30 de mai. de 2012

Jóia Rara : 63º Capítulo - Fátima e Patrícia se aliam contra Esmeralda


Hospital São Francisco : UTI : Quarto de Graziela

Armando cuidava de Graziela, que ainda estava desacordada.
Armando : Graziela, você não pode nos deixar. Você é ainda uma moça jovem, nada de pensar em deixar a sua vida assim. Nada disso. Você é forte, eu tenho certeza que você vai conseguir sair dessa.
Graziela começa à acordar e Armando fica super feliz.

Hospital São Francisco : UTI : Quarto de Daniel

Álvaro, Marcelo e outros médicos, cuidavam de Daniel.
Álvaro : É, ele entrou mesmo em coma.
Marcelo : É verdade. Ele não está apenas só dormindo, está em coma.
Álvaro : Agora, basta esperarmos ele acordar.
Marcelo : O que pode ser hoje, amanhã, depois...
Álvaro : Ou não.
Marcelo : Como assim?
Álvaro : O acidente que eles sofreram foi muito forte. Eu não sei se esse rapaz sairá dessa vivo.

Hospital São Francisco : Cantina

Fátima estava ali, tomando algo para se acalmar. Patrícia à avista e se senta ao seu lado.
Patrícia : Olá, dona Fátima.
Fátima : Olá, Patrícia. Como vai?
Patrícia : Bem, mas vejo que a senhora não.
Fátima : Não é fácil ver uma filha na UTI.
Patrícia : E não é fácil ver alguém tentando roubar o seu homem.
Fátima : Do que está falando?
Patrícia : Da Esmeralda. Eu não suporto aquela garota. Ela quer porque quer tirar o Armando de mim. Mas isso não vai ficar assim.
Fátima : Também nunca fui com a cara dessa menina. É uma verdadeira sonsa.
Patrícia : Fiquei sabendo que o pai do filho dela não é o Armando, é verdade?
Fátima : Sim, não é o Armando.
Patrícia : E quem seria?
Fátima : Ele se chama Lúcio Malaver, mora aqui, no interior do Rio.
Patrícia : Hm... interessante. Será que esse tal de Lúcio não quer assumir a paternidade daquela criança? Sim, porque ele tem todo o direito.
Fátima : Estou começando à gostar do rumo dessa história.
Patrícia : Como eu poderia me comuniar à esse rapaz?
Fátima : Patrícia, apenas há um jeito.
Patrícia : E qual seria?
Fátima : Mande um e-mail à esse rapaz, tenho certeza que ele ficará muito feliz ao saber que a Esmeralda teve um filho dele.
Patrícia : E por que?
Fátima : Ele tem obsessão pela Esmeralda, ele quer ela acima de tudo.
Patrícia : Isso está muito interessante. Olha, foi ótimo conversar com a senhora.
Fátima : Também amei conversar com você. Vejo que seremos ótimas amigas.
Patrícia : Com toda certeza. Agora eu acabo de vez com a festinha da Esmeralda.
As duas sorriem maléficamente. Patrícia vai embora e Fátima fica ali, admirando o jeito de ser da moça.
Fátima : Essa é a filha que eu sempre sonhei ter, mas nunca tive...

Hospital São Francisco : Emergência : Corredor

Adrian estava ali, pensativo, bebendo água.
Adrian pensa : A Graziela não pode me deixar aqui, como um tolo iludido. Eu à amo e não posso deixar ela ir.
Esmeralda passa pelo local e acaba assustando Adrian.
Esmeralda : Nossa, por que o susto?
Adrian : Não é nada, apenas estava distraído.
Esmeralda : Olha, ela vai ficar bem, eu tenho certeza.
Adrian : Do que está falando?
Esmeralda : Tenho cara de boba, mas não sou. E também, não sou mais cega. Agora, eu tenho que ir. Tchau, querido irmãozinho.
Esmeralda dá um beijo no rosto de Adrian e sai. Adrian fica ali, segurando as lágrimas.

Hospital São Francisco : UTI : Quarto de Graziela

Graziela : Armando, é você?
Armando : É sim, prima. Sou eu, Armando!
Graziela : Aonde eu estou?
Armando : Está aqui no Hospital São Francisco. Você sofreu um grave acidente viu, mocinha?
Graziela tenta se levantar, mas não consegue.
Armando : Aconteceu algo?
Graziela : Minhas pernas, eu não consigo movimenta-las! O que está acontecendo? O que?
O sorriso que estava no rosto de Armando fica uma face de medo e preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário