam.
Santiago : Olá amor, esse é meu pai Rodolfo e meu irmão Claudio.
Rodolfo e Marcela se olham tortos.
Marcela : Prazer – diz seca.
Rodolfo : É todo meu – responde sem emoção.
Marcela (Pensando) : Desgraçado, como eu te odeio, olha você, desfrutando de todo esse luxo as costas do dinheiro do meu pai, mas essa sua vidinha boa vai acabar.
Rodolfo (Pensando) : Eu conheço essa garota de algum lugar, só não sei de onde.
Santiago percebe o clima estranho.
Santiago : Vamos para a cozinha – diz quebrando gelo.

Algumas horas depois...

Marcela : Obrigada pelo jantar, meu amor, durma bem e pensando em mim.
Santiago : Obrigado digo eu pela sua presença que sempre alegra meu dia.
Os dois se beijam.
Claudio : Tchau Marcela, você é bem legal, gostei de você.
Marcela : Obrigada Claudio, também gostei de você, boa noite.
Rodolfo : Tchau Marcela.
Marcela : Tchau – diz com cara feia.
Marcela vai embora.
Rodolfo : Santiago.
Santiago : Sim pai?
Rodolfo : Não quero que você se case com essa garota.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário