29 de mai. de 2012

Jóia Rara : 62º Capítulo - Patrícia pensa em plano contra Esmeralda

Hospital São Francisco : Emergênia

Fátima : Álvaro, como está a minha filha?
Álvaro : Olha, as notícias não são nada boas...
Fátima : Ah, minha Nossa Senhora!
Branca, Adrian e Rodolfo chegam.
Branca : E então, como está a Graziela e seu namorado?
Álvaro : Olha, o que eu tenho para lhes falar é que a situação deles é muito, muito grave. O acidente foi terrível. Os dois continuam desacordados e não demonstam sinal de vida.
Armando e Esmeralda chegam.
Armando : E então? Cadê a Graziela?
Álvaro : Ela está sendo avaliada pelos médicos.
Armando : Eu vou ver como ela está agora!
Álvaro : Armando, espera, por favor.
Armando : É minha prima, eu tenho que fazer algo.
Armando invade o quarto e Álvaro vai atrás dele. Fátima cai em prantos e Rodolfo consola a irmã.
Rodolfo : Vai ficar tudo bem, maninha, tudo ótimo.
Adrian pensa : Se a Graziela morrer, eu nunca vou me perdoar!

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Enquanto brincavam com José Rodolfo, Rosário, Florzinha e Aurora conversavam.
Rosário : Será que aconteceu algo muito grave com a Graziela?
Aurora : Quem é Graziela?
Florzinha : Ah... é uma das ex-namoradas do Adrian. Ou melhor, se um dia eles foram namorados.
Rosário : Florzinha!
Florzinha : O que foi? É a pura verdade?
Aurora : Mas, será que ele ainda gosta dela?
Florzinha : Ah, claro que não. O coração dele é só seu, Aurora.
Rosário : Bom, pelo que ouvir, o acidente que a Graziela sofreu foi bem forte.
Florzinha : Sim, tomara que termine tudo bem.
Rosário : Tomara, que Deus lhe ouça.

Hospital São Francisco : Emergência : Quarto de Graziela e Daniel

Armando e Álvaro avaliam os dois e vêem que eles precisam ser encaminhados para a UTI.
Armando : É o melhor à se fazer, não acha?
Álvaro : Sim, com toda certeza. Chame os enfermeiros, iremos encaminha-los.
Álvaro chama alguns enfermeiros e médicos de plantão. Esses ajudam à transferirem Graziela e Daniel para a UTI.

Hospital São Francisco : Corredor

Álvaro e alguns médicos levam Graziela e Daniel em macas para a UTI. Fátima fica desesperada.
Fátima : O que vão fazer com a minha filha?
Armando : Calma tia, estamos encaminhando ela para a UTI.
Fátima : UTI?
Fátima começa à passar mal. Rodolfo a segura.
Esmeralda : Eu vou pegar água para ela.
Esmeralda sai correndo e Armando volta à ir atrás das macas de Graziela e Daniel, no caminho, é interrompido por Patrícia.
Patrícia : Para onde você está indo?
Armando : Patrícia, pode sair do meu caminho? É minha prima que está ali, eu preciso salva-la.
Patrícia : Mas, você é da parte pediátrica, não da emergência!
Armando : Por favor, Patrícia, agora não!
Patrícia : Você não pode me deixar aqui falando só! Armando, volte aqui! Aah! Primeiro a Esmeralda e agora essa. Eu tenho que fazer a Esmeralda e o Armando se afastarem, para sempre. Tipo, trazendo de volta o pai do filho da Esmeralda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário