1 de jun. de 2012

Jóia Rara : 65º Capítulo - Lúcio Malaver e Marília chegam à Cidade Grande


Hospital São Francisco : UTI : Sala de Espera

Fátima : Não, não pode ser... Minha filha!
Armando : Tia, veja pelo lado bom. Ela não morreu, está viva!
Fátima : Do que adianta se ela não vai poder fazer quase nada?
Armando : Para isso existe tratamento, ela ainda pode voltar à andar.
Fátima : Não me dê falsas esperanças, Armando!
Armando : Mas não são falsas.
Fátima : Aonde está minha filha?
Armando : Ela será transferida para um dos quartos, já que não corre risco de vida. Aplicamos um acalmante nela, estava muito perplexa.
Rodolfo : Mas filho, e o rapaz?
Armando : Segundo às últimas informações, ainda em coma. Agora, com licença.
Armando sai e Fátima fica ali, desesperada e em prantos, recebendo o apoio do irmão.

Interior : Rodoviária : Estação de Embarque

Lúcio Malaver e Marília chegam ali.
Lúcio Malaver : Nem posso acreditar que em breve, muito em breve, irei rever a minha Esmeralda...
Marília : Vamos logo, doutor. O ônibus já vai partir.
Lúcio Malaver : Vamos, Marília.
Enciumada, Marília entra no ônibus primeiro e com raiva. Lúcio entra logo após, todo contente. O ônibus parte rumo à cidade grande.

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Rosário falava ao telefone com Esmeralda.
Rosário : Não posso acreditar! Mas, logo a Graziela? Nossa... Está bem minha querida. O José Rodolfo não para de sorrir. Ótimo. Ok, então. Beijos, minha jóia.
Rosário desliga o telefone.
Florzinha : Era a Esmeralda?
Rosário : Era e com péssimas notícias.
Florzinha : O que houve?
Rosário : A Graziela ficou paraplégica.
Aurora : Nossa, meu Deus!
Rosário : É...
Florzinha : Deus que me perdoe, mas acho que é um final merecido para aquela mulherzinha.
Rosário : Florzinha, pelo amor de Deus, nunca mais repita isso.
Florzinha : Pura verdade...
Florzinha vai para a cozinha e Rosário e Aurora se entreolham assustadas com a reação de Florzinha.

Anoitece...

Hospital São Francisco : Quarto de Graziela

Graziela estava ali, deitada, pensando em tudo o que passou em sua vida. Lágrimas corriam pelo seu rosto.
Graziela pensa : E agora? Que homem vai me querer nessas condições? Qual? Eu não dei valor ao que eu tinha...
Fátima entra no quarto.
Graziela : Mãe...
Fátima : Oh, minha filha!
Fátima abraça Graziela e as duas se emocionam. Na porta, Adrian, Rodolfo e Branca também se emocionam com a cena.

Mansão de Patrícia : Sala de Estar

Patrícia lia uma revista. A campanhia toca e ela avisa para a empregada que ela iria atender à porta. Patrícia abre a porta e sorri.
Patrícia : Pensei que não vinha mais...
Lúcio Malaver : Então, você é a Patrícia?
Patrícia : Eu mesma. Prazer, Lúcio Malaver, meu novo aliado...
Os dois sorriem maléficamente e Marília fica enfurecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário