28 de mai. de 2012

Jóia Rara : 61º Capítulo - Esmeralda reconhece Graziela quando ela chega no Hospital desacordada em uma maca


Hospital São Francisco : Cantina

Esmeralda e Álvaro e Armando e Patrícia chegam ao mesmo tempo no local. Álvaro e Armando se encaram, enquanto Esmeralda e Patrícia fazem o mesmo. Os dois casais se sentam em mesas diferentes. Mesmo assim, Armando e Esmeralda não paravam se olhar.
Álvaro : Esmeralda, estava pensando em sairmos esses dias. O que acha? Esmeralda?
Esmeralda : Ah, oi.
Álvaro : Você está no mundo da Lua ou o que?
Esmeralda : Desculpe-me, é que eu estava pensando no José Armando...
Álvaro : No José Armando?
Esmeralda : Não! No José Rodolfo!
Álvaro : Ah, sei...
Uma enfermeira se aproxima do casal.
Enfermeira : Doutor Álvaro, o senhor precisa comparecer imediatamente à emergência.
Álvaro : Ok, querida. Amor, eu vou indo.
Esmeralda : Eu vou com você, tenho que ir ao Arquivo do Hospital, então, terei que passar por lá.
Álvaro : Ok, vamos.
Álvaro e Esmeralda saem, enquanto isso, Armando não para de olhar para o caminhar de Esmeralda. Patrícia olha para trás e percebe que Armando estava olhando para Esmeralda. Patrícia pega sua bolsa e se levanta.
Armando : O que foi?
Patrícia : Eu não sou obrigada à ver isso. Com licença.
Patrícia sai super irritada e Armando vai atrás dela.

Hospital São Francisco : Emergência

Álvaro e Esmeralda passavam pelo local. Esmeralda vê Graziela e Daniel saindo em uma maca, desacordados, da ambulância.
Esmeralda : Espere, amor! É a Graziela e provavelmente o namorado dela! Eu preciso ligar para a Mansão.
Álvaro : Ok, enquanto isso, vou socorrendo os mesmos.
Esmeralda corre para a secretaria e liga para a Mansão.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Fátima estava ali sozinha, lendo uma revista.
Fátima : José Rodolfo para cá, José Rodolfo para lá... Ah, que fofinho, ah que bonitinho! Ain, esse povo não se cansa disso não?
O telefone toca e Fátima atende.
Fátima : Alô?
Esmeralda : Fátima, sou eu, Esmeralda!
Fátima : Ah, seus pais não estão em casa, o que você quer?
Esmeralda : Não é para falar com os meus pais.
Fátima : Bom, então tchau...
Esmeralda : Espere, é sobre a Graziela!
Fátima : O que tem minha filha?
Esmeralda : Ela e o namorado dela sofreram um acidente e estão na emergência aqui do Hospital.
Fátima fica pálida e deixa o telefone cair no chão.
Esmeralda : Alô? Dona Fátima! Dona Fátima!
Fátima sai correndo em direção ao Hospital. Margarida vê o telefone fora do gancho e vai ajeita-lo. Ela ouve Esmeralda gritando e fala com ela. As duas conversam e Margarida fica chocada ao saber que Graziela e Daniel sofreram um acidente.
Margarida : Pode deixar, Esmeralda, eu irei ligar para a sua mãe e avisar. Beijos, querida.

Casa de Rosário : Sala de Estar

Branca : Esse menino é muito lindo.
Rodolfo : Com toda certeza não é filho do Lúcio Malaver.
Rosário : Eu também acredito nessa possibilidade.
Florzinha chega com o telefone da casa na mão e entrega à Branca.
Branca : Alô? Como assim, Margarida? Ah, ok. Por favor, peça para o Adrian vir aqui com o carro. Beijos, querida. Tchau.
Rodolfo : O que foi, amor?
Branca : A Graziela e o namorado sofreram um acidente.
Rodolfo : Nossa, temos que ir ao Hospital.
Branca : Eu já liguei pro Adrian, ele está à caminho.
Todos se entreolham preocupados.

Hospital São Francisco : Consultório de Armando

Armando : Me desculpa, tá amor?
Patrícia : Tudo bem, eu lhe perdôo.
Os dois se beijam e Esmeralda invade a sala.
Patrícia : Mas o que é isso? Não tem educação, não?
Esmeralda : Armando, você precisa comparecer à emergência agora!
Armando : O que houve?
Esmeralda : A Graziela sofreu um acidente, junto com o namorado.
Armando : Nossa, eu vou indo, Patrícia.
Armando sai correndo. Esmeralda ía indo embora e Patrícia a pega pelo braço.
Patrícia : Você não vai tirar o Armando que mim.
Esmeralda : Me solta, garota.
Esmeralda se sonta de Patrícia e vai para a emergência.
Patrícia : Desgraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário